Zeus - Estrelinha no céu desde 06 Agosto 2011

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
CICA75
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Goldie
Putchi

quinta ago 22, 2013 9:36 pm

Paulo...
Vi há pouco o que também escreveste no FB... e não soube que palavras escrever para de alguma forma poder apoiar... e continuo sem saber bem o que dizer... Acho que nunca ninguém está preparado para que alguém tão próximo esteja doente e próximo do fim... Imagino que seja muito assustador e também inimaginável pensar no que estará para vir... É preciso força e coragem para enfrentar estas situações, mas é também preciso deitar para fora as emoções e não guardar tudo para dentro... Sinceramente espero que haja uma recuperação e que possas continuar junto da tua mãe por muito tempo.

Abraço...
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
lidialima
Membro Veterano
Registado: quinta ago 06, 2009 11:34 am

sexta ago 23, 2013 9:08 am

Como tantos outros, nem sei que dizer :( Muita força e, Paulo estamos cá todos(as) para o "ouvir", pois desabafar ajuda...
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

sexta ago 23, 2013 11:32 am

Que real má notícia mesmo :(

Nunca há palavras de suficiente aconchego nestes momentos, mas é como diz a Ana-Carla, pelo menos desabafa, e escrevem-se por aqui muitas palavras de força e ânimo.

Eu mesma já cá encontrei muitas...

Força nesta hora difícil
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

sexta ago 23, 2013 3:10 pm

Paulo, infelizmente sei bem pelo que estás a passar pois, perdi o meu PAI em menos de 2 meses no dia 11 de Julho. :cry:

Não encontro palavras para te reconfortar pois nada do que nos possam dizer, mitiga a dor enorme que sentimos. :cry:

Muita força e coragem meu querido é só o que te consigo dizer nesta altura tão difícil da tua vida.

Um beijinho ENORME para ti e também para a tua MÃE.
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

sábado ago 24, 2013 12:30 pm

Oga desta vez vai sêgue um pouco difeguente e vou sêgue eu o nagadougue desta históguia...

Imagem

Oga lá veio o dono, mais uma vez, à gande metgópole onde eu éga dono e senhougue, vêgue a minha dona e a estúpida da gafeira...

Imagem

Paga vaguiágue a gafeiga estava cheia de mijo, pois de céguebgo já não tem muito, e desta vez encontgou uma amiga na gúa... paga espanto de todos é mais uma gafeiga esquesitóide como ela.

Imagem

Gogda como uma naba, já nem na fguíncha da pogta consegue passágue, sem a têgue de abguigue meio metgo paga cada lado...
-Estúpido!

Imagem

-Posso muito bem passar pela porta, tem é que estar mais aberta do que o habitual, por causa do meu pêlo farfalhudo!!!
- Fagfalhudo o cagágo!Se te apanham na época da matança, ainda te confundem com um leitão!

Imagem

-Antes leitona que RATO!
-EU NÃO ÉGA GATO CAGÁGO!!!!!

Imagem

-Mas vamos lá ao que interessa e vamos ver se a minha amiga está ali...

Imagem

-Não? Deve estar a comer o pequeno-almoço...
-É uma gafeiga de gúa, cadela buga! Não há comidinha assim tão fácilmente paga ela... bguta!

Imagem

-Ora pois! ela andou por aqui a chamar-me! ai andou andou!
-Isso isso! Cheiga o mijo das outgas! já agóga, apgoveita a boleia, e lambe-o também... cagágo!

Imagem

-Parvo, mas ela andou por aqui recentemente...

Imagem

-Deixa-me cá aproveitar e fazer a minha mijinha...

Imagem

-Mesmo ao lado de um mini incêndio mesmo em frente da nossa casa...

Imagem

-Olha uma cadela gorda!

Imagem

-Tanta banha que por alí anda, caraças!
-Não digas isso cagágo! chama as coisas pelo nome, diz mesmo que é uma salsicha chibenta do pioguío! umaa bola de gogdúga com quátgo pégnas!

Imagem

-Ah cagágo, depois de mogto é que gozo a vida à fagtazana!

Imagem

-Vocês teem mas é inveja da minha pelagem moda Outono-Inverno-Primavera-Verão!
-Tu não tens nenhuma pguíma chamada Vega,buga do cagágo!

Imagem

-Mas eu não disse que... bem, nem vou entrar por essa discussão pois nem vale a pena...
-Pguíma Vega o cagágo! Mentigósa!

Imagem

-Quero é mas é ver as duas foristas que me chamam nomes a fazer isto... ariops!

Imagem

-Pulos de classe olimpica próprias de cadelas de 11 quilos e não de foristas com mais de 25kg!
-Já dei tgáques que fogam mais longe que esse pulo, ó gafeigóla desnatugáda!

