Tão linda!!!!Lucci Escreveu:Eu hoje portei me bem, não houve festa temática cá em casa!
Nem festa da peuga nem do papel higiénico!!
Hoje em jeitinho de perdão portei me bem, e vou dar graxa á dona!!!!
Guilherme & Kika e mini humano!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
Beleza de gatinha!
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am
X2..que gataMinuxa Escreveu:Tão linda!!!!Lucci Escreveu:Eu hoje portei me bem, não houve festa temática cá em casa!
Nem festa da peuga nem do papel higiénico!!
Hoje em jeitinho de perdão portei me bem, e vou dar graxa á dona!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Ui, nem me falem em asneiras... que, o King supera tudo o que é inemaginável
Tenho bananeiras e nesse canteiro só delas, canteiro este vedado com uma rede plástica própria para o efeito, o King resolve saltar para lá, para se espojar nas borras de café que atiramos para lá (as bananeiras adoram borras de café). retiro-o, sacudo-o, escovo-o, limpo-o com dodots e passados nem 5 minutos repete a dose...
e o pior é que sendo o Tai-Chi um "santo", já começou a copiar as diabruras do mano. Lá deve entender "se ele gosta, deve ser munta bom" e bora lá a fazer o mesmo...
Isto para não falar de dar com ele literalmente dentro duma panela que estava para lavar e com restos de sopa agarrada nas paredes da mesma
. Todo enroscado a lamber, lamber, lamber...
Saiu de lá com "couves agarradas ao pêlo"
Outra, foi com o esparguette. Normalmente quando tenho que cozinhar, tenho que lhe vedar o acesso à cozinha pois ele tem a mania que há-de ser cozinheiro
. Tinha eu esparguette cru, em cima dum prato, para depois o pôr a cozer quando a água já fervesse, e dei com o fulano a comer um deles. mandei um berro e ele ao saltar da bancada, levou atrás todo o esparguette que já estava medido para cozer, Fiquei com esparguette por toda a cozinha, Pior ainda, foi que tinha 4 bocas de volata do dito e eu não sabia para que lado me virar
.
Estas são as últimas, portanto as mais frescas, que me lembre. Mas são tantas, tantas, que acho que iria precisar dum livro para as escrever todas...
Leo

Tenho bananeiras e nesse canteiro só delas, canteiro este vedado com uma rede plástica própria para o efeito, o King resolve saltar para lá, para se espojar nas borras de café que atiramos para lá (as bananeiras adoram borras de café). retiro-o, sacudo-o, escovo-o, limpo-o com dodots e passados nem 5 minutos repete a dose...

Outra, foi com o esparguette. Normalmente quando tenho que cozinhar, tenho que lhe vedar o acesso à cozinha pois ele tem a mania que há-de ser cozinheiro

Estas são as últimas, portanto as mais frescas, que me lembre. Mas são tantas, tantas, que acho que iria precisar dum livro para as escrever todas...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Agora é que me fez rir Leonilde, já tou a imaginar o King cheio de borras de café, a leonilde a limpar, e ele a pensar, " Isso mesmo limpa me o pêlo, que eu vou já repetir tudo outra vez, ahahahha ("!!!!! sorriso maquiavélico do King).
Realmente o meus são mais sossegados que o King ( thank GOD), não sei se terá haver por não terem acesso ao exterior, lá vão á janela de vez em qdo mas é ao meu colo, se calhar exercita lhes a veia das asneiras!!!!
Ainda ontem estavamos a jantar e o meu marido havia estado no portatil junto da mesa pequena, estavmos a jantar qdo eu olho já está o Gui a enrolar o rabinho para acabar de se ajeitar no PC, o meu marido gritou mas devia ter estado calado, porque o Gui levantou se com semelhante speed que deitou o pc ao chão, e lá se foram as teclas ,que o gato já não tinha deixado com muita saude, espelahadinhas pelo chão outra vez!!!
Realmente o meus são mais sossegados que o King ( thank GOD), não sei se terá haver por não terem acesso ao exterior, lá vão á janela de vez em qdo mas é ao meu colo, se calhar exercita lhes a veia das asneiras!!!!
Ainda ontem estavamos a jantar e o meu marido havia estado no portatil junto da mesa pequena, estavmos a jantar qdo eu olho já está o Gui a enrolar o rabinho para acabar de se ajeitar no PC, o meu marido gritou mas devia ter estado calado, porque o Gui levantou se com semelhante speed que deitou o pc ao chão, e lá se foram as teclas ,que o gato já não tinha deixado com muita saude, espelahadinhas pelo chão outra vez!!!

