LUIZIA x Schnauzer -ESTÁ EM HOTEL ...PRECISA DE UM DONO
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm
Como assim? Está estatelada na praia a apanhar sol? Assim ainda vai ficar preta 

Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm
O meu telelé é velhote, não aceita imagens 

Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Madrinhas por favor façam as transferencias da Luizia.
Ainda nao paguei o hotel ainda falta dinheiro tenho andado a atrsar os meus afilhados por causa do maxi e da luizia
Ainda nao paguei o hotel ainda falta dinheiro tenho andado a atrsar os meus afilhados por causa do maxi e da luizia
Minha afilhada mais linda, tenho andado tão ausente dos fóruns, mas nunca vos esqueço, garanto-te.
Para quando aqueles doninhos especiais que tu tanto mereces? Acho que ainda ninguém viu bem como tu és especial, minha linda. Há-de chegar a tua vez, vais ver.
PS: Lídia, fiz agora a transferência de Outubro para a Luizia e mandei-te mail a confirmar.

Para quando aqueles doninhos especiais que tu tanto mereces? Acho que ainda ninguém viu bem como tu és especial, minha linda. Há-de chegar a tua vez, vais ver.

PS: Lídia, fiz agora a transferência de Outubro para a Luizia e mandei-te mail a confirmar.