Cãominhada Norte/Centro
Moderador: mcerqueira
Claudia,
Em Lisboa, quem é da capital ou arredores (setúbal, loures, etc.) é + fácil organizar mais vezes. Mas os do Norte ou centro-norte, nem tanto.
Mas eu não me esqueço: o centro tá combinado pa finais de Maio se acharem bem. Eu diria à volta de Coimbra que é centro - Serra do Buçaco foi a ideia k me surgiu qdo se falou em Centro. Mas bem, agora 1º a Cãominhada de 16/04 que pelo andar da votação, vai ser Cãominhada do Norte :p Já parece um derby Porto/Lisboa (atenção sem meter clubes futebolísticos no meio que eu sendo do centro-norte, até sou dum clube de lisboa,lol)
Jocas caninas
Em Lisboa, quem é da capital ou arredores (setúbal, loures, etc.) é + fácil organizar mais vezes. Mas os do Norte ou centro-norte, nem tanto.
Mas eu não me esqueço: o centro tá combinado pa finais de Maio se acharem bem. Eu diria à volta de Coimbra que é centro - Serra do Buçaco foi a ideia k me surgiu qdo se falou em Centro. Mas bem, agora 1º a Cãominhada de 16/04 que pelo andar da votação, vai ser Cãominhada do Norte :p Já parece um derby Porto/Lisboa (atenção sem meter clubes futebolísticos no meio que eu sendo do centro-norte, até sou dum clube de lisboa,lol)
Jocas caninas
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Eu estava a referir-me ao ponto de encontro, ou seja, fora do parque... Foi o que a Tweenie pediu no post antes do meu:Minuxa Escreveu:A entrada pela av da Boavista tem um estacionamento excelente!bhess Escreveu:Pois, se for no Parque da cidade não vai ser fácil arranjar uma zona "calma"... Estacionamento penso que será mais fácil na entrada sul (Av. Boavista) ou na entrada pela praia (junto ao edifício transparente), quem conhecer que dê a sua opinião também...
Quanto á zona calma com sombra... o parque é enorme e espaços verdes para podermos estar não faltam
Tweenie Escreveu:... escolher o ponto de encontro mais adequado pensando em pormenores como sendo espaçoso, com sombra, calmo, e com estacionamento perto para o pessoal estacionar os coches
É verdade, Bhess.
Mas vamos aguardar a confirmação dos votos e depois a Bhess ou a JoanaAlmeida e quem já passeiou pelo PCP mtas vezes, darão a sua opinião consensual sobre um ponto de encontro, de preferência contendo 1 ponto de referência tipo falou em prédio transparente, mas se o prédio for tipo prédio da EDP, ou frente ao Sealife center ou algo assim, será mais fácil. Assim as pessoas irão pôr no GPS a morada desse local.
Jocas caninas
Sim, a sombra vê-se no parque...o calor é pa dia 9...como pelos vistos, já todos concordamos com sábado dia 16, torcemos para que faça bom tempo, sem os 28ºC previstos po dia 9, pode ser 24ºC k tá bom,lol
Mas vamos aguardar a confirmação dos votos e depois a Bhess ou a JoanaAlmeida e quem já passeiou pelo PCP mtas vezes, darão a sua opinião consensual sobre um ponto de encontro, de preferência contendo 1 ponto de referência tipo falou em prédio transparente, mas se o prédio for tipo prédio da EDP, ou frente ao Sealife center ou algo assim, será mais fácil. Assim as pessoas irão pôr no GPS a morada desse local.

Jocas caninas
Sim, a sombra vê-se no parque...o calor é pa dia 9...como pelos vistos, já todos concordamos com sábado dia 16, torcemos para que faça bom tempo, sem os 28ºC previstos po dia 9, pode ser 24ºC k tá bom,lol

-
- Membro
- Registado: quinta nov 16, 2006 10:49 pm
Tweenie Serra do Buçaco já é mais fácil para nós!
Aqui na nossa zona posso sugerir a serra de Sintra (há vários percursos), Arrábida (partir ali de Azeitão)...
É uma questão de se definir o dia de Maio e depois o local vai a votação!
Aqui na nossa zona posso sugerir a serra de Sintra (há vários percursos), Arrábida (partir ali de Azeitão)...
É uma questão de se definir o dia de Maio e depois o local vai a votação!
Olá Claudia,
em Lisboa, é só estar atenta que penso que há cãominhadas muitas vezes. No centro e no norte, é que não. (penso eu, sem querer ser parcial).
Daí, se for uma Cãominhada do Centro não poderá ser em Lisboa ou arredores porque não é Centro. Mas Serra do Buçaco, já penso que se inclui. Mas mais lá pra Maio, veremos isso.
Espero é adesão à esta cãominhada do Norte, já divulguei a amigas do facebook, vamos lá ver
Jocas caninas
em Lisboa, é só estar atenta que penso que há cãominhadas muitas vezes. No centro e no norte, é que não. (penso eu, sem querer ser parcial).
Daí, se for uma Cãominhada do Centro não poderá ser em Lisboa ou arredores porque não é Centro. Mas Serra do Buçaco, já penso que se inclui. Mas mais lá pra Maio, veremos isso.

