estou furiosa!!! ontem ao final do dia nem sinal deles, até porque chovia, mas a mãe lá estava à espera do jantar que me apressei a dar-lhe assim que cheguei, 2 caixinhas do que ela mais gosta, nem misturei ração porque demorava mais tempo a comer e estava a molhar-se toda. Passado um bocado, espreitei à janela para o outro lado da estrada e lá continuava ela à chuva, toda encolhidinha, tinha ficado com fome, voltei a descer e levei-lhe uma caixa maior, daquelas para gatinhos do Continente, e só depois se foi embora. Hoje de manhã, por volta das 7, já eu andava na rua a dar-lhe comida, mas desta vez, misturei uma caixa das que ela gosta, uma saqueta da Whiskas e ração para gatinhos da Royal Canin que tinha ficado dos outros, é uma marota, não pega na ração, tive de misturar tudo para ela comer, era para ter ficado bem tratadinha!!! já depois das 8, e porque ando preocupada, voltei a espreitar para onde apareceram os pequeninos, estava lá a mãe e vi 2 minorquinhas, apressei-me a descer com uma lata de paté para gatinhos, do Continente, que até tem um tamanho razoável, e qual é o meu espanto que a mãe é que gramou aquilo tudo, ela e só um dos pequeninos

Assim não dá, tenho mesmo de os apanhar, e ela depois come ração se quiser, os meus recursos começam a ficar muito em baixo