Cushing

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
TIRI
Membro
Registado: quinta out 27, 2011 1:51 pm
Localização: Nikita (Podenga) e Fofa (Caniche) * Lulu, Solita, Sissi e Mimi (gatas)

quinta mar 08, 2012 10:46 pm

rudi12 Escreveu:
TIRI Escreveu:E pronto, toca lá a fazer uma corrente de energia positiva...
Amanhã fazemos o teste :|
10.30 estaremos no vet...
Depois digo o resultado que ...espero que seja bom :?
Desculpe lá... mas a mim não me parece muito preocupada. Quando acabei de ler as suas ultimas citações, pareceu-me que estava a preparar um espetaculo...e não a falar sobre um assunto grave.
É a sua opinião e... vale o que vale...
Mas agradeço a sua participação e o seu comentário.
Tudo de bom para si :wink:
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

quinta mar 08, 2012 11:24 pm

Pensamento POSITIVO e muita FORCINHA. :D :D :D Estamos aqui TODAS a torcer por si e pela Ni. :wink: :wink:

Vai correr tudo bem. :wink:
Argguida
Membro Veterano

quinta mar 08, 2012 11:25 pm

rudi12 Escreveu:
Desculpe lá... mas a mim não me parece muito preocupada. Quando acabei de ler as suas ultimas citações, pareceu-me que estava a preparar um espetaculo...e não a falar sobre um assunto grave.
:o :o :o :o Hein??? :o :o :o Era escusado ... :cry: :cry:
TIRI
Membro
Localização: Nikita (Podenga) e Fofa (Caniche) * Lulu, Solita, Sissi e Mimi (gatas)

quinta mar 08, 2012 11:30 pm

Argguida Escreveu:
Pensamento POSITIVO e muita FORCINHA. :D :D :D Estamos aqui TODAS a torcer por si e pela Ni. :wink: :wink:

Vai correr tudo bem. :wink:
Obrigada a todos(a) pela força.
Ha-de correr tudo bem.
Quando souber algo venho ca dizer (não sei se saberei amanhã)...
Argguida
Membro Veterano

sexta mar 09, 2012 12:55 am

Pois TIRI também já não me recordo se soubémos os resultados da Joaninha no mesmo dia mas, se não estou em erro, penso que sim.

BREAK A LEG. :D :D :D
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

sexta mar 09, 2012 12:21 pm

Finalmente!
Vamos lá torcer pela saúde da Nikita, mais um pensamento positivo :D

Tudo de bom também para a Rudi, e espectáculo estaremos cá todas para fazer se tudo não passar de um susto para a TIRI.
Se não, também cá conto estar para a apoiar.
E oxalá que nunca tenhamos que nos preparar para espectáculo semelhante :evil:

Há opiniões para tudo :roll:
TIRI
Membro

sexta mar 09, 2012 2:43 pm

E pronto, já está feito o teste.
Portou-se muito bem a minha velhinha no meio de tantas piquinhas, coitadinha :x
Mas é para o bem dela.
Os resultados disse-me a vet, em princípio só na 2ª feira, mas se conseguisse saber antes que me ligava.
Quando souber venho cá dizer.
Mais uma vez obrigada a todos pelo apoio e pela força :)
Bem haja...
saraestrelo
Membro Veterano
Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm

sexta mar 09, 2012 3:39 pm

Espero que tudo corra bem :)
TIRI
Membro

sexta mar 09, 2012 3:55 pm

saraestrelo Escreveu:Espero que tudo corra bem :)
Assim espero :|
laracunha
Membro
Registado: segunda nov 22, 2010 6:54 pm

sexta mar 09, 2012 5:12 pm

Tenho lido este tópico com apreensão, venho só desejar que o tempo passe muito depressa e que os resultados sejam favoráveis à Ni.
bj e muita força
Lara
Argguida
Membro Veterano