Eu tenho um "santo". Não mia durante a noite, não atira coisas ao chão, não salta para a bancada, e pode ficar peixe (que ele gosta) em cima da mesa e sair da cozinha que não lhe toca. Agora já está velhote (quase 14) mas nunca foi grande saltador.
-
- Membro Veterano
Tem sorte.. como sempre a tive com todos os outros gatos que tenho. Sempre foram bem comportados. Este, bem, este só peço a S. Francisco de Assis que lhe dê a volta...senão dou em doida. Espero que após a castração acalme. É a única esperança que me resta.Lucci Escreveu:Agora é que me fez rir Leonilde, já tou a imaginar o King cheio de borras de café, a leonilde a limpar, e ele a pensar, " Isso mesmo limpa me o pêlo, que eu vou já repetir tudo outra vez, ahahahha ("!!!!! sorriso maquiavélico do King).
Pois...gritar em situações dessas...é certinho que vai tudo atrás...! O seu marido não ficou "fulo" com ele? Pergunto porque o meu ri-se a bandeiras despregadas por cada "tragédia" efectuada pelo King

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
com as asneiras, ainda se matam. o flávio ultrapassa tudo o que é normal em gulodice, tive de comprar uma mola porque ele abria o frigorifico e comia o que calhava. uma vez, foi um chourição.
há 2 dias, apareceu com uma valente diarreia. não sei o que terá comido. não posso deixar loiça suja. lavo-a logo para ele não lamber. apanhei-o de volta do tacho da massa. enfim. um desatino. anda a antibióticos e peito de frango
a estrelsa nem se fala. são asneiras dentro e fora de casa. no outro dia, empoleirou-se no muro por causa dos gatos da vizinhança. depois não conseguia sair. e o salto pode custar-lhe uma perna partida. em casa, prepara-se para comer porcaria de gato. ainda apanha uma gastrite.
já começo a estar velha para isto
há 2 dias, apareceu com uma valente diarreia. não sei o que terá comido. não posso deixar loiça suja. lavo-a logo para ele não lamber. apanhei-o de volta do tacho da massa. enfim. um desatino. anda a antibióticos e peito de frango

a estrelsa nem se fala. são asneiras dentro e fora de casa. no outro dia, empoleirou-se no muro por causa dos gatos da vizinhança. depois não conseguia sair. e o salto pode custar-lhe uma perna partida. em casa, prepara-se para comer porcaria de gato. ainda apanha uma gastrite.
já começo a estar velha para isto

è Leonilde pode ser que com a castração acalme, o pequeno diabo disfarçado de gato!!!!
O meu marido ficou fulo, mas como já se mentalizou que não adianta ficar podre da vida, apanha os estragos e diz para o gato um dia ponho te as malas à porta, mas passa lhe alogo a mão pelo pêlo!!!!
O meu marido ficou fulo, mas como já se mentalizou que não adianta ficar podre da vida, apanha os estragos e diz para o gato um dia ponho te as malas à porta, mas passa lhe alogo a mão pelo pêlo!!!!
Com o frio que está, está se mesmo bem é bemmmmmm juntinho à dona!
è quentinho

não acham??? oh dona fecha lá o casaco!!!

Vamos postar as minhas fotos na Arca??!!! Bora lá dona!

deixa me supervisionar isto, não vá ela por as fotos da cadela em vez das minhas!!!

Vá agora já podes ir ao tópico da cadela, que eu já estou muito cansada e preciso de dormir!!

è quentinho

não acham??? oh dona fecha lá o casaco!!!

Vamos postar as minhas fotos na Arca??!!! Bora lá dona!

deixa me supervisionar isto, não vá ela por as fotos da cadela em vez das minhas!!!

Vá agora já podes ir ao tópico da cadela, que eu já estou muito cansada e preciso de dormir!!

-
- Membro Veterano
Ehehehehheh Os gatos têm uma forma muito peculiar de dar a volta aos donos...Lucci Escreveu:è Leonilde pode ser que com a castração acalme, o pequeno diabo disfarçado de gato!!!!

Pois eu mantenho a esperança de que sejaanja-azul Escreveu:a castração não é tipo água benta. os meus estão velhos e castrados e ver quem faz mais asneiras. então no que toca a gulodice

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
è mesmo!!!Rakelm Escreveu:Que mafiosa mais cutchi cutchi!!! Perdição!!!
E não sobe para cima do teclado

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>