Leonilde e os seus quatro bebés

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quinta dez 06, 2012 9:22 pm

São castiços os maganos :lol: :lol: :lol:
JorgeNunes
Membro
Registado: quinta jun 16, 2011 1:36 pm

domingo jan 06, 2013 10:03 pm

Boa noite a todos! :)

Os manos" P " estão bem de saúde, muito meigos e brincalhões :)

Viemos desejar a todos os amigos um excelente 2013 :)
e deixar algumas fotos da quadra festiva que agora termina.

O PIRILAMPO Á SOMBRA DA ÁRVORE DE NATAL:
Imagem

O PIRILAMPO A ARRANJAR A BOLA QUE ACHOU QUE NÃO ESTAVA BEM DIREITA:
Imagem

A PAPOILA TAMBÉM GOSTOU DA ÁRVORE:
Imagem

Imagem

AS PRENDAS QUE O PAI NATAL LHES TROUXE:
Imagem

UM ARRANHADOR DE CARTÃO:
Imagem

Imagem

A Papoila tem uma nova actividade : Equilibrista de Banheira :D

A DAR A SUA VOLTINHA RADICAL:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Deixamos um abraço a todos os amigos dos manos "P" :)

Um abraço muito especial aos Padrinhos Leonilde e Victor e aos manos King e Tai-chi :)

Votos de um excelente ano para todos os amigos e respectivos meninos :)

Até á proxima! :)
<p><strong>" A alma de Deus pode aparecer dentro dos olhos de um gato" - Prov&eacute;rbio Celta</strong></p>
<p><strong>"Se o c&eacute;u existe, &eacute; certo que os nossos animais s&atilde;o para l&aacute; estar. As vidas deles tornam-se t&atilde;o interligadas &agrave;s nossas, que iria ser preciso mais do que um Arcanjo para as desembara&ccedil;ar. "&nbsp;- Pam Brown</strong></p>
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

segunda jan 07, 2013 4:47 pm

Os votos de um excelente ano para os manos P também e a restante familia.
Estão lindos eles como sempre. A menina está a fazer ginastica para perder uns kilitos que ganhou no natal :)

Aproveito tambem para desejar um optimo ano novo aos outros 2 manos P, "os traquinas" :lol: e a leonilde.
Eu vi a foto de relance do king e não tive oportunidade de comentar. Estava um pai natal cheio de pinta :D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jan 08, 2013 6:26 pm

voca Escreveu:São castiços os maganos :lol: :lol: :lol:
Obrigada :)

Obrigada e igualmente, Jorge. Que o Novo Ano nos traga melhor política, mais Paz, amor e saúde.
Esta foto está o máaaaaaaaaaaaaaaaaaximo… Imagem
Fartei-me de rir com o equilíbrio da fulaninha…impressionante.
Beeeeeeeeeeem, devem ter-se portado muito bem para o “Pai Natal” lhes ofertar tantas prendinhas boas…
Os meus, como não se portaram muito bem, tiveram direito, só, a uns camarões, que mos mandaram comer, e a um túnel que não lhes ligam nenhuma. Gostam mais de “roubar” os sacos plásticos que estão na reciclagem, para mos trazerem para dentro de casa, na boca.
Estão lindíssimos e grandões, os maninhos “P”. Uns felizardos…!
Um beijinho para eles e para vocês, com um abraço do padrinho Victor.
Obrigada pelas maravilhosas fotos.
99smiles Escreveu:Os votos de um excelente ano para os manos P também e a restante familia.
Estão lindos eles como sempre. A menina está a fazer ginastica para perder uns kilitos que ganhou no natal :)

Aproveito tambem para desejar um optimo ano novo aos outros 2 manos P, "os traquinas" :lol: e a leonilde.
Eu vi a foto de relance do king e não tive oportunidade de comentar. Estava um pai natal cheio de pinta
:D
Obrigada, 99smiles, e votos de um bom AQno para si, também.
"Tava lindão não tava?" Não gosta de ser vestido mas lá me fez o favor... eheheheheh.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quarta jan 09, 2013 9:32 am

Maravilhosos este manos "P"!!!

então a Papoila de equilibrista, está simplemente fantastica!!!