sexta mar 09, 2012 5:40 pm

TIRI Escreveu:E pronto, já está feito o teste.
Portou-se muito bem a minha velhinha no meio de tantas piquinhas, coitadinha :x
Mas é para o bem dela.
Os resultados disse-me a vet, em princípio só na 2ª feira, mas se conseguisse saber antes que me ligava.
Quando souber venho cá dizer.
Mais uma vez obrigada a todos pelo apoio e pela força :)
Bem haja...
Vamos lá continuar a fazer uma "ganda" forcinha pela TIRI e pela NI. :D :D 2ª Feira chega rapidinho ... :D :D
TIRI
Membro

sexta mar 09, 2012 5:55 pm

É muito bom, apesar das adversidades, poder contar com o apoio de pessoas que apesar de não se conhecerem pessoalmente, teem algo em comum: o seu amor pelos animais.
Mais uma vez, obrigada a toda a gente, mesmo...de coração :cry:
Um bem haja a todos e os resultados hão-de ser pelo melhor.
Façam figas :wink:
3msq
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2007 11:26 pm

sexta mar 09, 2012 8:16 pm

Não me admira nada que os resultados só estejam prontos 2ª feira. Normalmente estas análises são feitas num laboratório externo, dada a dificuldade técnica do processo.
Raramente tenho os resultados da Daisy no próprio dia, a não ser que as análises sejam feitas bem cedo, no entanto resultados houve, que de tão alarmantes foram comunicados á vet pela noite....

Nada de alarmismos e pensamento positivo!

A Daisy envia uma lambidela solidária e cumplice á Ni, e diz -lhe que nada está perdido, mesmo que tenha a doença!

Tiri, estamos todos aqui para si e para Ni bem como de todos os amiguinhos humanos e animais que precisem de ajuda e conforto.
<p>amiga 3msq</p>
TIRI
Membro

sábado mar 10, 2012 12:13 am

Obrigada pelo conforto, 3msq.
Uma lambidela amiga para a sua menina da minha Nikita :)
E ela como tem andado? Espero que bem! :P
3msq
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2007 11:26 pm

segunda mar 12, 2012 1:02 am

Não tem que agradecer nada, tem é que saber que estamos juntas num momento dificil, para os nossos cãopanheiros e para nós.

A Daisy está a aguentar-se muito bem. Está gordinha (é uma das caracteristicas da doença), tem alguma dificuldade nos passeios e a levantar-se, deixou de saltar para cima dos sofás e cama. Mas demos a volta, para subir ela põe as patinhas da frente no sofá ou cama e nós empurramos o rabisque para cima (ela dá jeitinho, que só visto), evitamos grandes passeios e os que damos ela marca o passo, as articulações pouco podemos fazer, a não ser medicar quando notamos que tem dores. É uma das consequências da elevada dose de trilostano. Tem o pelinho todo e está linda.

Uma curiosidade....quando vamos a casa do Wasp e da Alexxis, tem um monte de escadas para subir e a 'miúda' lá vai subindo devagarinho e sempre incentivada por nós. No entanto quando o Wasp está por perto, ela coloca-se como se quisesse subir para o sofá e dá jeitinho para ele a levar ao colo :D :D :D esperta a 'miúda', sabe que a dona está velhota e o Wasp é jovem e com mais de 2m de altura pode bem com ela e os seus 16 kilos ao colinho :D :D :D

Vamos aprendendo a viver um dia de cada vez e a acreditar que vou ter coragem de pôr um fim, quando me aperceber que a minha menina, a minha cocker-cola está a sofrer. Amo-a demais para a deixar sofrer.
Já passei por isso com o Steve, doberman de 14 anos com um cancro renal, que entretanto criou metásteses. Fui demasiado egoista e esperei tempo demais e ele acabou sendo adormecido depois de ter passado duas semanas terriveis. Na hora ''pesou-me'' o ter concordado com a partida forçada dele. Hoje pesa-me a alma ter esperado que o olhar dele me tenha pedido para o ajudar a partir...e eu ter demorado a abrir mão dele.

Enfim vamos esquecer tristezas. Eles continuam connosco, nas memórias, no coração e nas conversas.

Boa sorte para os resultados de amanhã.

Um dia destes posto umas fotos da Daisy aqui, se quiser conhecer a minha negra.
<p>amiga 3msq</p>
Responder

Voltar para “Cães”