Espero é adesão à esta cãominhada do Norte, já divulguei a amigas do facebook, vamos lá ver

Jocas caninas
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm
Bom dia!
Pois eu acho que o ideal era encontrarmo-nos na entrada do lado da Av. da Boavista. Tem bastante estacionamento e tem alguns sítios estratégicos para o meeting point, sebem que com a quantidade de mascotes, não irá ser dificil de nos reconhecermos
Temos outras entradas, a tal do Edifício Transparente, mesmo em frente à praia e ao Castelo do Queijo, mas cheira-me que vai ser muito confuso para estacionar devido à localização e a da Circunvalação, por onde nunca entrei.
Agora a maioria decide claro...por mim pode ser do lado da Av. da Boavista. Até para quem vem de fora deverá ser mais fácil encontrar
Eu cá não preciso de levar taças para a água...o meu menino consegue chegar aos bebedouros
LOL
Pois eu acho que o ideal era encontrarmo-nos na entrada do lado da Av. da Boavista. Tem bastante estacionamento e tem alguns sítios estratégicos para o meeting point, sebem que com a quantidade de mascotes, não irá ser dificil de nos reconhecermos

Temos outras entradas, a tal do Edifício Transparente, mesmo em frente à praia e ao Castelo do Queijo, mas cheira-me que vai ser muito confuso para estacionar devido à localização e a da Circunvalação, por onde nunca entrei.
Agora a maioria decide claro...por mim pode ser do lado da Av. da Boavista. Até para quem vem de fora deverá ser mais fácil encontrar

Eu cá não preciso de levar taças para a água...o meu menino consegue chegar aos bebedouros

LOL
<strong><strong><strong><strong>"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm
Se tivesse sabido desta iniciativa mais cedo, tinha sugerido também o Parque de Avioso, na Maia. É um enorme espaço verde com 4.5 km de caminhos pedestres, façam uma pesquisa no google para futuros passeios, quem estiver interessado
Eu ainda não fui lá, mas já ouvi falar maravilhas...ando à imenso tempo a adiar, vou ver se dou lá um salto brevemente.

Eu ainda não fui lá, mas já ouvi falar maravilhas...ando à imenso tempo a adiar, vou ver se dou lá um salto brevemente.
<strong><strong><strong><strong>"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Também acho a entrada da boavista melhor! Tem o estacionamento grande e a prória entrada para o parque dá para nos sentar-mos e esperarmos que todos cheguem.JoanaAlmeida Escreveu:Bom dia!
Pois eu acho que o ideal era encontrarmo-nos na entrada do lado da Av. da Boavista. Tem bastante estacionamento e tem alguns sítios estratégicos para o meeting point, sebem que com a quantidade de mascotes, não irá ser dificil de nos reconhecermos![]()
![]()
Eu cá não preciso de levar taças para a água...o meu menino consegue chegar aos bebedouros![]()
LOL
Última edição por Minuxa em sexta abr 01, 2011 10:36 am, editado 1 vez no total.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
Oia JoanaA,
Ok, 3ª então vou contar consigo e com a Bhess (desculpem-me se + alguém deu 1 opinião de pto de encontro) para decidirem o melhor ponto. Se acha que quem vem de fora é num certo ponto da Av. da Boavista, fixe. Depois é só dar um nº de porta ou edifício para colocar no GPS do pessoal.
Pois, a Maia para quem vem de longe, já seria um pouco fora de mão. Mas para outro encontro nortenho ou quando a conjunctura sócio-económica do país estiver melhor, quem sabe não andamos todos de Norte a Sul do País. Uma ida à costa vicentina seria genial, nunca fui. Bom,isso foi só um aparte.
Sorte a do seu cãovalo, chegar aos bebedouros, eu tenho 1m70 e nem spe consigo beber água como deve ser dos bebedouros,lol...A Kyara gosta de beber das fontes
Mas vou levar na mm malga, isto se ela se lembrar que tem sede com tanta folia. Vou dar-lhe uma banhoca que hoje tá calor e ela precisa do banho de Primavera.
Jocas caninas
Ok, 3ª então vou contar consigo e com a Bhess (desculpem-me se + alguém deu 1 opinião de pto de encontro) para decidirem o melhor ponto. Se acha que quem vem de fora é num certo ponto da Av. da Boavista, fixe. Depois é só dar um nº de porta ou edifício para colocar no GPS do pessoal.
Pois, a Maia para quem vem de longe, já seria um pouco fora de mão. Mas para outro encontro nortenho ou quando a conjunctura sócio-económica do país estiver melhor, quem sabe não andamos todos de Norte a Sul do País. Uma ida à costa vicentina seria genial, nunca fui. Bom,isso foi só um aparte.
Sorte a do seu cãovalo, chegar aos bebedouros, eu tenho 1m70 e nem spe consigo beber água como deve ser dos bebedouros,lol...A Kyara gosta de beber das fontes