Um bom ano para todos!! :P
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

quinta jan 10, 2013 7:14 pm

:o UOU Estes manos estão um espanto!!! :D
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
dricaas
Membro Veterano
Registado: terça ago 02, 2011 1:05 pm

quarta jan 23, 2013 3:51 pm

leonildecarvalho Escreveu:
dricaas Escreveu:Peço desculpa pela minha ausência mas é que agora a escola começou e é só testes, e ainda por cima é o 9º ano :s
Eles estão mesmo lindos e grandes *-*
As melhoras para os maninhos que estão doentes :wink:
Obrigada, Dricaas. E, faço votos para que esses testes corram muito bem :D

Leo
Muito obrigada Leonilde (:

Nem sei o que dizer sobre estes "gatinhos", cada dia que passam estão cada vez mais lindos *-*
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jan 24, 2013 12:27 am

Bem, com tanta coisa tinha-me passado esta actualização da história, agora tão feliz, dos quatros manos. As fotos da Papoilita e do Pirilampo estão fantásticas (devem ter-se portado muito bem para o Pai Natal os ter brindado assim :wink: ).

Um ano de 2013 muito feliz para estes quatro gatinhos, agora gatões, e para os seus justificadamente orgulhosos donos. Votos especiais de melhoras e de estabilização da asma (vai ver que é fácil, Leonilde; para mim e para a minha Naná tem sido) para o King e para o Tai-Chi.

Muitas festinhas para vocês, meus lindos. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sexta jan 25, 2013 12:34 pm

com tanta bola, nenhum gato resiste :)
e não aproveitem a caminha para experimentar as unhas. o max, em cachorro, tb. teve uma igual pelo natal. aproveitou para afuar a dentuça. durou horas :roll:

Imagem
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sexta jan 25, 2013 12:34 pm

com tanta bola, nenhum gato resiste :)
e não aproveitem a caminha para experimentar as unhas. o max, em cachorro, tb. teve uma igual pelo natal. aproveitou para afuar a dentuça. durou horas :roll:

Imagem
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sábado fev 02, 2013 4:48 pm

Que lindas fotos, para não variar. :D

Ao que parece os manos P além de lindos, meigos e brincalhões são também muito bem comportados, a avaliar pela casinha arranhador em estado impecável,assim como a caminha de verga. Os pestinhas cá de casa também têm uma caminha igual que acabei por guardar com receio que eles ao mordê-la viessem a engolir algum bocado de verga. Quanto à casinha arranhador logo nos primeiros dias ficou sem uma lateral e sem o arranhador que eles fizeram questão de roer.

Já com algum atraso bom Ano de 2013 para os manos e família.
Obrigada pela partilha, fico sempre maravilhada a ver as fotos dos pequenos.
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

sábado fev 02, 2013 6:56 pm

Estes manos são lindissímos :o :P
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
JorgeNunes
Membro
Registado: quinta jun 16, 2011 1:36 pm

domingo fev 24, 2013 12:42 pm

Olá amigos! :)

Já algum tempo que não dou noticias dos manos "P" por isso vim pôr mais umas fotos dos meninos ! :D
Estão os 2 muito bem, brincalhões e meigos como sempre! :)

Depois das festas do Natal as brincadeiras de carnaval:

O PIRILAMPO A BRINCAR COM O MANO " PIRATA"
Imagem

Os manos "P" adoram estrear a areia nova e todas as semanas quando lavo a caixa e ponho a areia, assim que ponho a caixa no lugar e antes de colocar a tampa quase sempre um deles vai logo para lá, isto quando não decidem ir os dois ao mesmo tempo! :D

Imagem

DIZEM QUE AS MENINAS SÃO MAIS ARRUMADINHAS QUE OS MENINOS, E A PAPOILA ATÉ SE ARRUMA A ELA PRÓPRIA...
Imagem

A CONCENTRAÇÃO DOS MANOS "P" :)

O PIRILAMPO:
Imagem

A PAPOILA:
Imagem

Espero que os padrinhos Leonilde e Victor, assim como os manos King e Tai-Chi e os restantes meninos estejam todos bem, um abraço muito especial para todos :)

E um grande abraço também para todos os amigos que continuam a acompanhar estes 4 manos!

Até á próxima! :D
<p><strong>" A alma de Deus pode aparecer dentro dos olhos de um gato" - Prov&eacute;rbio Celta</strong></p>
<p><strong>"Se o c&eacute;u existe, &eacute; certo que os nossos animais s&atilde;o para l&aacute; estar. As vidas deles tornam-se t&atilde;o interligadas &agrave;s nossas, que iria ser preciso mais do que um Arcanjo para as desembara&ccedil;ar. "&nbsp;- Pam Brown</strong></p>
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

domingo fev 24, 2013 9:49 pm

Estão maravilhosos!!! :D
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

segunda fev 25, 2013 8:51 am

Tão gira a foto do pirilampo com o piratinha :lol: :lol:
Como sempre os manos P estão maravilhosos e a ser a alegria da casa.

Temos que agradecer ao dono que se vai lembrando das varias dezenas de madrinhas que adoram saber noticias desses malandros lindos :)
Responder

Voltar para “Gatos”