Cadela Dogue Alemão

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quarta fev 16, 2011 12:57 am

Gallaecia Escreveu:Não me tentes com chocolate luv... Eu não cedo nem a lei da bala. :)
apenas posso garantir que estava delicioso:) depois do biggest loser e de tão extenuada que estava... foi o melhor!
Noite feliz :D
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta fev 16, 2011 1:01 am

LuMaria Escreveu:Se a Zara fosse a porcaria de uma rafeira preta não tinha nem um adoptante. Era mais uma rafa sem porto num tópico sem movimento.
Mas não, a Zara é dogue e tem um rancho de pretendentes atrás que se dão ao trabalho de arranjar polémicas para segurar o osso grátis.

Boa sorte Zara.
As palavras mágicas são: NOVE MESES.

Porque os outros desgraçados, sim, DOGUES ALEMÃES, que aparecem com 5 e mais anos e ás vezes menos, com carradas de fotos e tudo... é o cabo dos trabalhos para os colocar como deve ser!!!! Vá lá que aparecem umas NICASXI que estão dispostas a recuperar esses animais, como ela fez com o SIMÃO e com a TONHA!!
Mas olhem, um dogue com 9 meses já é de tamanho adulto, não é nenhum bilu de colo...

E para aqueles que acham que é com um sms ou um pm que se adopta um animal... enfim, seria assim que dariam um animal vosso ou que estivesse à vossa guarda??? :?
E os mesmos que falam em compadrio, bem, a partir do momento em que houve demonstrações de apoio a esta possível adopção já se estava á espera dessa atitude nojenta, só tenho a dizer tomara toda a gente que se dispõe a adoptar rafeiro ou de raça ter as condições, o coração e o saber da Nicasxi.

Enfim, nojo.

editei: o TECO já foi adoptado felizmente.
Última edição por dinodane em quarta fev 16, 2011 1:09 am, editado 1 vez no total.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Vandocasmm
Membro Veterano

quarta fev 16, 2011 1:06 am

dinodane Escreveu:
LuMaria Escreveu:Se a Zara fosse a porcaria de uma rafeira preta não tinha nem um adoptante. Era mais uma rafa sem porto num tópico sem movimento.
Mas não, a Zara é dogue e tem um rancho de pretendentes atrás que se dão ao trabalho de arranjar polémicas para segurar o osso grátis.

Boa sorte Zara.

Porque os outros desgraçados, sim, DOGUES ALEMÃES, que aparecem com 5 e mais anos e ás vezes menos, com carradas de fotos e tudo... é o cabo dos trabalhos para os colocar como deve ser!!!! Vá lá que aparecem umas NICASXI que estão dispostas a recuperar esses animais, como ela fez com o SIMÃO e com a TONHA!!
Está um arlequim lindo num canil do Norte há meses, com LOP e tudo a deprimir e ninguém lhe pega!
Mas olhem, um dogue com 9 meses já é de tamanho adulto, não é nenhum bilu de colo...

E para aqueles que acham que é com um sms ou um pm que se adopta um animal... enfim, seria assim que dariam um animal vosso ou que estivesse à vossa guarda??? :?
E os mesmos que falam em compadrio, bem, a partir do momento em que houve demonstrações de apoio a esta possível adopção já se estava á espera dessa atitude nojenta, só tenho a dizer tomara toda a gente que se dispõe a adoptar rafeiro ou de raça ter as condições, o coração e o saber da Nicasxi.

Enfim, nojo.
Provavelmente é uma pergunta um pouco idiota... mas julgava que existia uma associação que ajudava os DA nestes casos... pelos vistos não será assim, pois não?... pena, pobre animal (e de todos os outros).
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
Gallaecia
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

quarta fev 16, 2011 1:10 am

Vandocasmm Escreveu:
Gallaecia Escreveu:Não me tentes com chocolate luv... Eu não cedo nem a lei da bala. :)
apenas posso garantir que estava delicioso:) depois do biggest loser e de tão extenuada que estava... foi o melhor!
Noite feliz :D

boa! :D
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quarta fev 16, 2011 1:13 am

Para quem acha que é só uma de defender alguem e que é só amigos entre o forum para facilitar ou influenciar a adopção para a Nicaxi...acho que está aqui a prova...uma imagem vale mais que mil palavras...

