Zeus - Estrelinha no céu desde 06 Agosto 2011

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta mai 07, 2010 10:08 am

A pretty tambem tem montes de problemas na boca, inclusive ja nao tem uma serie de dentes, e como é logico o halito :roll: ....
mas tenho tido optimos resultados com os sticks para os dentes :wink:
meto-lhe tambem um desinfectante 2/3 vezes por semana, ajuda imenso :wink:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

sexta mai 07, 2010 11:16 am

anioska Escreveu:Eu já andava a contar os dias sem disparates do Zeus...

Como diz o Sreck:"vale mais sair do que conter!" , daí a expressão de alívio e felicidade do bichinho :lol:

E o hálito dele, continua mortal? A minha Anny tem um hálito que é um pesadelo, não sei como é possível :o
Não. O hálito dele, desde que limpou a boca, está normalissimo. Já há mais de um mês que nos dá beijinhos com o hálito "Pepsodent". :D
A tua Anny tem dentes amarelados, ou já era como o Zeus que já eram castanhinhos?

PDF.
Wasp1975
Membro Veterano

sexta mai 07, 2010 11:48 am

anioska Escreveu:Eu já andava a contar os dias sem disparates do Zeus...
Não houve grande distância desde a tarde que me pregou com uma dentada na perna, lololol, e a cena desta manhã...

PDF. :D :D :D :D :D :D :D

Coitadinho do miúdo, e tão fofinho
Wasp1975
Membro Veterano

sexta mai 07, 2010 1:17 pm

Ponky Escreveu:A pretty tambem tem montes de problemas na boca, inclusive ja nao tem uma serie de dentes, e como é logico o halito :roll: ....
mas tenho tido optimos resultados com os sticks para os dentes :wink:
meto-lhe tambem um desinfectante 2/3 vezes por semana, ajuda imenso :wink:
O Zeus não vai muito com o desinfectante. Agora os "dentastix" já é outra coisa.... :D :D :D se pudesse comia aquilo em vez da ração ehehehehe

PDF
Ponky
Membro Veterano

sexta mai 07, 2010 1:21 pm

:lol: pois a pretty tambem nao vai muito com o desinfectante...mas tem que o gramar!!! :twisted:
tem mesmo que ser porque ela tem a boquinha numa desgraça, e anestecia nela :? ...o coração esta "avariado" tudo nesta menina é muito complicado...eu sinceramente até fico parva da boa disposição dela, porque coitadinha esta toda "tramada" :roll:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

sexta mai 07, 2010 3:38 pm

Pois...ela realmente tem tártaro, mas o vet não achou nada de mais e mandou só continuar a dar dentasticks, que também ela não deixa esquecer ( a gaja pede!)

Que desinfectante é esse? Se calhar sou eu que estou a exagerar, mas já cheirei bocas bem mais cheirosas :roll:

Perdi a parte da limpeza do Zeus!Não me perdoo :evil:
Vou já ver onde isso tá :!:
Wasp1975
Membro Veterano

sexta mai 07, 2010 3:41 pm

anioska
Membro Veterano
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

sexta mai 07, 2010 3:42 pm

olhem, desculpem, não queria perguntar :oops: , mas onde está o tópico da querida Pretty, que não encontro? :roll: Dahh!!
Wasp1975
Membro Veterano

sexta mai 07, 2010 3:43 pm

vou "buscar" ....
Wasp1975
Membro Veterano

sexta mai 07, 2010 3:44 pm

Wasp1975
Membro Veterano

sexta mai 07, 2010 3:55 pm

anioska Escreveu:Pois...ela realmente tem tártaro, mas o vet não achou nada de mais e mandou só continuar a dar dentasticks, que também ela não deixa esquecer ( a gaja pede!)
Já agora aproveito para dizer, e após ter visto todas as fotos da Anny, que ela é lindissima! Deve de haver muita gente com inveja dela, quando saiem à rua.
É capaz de ser maior que a minuxa, ou pelo menos dá isso a entender, e tem cara de malandrinha safadinha!

PDF.
anioska
Membro Veterano

sexta mai 07, 2010 3:57 pm

Obrigado, vou já ver, estive a ver a saga dos dentes so Zeus, pobre animal.Imagino a aflição da dona, também me faz imensa confusão ter que adormecer os cães.E se algo corre mal?Cruzes, credo!

Os dele até estavam meios esverdeados.Na próxima vez vou falar mais a sério com a vet sobre isto, na altura fiquei aliviada, porque eu só tinha receio que fossem notícias( más) do interior... :roll:
Ponky
Membro Veterano

sexta mai 07, 2010 3:59 pm

:wink: :)

o nome do desifectante vou ter que chegar a casa para dizer é um "PIqualquer coisa :lol: eu sou uma miseria com os nomes.

Já agora e sei que o "primo" Zeus nao se chateia :lol: vou numerar

PRETTY
398 anos (proximadamente)
quase sem dentes e os que tem uma desgraça
cega com necessidade de manutenção
surda mas nao totalmente, houve sons mais agudos
tumores mamários
coração avariado
artroses
mas é o MAXIMO! :D
Wasp1975
Membro Veterano

sexta mai 07, 2010 4:01 pm

anioska Escreveu:Obrigado, vou já ver, estive a ver a saga dos dentes so Zeus, pobre animal.Imagino a aflição da dona, também me faz imensa confusão ter que adormecer os cães.E se algo corre mal?Cruzes, credo!

Os dele até estavam meios esverdeados.Na próxima vez vou falar mais a sério com a vet sobre isto, na altura fiquei aliviada, porque eu só tinha receio que fossem notícias( más) do interior... :roll:
Imagina a minha cara de aflito quando o vejo a "espernicar" na mesa de operação... saí de lá com o coração nas mãos.

Eu acho que não contei aqui na altura, já que tem a haver com a dona e é algo pessoal, mas quando saí da clinica liguei-lhe (eu ia a pé e ainda demorava uns 20 minutos a chegar a casa) e ela meteu-se a chorar por ele. Mas no fim correu tudo bem... :D :D :D :D Ele está para durar, é tipo Duracell...

PDF.
anioska
Membro Veterano

sexta mai 07, 2010 4:03 pm

Muito obrigado pelos elogios à Anny.Ela pesa 15 Kg, é um bocadinho balofa, mas come muito pouco.Como também não faz nenhum... :roll:
Lá em casa somos todos cães menos ela.

Ela na rua é muito despistada, é curiosa, mas acho que o que ela queria mesmo é que todos fossem bonecos de cera, para ela poder cheirar todos e ninguém a "cheirar" a ela.É muito medrosa, apesar de que já vai estando muito melhor.Se alguém levanta a mão para lhe fazer festas encolhe-se toda ( eu é que fico mal vista).Mas é muito simpática, depois vai com todos.É timida, pronto.

Mas tenho duas ou três pessoas que têm inveja da minha menina, sim!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”