Obrigada :p
Moderador: Moinhodoceu
rijkaard Escreveu: BOA TARDE E... UM POEMA
Oh Maga, Oh Maga, Oh Maga;
Essa chama nunca se apaga.
![]()
Ele há gente com muita sorte!!!!!rijkaard Escreveu: olá ... BOA TARDE !!!
há pessoal acom muita sorte ... ainda existe pessoal que ainda tem férias ... !!! bahhhhh !!!
Acho que já chega .... Isto tudo porque,
EU TAMBEM VOU DE FÉRIAS!!!
![]()
marta_vasques Escreveu: Hello! Boa Tarde!
Mais, o Homem não foi feito para trabalhar; a prova é que isso cansa-o!![]()
O Homem foi feito para estar os dias inteiros na praia a brincar com os dogs... eles agradecem e nós também! Acham que o Governo aprovava este novo sistema laboral?![]()
Boas férias a todos os felizardos!![]()
rijkaard Escreveu: Tem cuidado ... não sejas roubada ... inda vais parar a algum harém ...
Por isso ... mesmo na tenda vai armada !!!
marta_vasques Escreveu: Boa!
Obrigada, Maga, vou candidatar-me!![]()
As primeiras medidas vão ser:
- todos os que têm cães estão livres de passar 5 dias por semana na praia com os seus animais;
- todos os hotéis e pousadas TÊM de admitir animais, eles que se desenrasquem;
- os abandonos de animais serão punidos por lei com penas e multas muitíssimo avultadas;
- os animais terão direitos de cidadania;
- a ração, como bem vital para os novos cidadãos, será considerada um bem de primeira necessidade e, como tal, o seu preço será reduzido;
- os animais terão direito a um sistema nacional de saúde que lhes trará descontos e benefícios nos vets;
- todos os cães terão direito à educação em escolas comparticipadas pelo Estado;
- os cães de trabalho (guias, busca e salvamento, etc.) receberão um ordenado como qualquer outro trabalhador, que pode ser em géneros (para o cão), tais como ração, brinquedos, etc.;
- todos os donativos e quotas destinadas a Associações para a protecção e bem estar animal serão dedutíveis;
- a comercialização de vestuário em pele será punida por lei;
Ufa! Agora não me lembro de mais nada! Mas aceitam-se sugestões! E que tal contribuirem para a lista e para esta brincadeira?![]()