Quantos dos que estão onteressados na Zara, deitavam a mão a este cão...
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=57964
Imagem

o recuperavam a este ponto???
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=30711
nicasxi Escreveu:Sem grandes comentários.....
O Simão quando o fomos buscar ao canil :
Imagem
1º dia do Simão ( depois do hotel ) em casa:
Imagem
O Simão no Natal :
Imagem :D
Gallaecia
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

quarta fev 16, 2011 1:13 am

CristoJes Escreveu:
Gallaecia Escreveu:aceito esse seu respeito incondicional e retribuo com a mais elevada estima à sua pessoa, pela extrema devoção e fidelidade demonstrada até ao momento, em tudo o que concerne a demonstrações duma verticalidade e idoneidade absolutamente únicas.

assim sendo, resta-me congratular-me de forma tão exuberante que nem me é possivel descrever, pelo prazer e verdadeiro extase que é ter o privilegio do seu incondicional respeito e quiçá admiração.

desejos de uma excelente noite de descanso para a sua pessoa, sempre na eterna esperança de continuar a ser digna desses seus elevados e singulares sentimentos.

com sua licença....
Com ou sem disparates, a vida continua o seu rumo e destino, respeitando-a e respeitando todos os seres vivos do mundo.Sem uns e outros, a vida não seria tão colorida, excitante e divertida.

Uma santa e feliz noite para si e todos os foristas.

Cumprimentos,
Cristiano Jesus
gosto da sua selecção musical... 8)

disparates, vidas, rumos e destinos poderão ficar para um outro momento, de acordo? ;)

uma noite feliz para si também...
dinodane
Membro Veterano

quarta fev 16, 2011 1:15 am

Vandocasmm Escreveu:
dinodane Escreveu:

Boa sorte Zara.

Está um arlequim lindo num canil do Norte há meses, com LOP e tudo a deprimir e ninguém lhe pega!

Enfim, nojo.
Provavelmente é uma pergunta um pouco idiota... mas julgava que existia uma associação que ajudava os DA nestes casos... pelos vistos não será assim, pois não?... pena, pobre animal (e de todos os outros).
O SOS DA era apenas um pequeno grupo de pessoas que ajudava como podia com todas as limitações inerentes e que ainda assim ajudou a colocar uma dúzia de animais em risco. Este cão tem um dono que quer seleccionar a pessoa a quem o vai entregar e que não está virado para grandes interferências como a imposição de esterilização do animal.

dinodane
Membro Veterano

quarta fev 16, 2011 1:18 am

Bondage2010 Escreveu:Para quem acha que é só uma de defender alguem e que é só amigos entre o forum para facilitar ou influenciar a adopção para a Nicaxi...acho que está aqui a prova...uma imagem vale mais que mil palavras...

Quantos dos que estão onteressados na Zara, deitavam a mão a este cão...
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=57964
Imagem

o recuperavam a este ponto???
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=30711
nicasxi Escreveu:Sem grandes comentários.....
O Simão quando o fomos buscar ao canil :
Imagem
1º dia do Simão ( depois do hotel ) em casa:
Imagem
O Simão no Natal :
Imagem :D
A história da TONHA também dava um belo filme, resgatada de um criadeiro com uma ninhada que ao que consta foi comida pelos ratos.

É destas histórias que importa falar, não das insinuações dos ressabiados e dos mal intencionados.

Vandocasmm
Membro Veterano

quarta fev 16, 2011 1:20 am

dinodane Escreveu:
Vandocasmm Escreveu:
dinodane Escreveu:

Boa sorte Zara.

