CatChat

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

quinta jan 22, 2004 10:11 am

Bom dia
Leo, o que já me fartei de rir com a sua história. O tigrinho quando cheiro um odor mais intenso também fica assim com a boca aberta, com um ar aparvalhado, e o que já reparei é qe geralmente é sempre com cheiros maus (pelo menos para nós).

Antes de ontem também me fartei de rir com o Tigrinho, estava a ver na TV um programa sobre a selva onde claro está apareciam vários animais entre ele Leões, passaros e afins, então não é que o tigrinho que estava a dormitar na sua caminha de repente levanta-se, vai direito à TV e fica a olhar com ar de parvo, a dar miarinhos e dar com a patinha no écran. :lol: :lol: :lol:
Achei-o tão inteligente, a reconhecer os seus primos maiores..ehehehehhe :roll: :roll: :roll:
O meu gatinho está a ficar um espertalhão
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quinta jan 22, 2004 11:08 am

Esse Tigrinho parece um amor :D , deve fazer "n" tropelias... As minhas têm andado calminhas, va lá, mas uma pessoa até sente falta quando se portam bem!
Tenho de "arreliar" um bocadinho a Iscas que é mais "picada" ehehe. A Linkinhas anda muito na pasmaceira :? , também está a precisar de levar um abanão para acordar :) .
Brum
Membro Veterano

quinta jan 22, 2004 12:55 pm

Faz algumas asneiradas , sim.Mas mesmo assim no geral até se porta bem.
Só gostava que ele fosse um bocadinho mais educado, quando nõa lhe faço logo uma vontade grita que enm um desalmado, é um bocado chato à 6 da manhã.
É que ele é mesmo muito teimoso, eu acordo às 6 e ele já sabe que só depois do meu banho e de me vestir é que trato do pequeno almoço dele, mas não senhor, desde que eu entro para a banheira que ele começa a miar, e o tempo vai passando e ele vai elevando o tom de voz e começa a dar-me patadas nas pernas. E acreditem , não é muito agradável, pois eu ás 6 da manhã, mas me reconheço ao espelho quando mais ainda ficar com os ouvidos entupidos com os gritos dele.
É um grandessissimo chato.
Ah, mas isto ainda tem uma agravante, se eu quiser ir de fim de semana ou de férias para um sitio onde não o possa levar, onde é que eu o deixo???
Duvido que alguem tenha paciência para aturar este tipo de comportamento :roll: :roll: :roll:
O que vale é que uma situação negativa tem sempre o reverso da medalha, ou seja, Eu tenho o Tigrinho, mas entretanto como as finanças andam pelas ruas da amargura, não tenho hipotese de ir de féiras para lado nenhum...ehehehehhe. Portanto resta-me aturar este feitio de tirano que o meu gato adquiriu :? :?
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

quinta jan 22, 2004 1:32 pm

Se necessitar..posso dar-lhe o contacto do meu pai ;) que se levanta 4 vezes por noite para fazer as vontades ao pequeno lá de casa. O que me agrada é que ele só faz isto ao meu pai. Qd vai para minha casa dorme a noite toda enrolado a mim e parece um anjinho :D

Para não falar que qd o meu pai está a tratar do pequeno almoço, ele mia, mas não é para comer...é pq quer ir lá fora ao terraço comer ervinhas.

Por falar em histórias engraçadas, vou contar uma que até teve uma certa piada. No dia do meu casamento, resolvi fechar o pobre do fred na cozinha, não satisfeita fechei à chave e fiquei com a chave vestida de noiva. Um pouco tempo antes de ir para a igreija, mandei todos os convidados para lá e pedi ao fotografo para me tirar uma ultima foto. Ele como é mto assustadiço com estranhos, imaginem o pobre do gato naquele dia. Então fiquei eu, o meu pai para ajudar, o fotografo e o moço da filmagem.
Qd lhe abrimos a porta, parecia um porco espinho, mal me reconhecia, o meu pai deu-me-o para a mão e ele começou a tentar fugir. O fotografo tirou duas fotos encostado à parede a mto custo e pedido. Qd o larguei finalmente, era ver fotografo a correr para um lado e gato a fugir para outro :D e o moço das filmagens calmente a filmar tudo :D

