mas tenho tido optimos resultados com os sticks para os dentes

meto-lhe tambem um desinfectante 2/3 vezes por semana, ajuda imenso

Não. O hálito dele, desde que limpou a boca, está normalissimo. Já há mais de um mês que nos dá beijinhos com o hálito "Pepsodent".anioska Escreveu:Eu já andava a contar os dias sem disparates do Zeus...
Como diz o Sreck:"vale mais sair do que conter!" , daí a expressão de alívio e felicidade do bichinho![]()
E o hálito dele, continua mortal? A minha Anny tem um hálito que é um pesadelo, não sei como é possível
Não houve grande distância desde a tarde que me pregou com uma dentada na perna, lololol, e a cena desta manhã...anioska Escreveu:Eu já andava a contar os dias sem disparates do Zeus...
O Zeus não vai muito com o desinfectante. Agora os "dentastix" já é outra coisa....Ponky Escreveu:A pretty tambem tem montes de problemas na boca, inclusive ja nao tem uma serie de dentes, e como é logico o halito....
mas tenho tido optimos resultados com os sticks para os dentes![]()
meto-lhe tambem um desinfectante 2/3 vezes por semana, ajuda imenso
Já agora aproveito para dizer, e após ter visto todas as fotos da Anny, que ela é lindissima! Deve de haver muita gente com inveja dela, quando saiem à rua.anioska Escreveu:Pois...ela realmente tem tártaro, mas o vet não achou nada de mais e mandou só continuar a dar dentasticks, que também ela não deixa esquecer ( a gaja pede!)
Imagina a minha cara de aflito quando o vejo a "espernicar" na mesa de operação... saí de lá com o coração nas mãos.anioska Escreveu:Obrigado, vou já ver, estive a ver a saga dos dentes so Zeus, pobre animal.Imagino a aflição da dona, também me faz imensa confusão ter que adormecer os cães.E se algo corre mal?Cruzes, credo!
Os dele até estavam meios esverdeados.Na próxima vez vou falar mais a sério com a vet sobre isto, na altura fiquei aliviada, porque eu só tinha receio que fossem notícias( más) do interior...