Enfim, nojo.
O SOS DA era apenas um pequeno grupo de pessoas que ajudava como podia com todas as limitações inerentes e que ainda assim ajudou a colocar uma dúzia de animais em risco. Este cão tem um dono que quer seleccionar a pessoa a quem o vai entregar e que não está virado para grandes interferências como a imposição de esterilização do animal.
Por ideias destas é que muitos bicharocos nascem, enquanto pequenos são giros e depois sabe Deus... ah e porque e tal não pára de parir...
enfim, muitas mentalidades já mudaram em assuntos criticos, pode ser que as mentalidades mudem para este também...

Ao grupo de pessoas que ajuda/ ou ajudava os DA, força e resiliência....
Última edição por Vandocasmm em quarta fev 16, 2011 1:22 am, editado 1 vez no total.
MOD666
Membro Júnior
Registado: quarta nov 10, 2010 11:50 pm

quarta fev 16, 2011 1:22 am

Disse o que disse mas não ofendi nem fui mal criado com ninguem por isso não lhe dou o direito de o ser comigo, quanto a menina saliento que não é para mim e daqui lavo as minhas mãos, a pessoa vai contactar o responsável pela adopção mas só se a nicasxi não avançar com a adopção da menina foi o que foi falado com a nicasxi.
E com isto abandono o tópico, apenas tentei ajudar uma amiga se em algum discurso fu incorrecto peço desculpa.
E já agora ou sr vasco n sei o que resuma-se, porque ainda não vi nenhum tópico em que o senhor não viesse para aqui provocar quem cá anda.
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

quarta fev 16, 2011 1:48 am

Nicaxi, parabéns o Simão está lindo e voce é a pessoa indicada para adoptar a Zara não podia ficar em melhores mãos, vendo como estava o Simao quando veio para sua posse e como está hoje, uma diferênça como o dia da noite Boa sorte .
omegaaa
Membro Veterano
Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe

quarta fev 16, 2011 5:22 am

que aperto me dá ao ver essas fotos do Simão... :?
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

quarta fev 16, 2011 11:39 am

Eu sou mais um que não entendeu a indignação do Mod666!
Foi aqui colocado um animal para adopção, houve manifestação de interesse por parte de um membro do fórum com um historial de adopções e de recuperação de cães da mesma raça, membro esse que muitos até conhecem pessoalmente e acharam por bem atestar da idoneidade.
Se o Mod666 tem uma amiga que está interessada no animal em questão, tem APENAS que informar essa amiga que o cão em causa está para adopção e ESSA AMIGA por seu lado terá de manifestar o interesse na adopção junto da pessoa que está a dar o animal e assim ser mais uma a ser considerada na avaliação de possíveis adoptantes. Ponto final!
Muito sinceramente, ficar indignado porque tem “uma amiga do vizinho de um conhecido do padeiro do restaurante onde se costuma almoçar” (salvo seja) interessado em adoptar um Dogue Alemão e houve uma malandra que teve a “ousadia” de manifestar interesse em adoptar um e assim ‘roubar’ a hipótese à amiga! Pior ainda, andarem uns ‘compadres’ a dar apoio a essa ‘ousada’!! É que nem sei como classificar!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta fev 16, 2011 1:22 pm

dinodane Escreveu:

Boa sorte Zara.

Enfim, nojo.

A minha critica não foi para a nicas. Foi para estas sanguessugas que aparecem milagrosamente em tópicos de animais de raça e ainda descompõem os outros.
Tanto dono disponivel e tanto cão para adoptar.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dinodane
Membro Veterano

quarta fev 16, 2011 2:11 pm

LuMaria Escreveu:
dinodane Escreveu:

Boa sorte Zara.

Enfim, nojo.

A minha critica não foi para a nicas. Foi para estas sanguessugas que aparecem milagrosamente em tópicos de animais de raça e ainda descompõem os outros.
Tanto dono disponivel e tanto cão para adoptar.
Eu sei, eu percebi perfeitamente o teor do seu post e é a verdade. Se aparecer um tópico tipo "dá-se persa" mesmo sem fotos nenhuma chovem candidatos...

Eu só queria dizer que um dogue alemão adulto escanzelado, cheio de calos do cimento e mal tratado ainda é mais difícil de dar que qualquer rafeirinho de médio porte.

Responder

Voltar para “Animais Adoptados”