Imagem

-Pois, mas no entanto estás dentro de um saco de plástico e eu ando aqui toda lampeira à procura da minha amiga...
-Lampgueia? Mas quem é que quégue Lampgueia?!?
-Eu não disse Lampreia, disse LAMPEIRA! MOUCO!
-Ah pois! É que tenho aqui um escagavêlho dentgo do meu timpano, acho que o está a comêgue pausadamente, e assim já não oiço lá muito bem...

Imagem

-Pois enquanto tu não ouves, deixa-me lá fazer o número dois...
-Pogca!
-Tem muita piada ser criticada por um bicho que já ele próprio está todo podre...
-Estou podgue mas ainda sou SEXY, entendeu?!?

Imagem

-Olha alí está ela!!!!
-Ó cagágo, vai começague a meg...da!

Imagem

-Ó amiga!!!! Estou aqui amiga!!!
-Segá aquela a pguíma Vega? não tem focinho disso... tem mais cága de Gafeiga parte 2!

Imagem

-Olha a Sú!
-Espera aí que já ai vou!

Imagem

-Ó mulher, tu sai-me do meio da estrada!
-Nada disso! metam-se as duas mesmo no meio da gúa, e contem até 5.000.000! Até lá, pela cegta, passavos algum cágo pog cima! buahahahahahaha...

Imagem

-Sai lá daí rapariga!

Imagem

-Agora não posso pois já estou de barrigota para cima!

Imagem

-Ó diabo, não te tens lavado últimamente!
-É mesmo pgópguio das gafeigas!
-Sú, quem é esta voz-off?

Imagem

-É o Cusco, não lhe ligues, é um parvo que já bateu as botas... Ó mulher, tens de lavar mais vezes a pitaréca!
-Pitaguéca? Ó que gaio de nome escolhem vocês paga a passagóca!

Imagem

E com uma mão na trela, outra na máquina, só me restava o pé para fazer umas festas a esta cadelinha sem nome...
-Então mas esta não é a tal Vega?

Imagem

E fui logo correspondido por uns beijinhos.
-Cagágo! Empuga-a paga longe... apgoveita e manda a outga gafeiga paga longe também!

Imagem

-Olá! arranjam-me uma casinha como arranjaram para a Sú?
-Não pode ser rapariga, já temos a casa cheia...

Imagem

-Pois acredito que sim, mas até lá não me importo de brincar com a Suécas, e com a sua mania estranha de estar constantemente a cheirar-me o rabo!
-O quê?!?!?
-É uma pogca esta gafeiga buga! Eis a pgóva que até outga gafeiga gueconhece!!!

Imagem

-Hei?!? Eu não tenho o hábito... snif snif... de cheirar o rabo a outros... snif snif... cães!

Imagem

-A Séguio? Quem diguía?!?
-Bem, também a mim esta voz-off está a chatear, vou mas é brincar!

Imagem

-E tu suécas, vamos a uma correria?
-Bora! quero provar a duas foristas que consigo correr na perfeição sem me cansar, e talvez o mesmo não se possa dizer delas...
-Coguêgue?!? tu?!?!? Tu vais mas é guebolágue pela via pública foga!!!

Imagem

-Então ai vai disto, que se faz tarde!
-Faz tarde paga quêm? Paga a Lampgueia ou paga a pguíma Vega?

Imagem

-MOUCO!
-Realmente este bicho não é dos mais simpáticos, não...

Imagem

-Nem imaginas o que ele me fazia enquanto era vivo... Épá que cheirinho é este que está aí no teu rabo?
-Lá estás tu com essa mania...

Imagem

-Vamos mas é correr que acabei de acordar ainda não fez dez minutos...

Imagem
<p>Paulo.</p>
<p>O video do Zeus: <a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=tr-MKoVc ... r-MKoVcKk8 </a> </p>
<p>E o meu novo livro: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/ ... 0_n.jpg</p>
Wasp1975
Membro Veterano

sábado ago 24, 2013 1:06 pm

E lá começagam a duas bugas a coguêgue uma atgás da outga, como dois animais pguímatas que são, bguincadeiga essa que não tem qualguégue pgopósito ou vantagem...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

-Hehehehe sou mesmo uma cadela sem nome e risonha!
-És mas é uma tonta pagva, e Góskoff como a outga!

Imagem

-Tens mas é inveja ó psudo-rato morto!
-Mogto é vegdade, mas GATO É A PAGVA DA TUA MÃE!

Imagem

-Ora alí está ela! vou mas é brincar!

Imagem

-Inté!

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

-Toma lá uma chapadona nessa focinheira!
-Bruta!

