Bom dia/Boa tarde/Boa noite - Parte X

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quinta jun 01, 2006 5:28 pm

Fiquem bem!!!

Imagem Vou tratar do jantar e talvez volte mais logo... ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
paula_maria
Membro Veterano
Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm

quinta jun 01, 2006 6:16 pm

Imperdoável :(
Nem vim dar as boas tardes :roll: :roll:

Vou tratar do jantarzinho bem leve: rosbife grelhadinho, salada mista de legumes e morangos sem acucar para sobremesa :D :D

Até mais logo.

Beijinhos.
"Os Animais s&atilde;o os nossos melhores Amigos!"
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta jun 01, 2006 9:55 pm

Bom descanso a todos ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Trucas
Membro Veterano
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quinta jun 01, 2006 10:29 pm

Boas noites!!! 8)

Estou bué de triste... :( :( :( :(

Então não é que passei as 2000 mensagens sem dar conta??? E ainda por cima agora já não sou Membro Veterano (que pena, assim já não posso ser má para os novos... hehehehehe). Nem tenho outro titulo nem nada... Tá mali!!! Mali, mali, mali!!!

Agora sou só Trucas... Sniff, sniff!!! (Tou a brincari... :lol: )
Última edição por Trucas em quinta jun 01, 2006 11:36 pm, editado 1 vez no total.
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

quinta jun 01, 2006 11:33 pm

Boa noite malta ;)

Descancem muito, para depois virem pra cá teclar mais um bocadinho. :lol:

Tenho me sentido sozinha cá na Arca. :cry:
Vocês dormem demais... :p

Ok, estou no gozo.

Boa noite pessoal.

Beijos gerais ;)
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sexta jun 02, 2006 6:06 am

Bom Dia a Todos! :D

:p Quase fim-de-semana! :p
<p>susana</p>
paula_maria
Membro Veterano
Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm

sexta jun 02, 2006 7:39 am

Bom dia gente linda :D :D

Bom trabalho a todas/os ;)

Beijinhos.
"Os Animais s&atilde;o os nossos melhores Amigos!"
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

sexta jun 02, 2006 7:47 am

Bom dia!!!!!!!

Nada melhor do que uma Sexta-Feira para me alegrar o dia! :D :D :D
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta jun 02, 2006 7:47 am

Bom dia!!!!!!!!!

Nunca mais são 18h :? :?
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

sexta jun 02, 2006 8:33 am

Bom dia :)

Olhem, hoje vi uma cena muito linda que mexeu comigo. Provavelmente para alguns de vocês não será nada de especial, porque já devem ter visto algo do genero ou muito pareçido. Mas mesmo assim eu vou contar :p

Ora bem, estava eu parada no sinal de um grande cruzamento, daqueles com 2 faixas para cada lado, quando passa á minha frente 3 cães. Ao comecarem a atravesar a estada para os carros que vinham no sentido contrario ao meu, o sinal dos carros do meu lado direito abre. Dois dos cães passam o terceiro fica para trás e quase é apanhado por um autocarro. Escusado sera dizer que me assustei e que o pobre do animal também. Os outros cães chegaram ao outro lado da estrada e ficaram á espera do outro. Quando o sinal fecha, o canito ficou com medo de atravessar. Do outro lado, os outros dois ladravam para ele a chama-lo, mas ele estava muito assustado. Bonito de ser ver foi um senhor de fato, gravata e pastinha na mão a tentar passar o canito(mostra que ainda há gente com coração para os animais) mas não conseguio.

O caozinho só passou, quando os outros dois voltaram atravessas a estrada ao encontro dele. Depois, então, passaram os três. :)

Esta cena sensibilizou-me. Os animais arriscam a vida numa estrada qualquer da morte para vir buscar um companheiro e não o abandonam quando eles estão cheio de medo, pelo contrario esperam e ajudam :)

Ao assistir a esta cena, dou comigo a pensar, que tenho pena que a maioria dos humanos não sejam assim. Não se preocupam com o seu semelhante. E ficou na minha cabeça aquela tardicional duvida. Mas afinal, no fundo bem no fundinho, quem são os animais? Eles ou Nós?

Desculpem o testamento, mas apeteceu-me partilhar convosco este momento ;)

Tou muito sensivel hoje, devo estar a entrar naquela fase do mês :p :D
Trucas
Membro Veterano

sexta jun 02, 2006 8:38 am

Bons dias Malta!!!

Zá, adorei a tua história... Realmente os bichos são algo muito especial... Fiéis aos seus amigos e nada hipócritas... Precisamente o contrário de milhões de pessoas que andam por este mundo, e se intitulam de animais pensantes... ;)

E hoje é Sexta-Feira!!! Iupi! Iupi!!! :D
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta jun 02, 2006 8:39 am

Bom dia a todos ;)

Uma cena enternecedora Zá ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

sexta jun 02, 2006 9:56 am

Bom dia malta ;)

Madrinha, eu já assisti a uma cena do género.
E de facto, pergunto e dou comigo a pensar " quem serão "animais", eles ou nós"?...

Uma coisa é certa, aquele senhor de fato e gravata, mostrou ser um animal de bom coração.

Porque afinal, animais, todos o somos. ;)
Pena é que muitos não se lembrem disso.

Tenham um bom dia de trabalho.
Já falta pouco para irem para casa. :D

Fiquem bem.

Beijos gerais

;)
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

sexta jun 02, 2006 9:58 am

Bom dia a todos ;)

É quase fim de semana :D :D

Que história linda Zá. Eu uma vez também assisti a um canito a tentar que o seu amigo (que estava falecido da berma da estrada vitima de atropelamento) se levanta-se. Estava ali a ladrar e a dar-lhe com as patinhas. Chorei o resto do caminho até ao emprego. Na altura não parei porque quem vinha a conduzir era a minha irmã e infelizmente ela pertence à maioria que não liga aos animais :(

Mas que eles dão umas lições aos humanos lá isso dão
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

sexta jun 02, 2006 10:02 am

Bom dia , finalmente sexta feira!! ;)

A minha historia da manhã, já me deixou aborrecida para o resto do dia!

No trajecto que faço de comboio de manha par vir trabalhar, numa das estações intermedias la vi um amiguinho completamente desorientado, com o ar caracteristico de quem tinha sido abandonado! Não há vez nenhuma que me depare com esta situação e não sinta uma angustia enorme.

Agora volta e meia deixam-nos nas estações!!! Corja de anormais!
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”