Se ficas mais tranquila, no meu local de trabalho andam literalmente às escuras...
Quando não pudermos mais, juntamo-nos todas para alugar um toldo.Em grupo deve sair mais barato

anioska Escreveu:Pronto Minuxa, arriba!Arriba!
Se ficas mais tranquila, no meu local de trabalho andam literalmente às escuras...
Quando não pudermos mais, juntamo-nos todas para alugar um toldo.Em grupo deve sair mais barato
Fico tão triste com esta noticia!!Minuxa Escreveu:O Leo está outra vez com os olhinhos inflamados![]()
No domingo apanhei um susto de morte quando vi a remela com sangue![]()
Está a fazer antibiotico durante 5 dias, caso não melhore, vai fazer uma cultura para fazer um exame mais especifico para se perceber que bacteria pode estar a fazer aquilo.
Tadinho do meu menino, não chegava a asma e os dentitos, agora são os olhos
Limpar com agua de rosas?Lucci Escreveu:Oh Minuxa eu quase que dizia que o Leo e o Gui são mesmo da familia!!
Pobre Leo, o Guilherme volta e meia tem inflamações no olhos, segundo a Vet e a FAT antes de eu o adoptar ele teve vários problemas a nivel ocular, vira e mexe lá ando eu com a água de rosas a limpar os olhinhos do babe, mas nunca vi sangue!!
As melhoras Leozinho!!!
Rakelm Escreveu:Sim limpa com Água de Rosas faço o produto no meu trabalho, e costumo levar alguns para doar, também não sabia que se poderia usar, foi uma colega que me disse. Com algodão e limpa-se o exterior do olhito.