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

-Toma lá mais outra!!! hehehehehe

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

E entguetanto já andavam as duas engolánas na tguéla, pois a Sú tem de andágue de tguéla pois é muito búga, pela via pública fóga...

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

-Basta vou para casa! Já estou a suar!

Imagem

E lá subigam as escadas gumo ao meu ex-palácio...

Imagem

Onde a gafeiga ficou a vêgue, pois alí não mete o bedelho ela, a Sú a subigue as escadas...

Imagem

E asim nos despedimos da Gafeiga sem nome!

Imagem

Acabou a históguia cagago!
<p>Paulo.</p>
<p>O video do Zeus: <a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=tr-MKoVc ... r-MKoVcKk8 </a> </p>
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

sábado ago 24, 2013 8:06 pm

Uma boa história para aliviar a tristeza (apesar de haver mais uma cadela abandonada. Era bom haver um doninho à espera dela).

Um abração do tamanho do mundo para ti e para toda a tua família e Alexis incluida. (e Su tb)
CICA75
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Goldie
Putchi

sábado ago 24, 2013 8:36 pm

Oh... mas que linda amiga a Suecas tem!!!!!! Que bom que era se ela saísse da rua... e que bom seria se o Paulo e a Alexxis pudessem ficar com ela!!

:lol:
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

domingo ago 25, 2013 9:16 pm

CICA75 Escreveu:Oh... mas que linda amiga a Suecas tem!!!!!! Que bom que era se ela saísse da rua... e que bom seria se o Paulo e a Alexxis pudessem ficar com ela!!

:lol:
opah!!!!!!!!!!! pois era mesmo bom,as duas dão-se lindamente! se não tivesse o meu pirata... ai,ai,, (pelo andar da carrugem,se não tivesse o pirata tinha que ter antes um canil.... já fiquei babada com tantos... Caramelos...Aidas....Bacci....Mouzinho...ai de mim)

ja agora sr Paulo em que zona esta esta cadelinha?? (se não for muita cusquice,claro) :oops:
Wasp1975
Membro Veterano

segunda ago 26, 2013 7:22 am

Olá Pirata02,

Está em Mouriz, perto de Penafiel, mas se houver alguem interessado talvez consiga transportá-la (pois é fácil de a apanhar e vive mesmo em frente da nossa porta) para quem esteja interessada(o).
<p>Paulo.</p>
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

terça ago 27, 2013 11:14 am

Mais uma vitima da maldade humana.

Se alguém lhe quiser dar casa e more por Trás-os-Montes eu posso ajudar na entrega.

Paulo, bora lá fazer um cartaz e postar no FB. Que tal?
Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

terça ago 27, 2013 5:07 pm

Wasp1975 Escreveu:Olá Pirata02,

Está em Mouriz, perto de Penafiel, mas se houver alguem interessado talvez consiga transportá-la (pois é fácil de a apanhar e vive mesmo em frente da nossa porta) para quem esteja interessada(o).
obrigada pela informaçao :wink:
vou passar a palavra...se fizerem algum apelo no facebook,ponham cá o link se faz favor... :) :)
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

sábado set 14, 2013 10:49 am

Como andam as coisas por cá?
Isto anda parado...

Paulo, a tua mãe como está a passar?

Manela, essa recuperação como vai?

O Piuwinhas Charlie já fez 1 ano minha gente.

Bom fds para tds vós :P
Wasp1975
Membro Veterano

domingo set 15, 2013 9:57 am

Olá Ana-Carla,

Eu tenho andado afastado pois não tenho tido nenhum tempo para nada, já pouco tenho mesmo para a Suécas.

As coisas para o meu lado não vão nada bem, com o término da vida da minha Mãe a acabar dentro em breve, e com ela internada num condominio médico privado à espera que saia a sua senha e a morte a venha buscar. O que nos acalma nisto é ela sofrer de Ahlzeimer, já nem do próprio Zézé se lembra, e por isso não sabe da doença que a afecta.

Nem sei o que vos dizer mais, pois a vida é assim e prega-nos destas partidas, por isso vou continuar com as minhas coisas.
Claro que não poderão esperar reportagens da Sú, pois agora ando mesmo metido por outros lados e a fazer largas centenas de quilómetros diáriamente, nem sei para quando as retomarei...
<p>Paulo.</p>
Wasp1975
Membro Veterano

domingo set 15, 2013 10:04 am

E parabens ao piuwinhas, pois ainda me lembro bem da mini-aventura que tivemos naquele dia e naquele comboio...

Parabens rapaz...
Já agora, eu hoje também faço anos, por isso quero uma fotografia tua como prenda! :P
<p>Paulo.</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”