Jocas caninas
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Também acho que a melhor entrada é da Av. da Boavista... A da circunvalação também tem parque mas normalmente tem imensa gente, então um sábado à tarde... Se estiver bom tempo não vai ser fácil...
A entrada da praia tem aquele parque subterrâneo junto ao SeaLife mas é pago...
A melhor é mesmo a da Av. da Boavista, quanto à morada a colocar no GPS, pode ser a da Medicil Porto pois fica mesmo em frente ao parque de estacionamento desta entrada.
A entrada da praia tem aquele parque subterrâneo junto ao SeaLife mas é pago...
A melhor é mesmo a da Av. da Boavista, quanto à morada a colocar no GPS, pode ser a da Medicil Porto pois fica mesmo em frente ao parque de estacionamento desta entrada.

Boa Bhess. Ponto de referência anotado 
Então, 2ª ou 3ª declaro o local vencedor, indico o ponto de encontro (deverá ser esse já k o local vencedor se define ser ehehe) e a hora. Acrescentarei tb algumas coisas k convém levar-mos e quem depois achar k falte algo, irá acrescentando.
Jocas caninas

Então, 2ª ou 3ª declaro o local vencedor, indico o ponto de encontro (deverá ser esse já k o local vencedor se define ser ehehe) e a hora. Acrescentarei tb algumas coisas k convém levar-mos e quem depois achar k falte algo, irá acrescentando.
Jocas caninas
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Agora é esperar que o número de participantes aumente 
Editei para apelar aos donos de SRD para comparecerem
todos são bem vindos (também convidava gatos, mas é capaz de correr mal
=
Vamos fazer uma cãominhada memorável, com patudinhos de todos os tamanhos e feitios!

Editei para apelar aos donos de SRD para comparecerem

Vamos fazer uma cãominhada memorável, com patudinhos de todos os tamanhos e feitios!
Última edição por Minuxa em sexta abr 01, 2011 1:45 pm, editado 1 vez no total.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
Pelo que já andei a contabilizar por alto, isto se quem escreveu que ia, for mesmo: seremos já entre 10 a 15 pessoas. Já é bom 
Já deixei a dica no fórum dos labs, ver se além da Kyara, acho que tb a Dani são os únicos labs de momento.
Cockers temos já uma data de representantes, ihihih...
DA 1 ou 2 também.
Penso que rott tb temos 1 ou 2.
Rafeiros também acho que temos 2.
Vá, mais mais... Rafeiros, arraçados, raçados, São Bernardos, buldogues, chiuhahas...já tou a imaginar 1 DA e 1 chiuhaha, a sorte grande e a terminação... :p
Jocas caninas

Já deixei a dica no fórum dos labs, ver se além da Kyara, acho que tb a Dani são os únicos labs de momento.
DA 1 ou 2 também.
Rafeiros também acho que temos 2.
Vá, mais mais... Rafeiros, arraçados, raçados, São Bernardos, buldogues, chiuhahas...já tou a imaginar 1 DA e 1 chiuhaha, a sorte grande e a terminação... :p
Jocas caninas
Última edição por Tweenie em sexta abr 01, 2011 2:25 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
Excelente ideia! Ta no ir:)
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Então e rafeiros?Tweenie Escreveu:Pelo que já andei a contabilizar por alto, isto se quem escreveu que ia, for mesmo: seremos já entre 10 a 15 pessoas. Já é bom
DA 1 ou 2 também.
Vá, mais mais... São Bernardos, buldogues, chiuhahas...já tou a imaginar 1 DA e 1 chiuhaha, a sorte grande e a terminação... :p
Jocas caninas
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke