Cauda, sim ou não
Moderador: mcerqueira
Correcção: aos estalões de algumas (poucas) raças.Argay Escreveu:...O presunho, tal como as orelhas ou caudas está intimamente ligado aos estalões das raças e pouco mais.
E na maioria dos casos em que existem proibições de presunhos, elas são apenas por razões estéticas.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Tou tão cansada destas discussões... Para mim a prioridade será sempre se as coisas são realmente bem feitas, por profissionais que sabem fazê-las e que respeitem as condições de segurança e higiene dos animais...
Sou absolutamente contra CORTES e porcarias feitas por talhantes e esses sim deveriam ser alvo de perseguições...
I rest my case...(pela milésima vez)
Sou absolutamente contra CORTES e porcarias feitas por talhantes e esses sim deveriam ser alvo de perseguições...
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Olhem, façam o que entenderem, cortem, não cortem, é-me absolutamente indiferente. Eu não conto voltar a ter cachorros whippet nos anos mais próximos, mas se os voltar a ter posso garantir que levarão os presunhos cortados.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
JoanaGoncalves Escreveu:Tou tão cansada destas discussões... Para mim a prioridade será sempre se as coisas são realmente bem feitas, por profissionais que sabem fazê-las e que respeitem as condições de segurança e higiene dos animais...
Apoiado....
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
os teus e os meus!kittten Escreveu:Olhem, façam o que entenderem, cortem, não cortem, é-me absolutamente indiferente. Eu não conto voltar a ter cachorros whippet nos anos mais próximos, mas se os voltar a ter posso garantir que levarão os presunhos cortados.

<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>

<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>