Miaussssssssss

Sgomes
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jan 22, 2004 3:07 pm

vcruz Escreveu:
E Leonilde, que história é essa da Leo andar a fazer surf?
V.
Pois... eu não tinha contado esta, por várias razões, sendo que a primeira é por ainda não estar refeita do susto, a outra era com algum receio das críticas... :roll: , mas aqui vai :

Como já se devem ter apercebido...a Leo adora tudo o que tenha a ver com água. Pois bem :
No outro dia, estava eu dentro e fora do jardim e as gatas, bem como o Golias e Matateu, andavam, igualmente, lá fora. Estava uma manhã se Sol.
Numa das vezes que venho á cozinha, oiço um barulho, lá fora, estranho que não consegui defenir e não liguei muito, mas quase em simultâneo tive que voltar lá fora e vejo as gatas como se fossem estátuas, uma para cada lado, com os olhos muito esbugalhados, vejo o Matateu agarrado á vedação que separa os jardins, as quatro patas completamente abertas e afastadas, mais parecia um bacalhau estiraçado para secagem, os olhos, igualmente muito abertos e vejo o Golías também muito parado a olhar... apercebo-me então que todos tinham o olhar apontado para o mesmo local, a piscina :o . Como o raciocínio foi rápido, logo vi que faltava a Leo e quando olho para a piscina vejo a água com umas ondulações enormes, mesmo fora do normal. Corro em direcção á dita, espreito lá para dentro com o coração aos saltos e a ver que tinha que me atirar á água, mesmo de robe e tudo, com a dita a 10º , mas para espanto meu nada havia na água... mas continuava a não saber da Leo. Volto para dentro de casa a correr, chamo pela Leo e nada :o, mas começo por ver que o chão estava todo molhado ( ensopado ) desde a cozinha até á sala de estar. Chamo o meu marido, a gritar cheia de aflição, ele estava no 1º andar da casa e de nada sabia... eu mandei um grito de súplica por ajuda prq a Leo tinha caído na piscina, ele vem desenfreado escada a baixo, não reparou que as escadas também estavam molhadas ( ela teria lá ido acima e descido ) e o pobre do meu marido escorrega e faz os degraus ( 8 deles ) de rabiosque a dar a dar, escada abaixo...
Eu já nem sabia para que lado me havia de virar, se o ajudava ou se procurava a pobre da gata... :roll: .
Entretanto olho para a minha esquerda, ao ver uma sombra... era a Leo toda ensopada que mais parecia uma rata dos canos... :roll: :( .
Fui buscar uma toalha, embrulhei-a e todo o tempo que a enxugava, ela rosnava...estava em pânico, mas assim que se viu aconchegada, depressa recuperou, começou com os ronrons dela, depois bateu uma sonéca, comeu e só umas horitas depois, estava eu a lavar a loiça, a menina resolve atirar-se á água da loiça e eu que tinha pensado " bem...agora é que ela tomou emenda...já não vai gostar de brincar com água...pois sim..!!! Qual quê ...?! ".
Já notei que para a piscina ela já não vai tanto, mas continua com a manía da água, sempre que a usamos...

Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

quinta jan 22, 2004 3:18 pm

A Abby não pode ver uma torneira aberta, seja ela do lavatório, bidé ou banheira...
No outro dia, e contra aquilo que é costume, ao tomar banho deixei a porta aberta.
A Abby subiu duas ou três vezes para o rebordo da banheira, mas lá conseguia equilibrar-se...ao fim de algum tempo, e porque a banheira já estava toda molhada, a Abby desiquilibrou-se e toca a escorregar pela banheira a baixo e quanto mais tentava sair, mais escorregava, subia e escorregava... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta jan 22, 2004 3:24 pm

Olá

leonilde imagino o seu susto. A Leo deve ter apanhado um susto enorme quando caiu na piscina :), será que os gatos se afogam? Ela deve ter pulado a fugir quando se sentiu dentro de água.

Das minhas gatas a que mais gosta de água é a Emília se eu deixasse ele tomava banho comigo :roll:

beijokas
kathleen
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

quinta jan 22, 2004 3:26 pm

Imagem

Imagem

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Rochamar
Membro
Registado: segunda out 28, 2002 2:30 pm

quinta jan 22, 2004 3:37 pm

Oh, Leonilde, a sua história está de gritos. Ou, melhor, de chorar a tentar sufocar o riso (para que ninguém aqui à volta perceba que estou em actividades extra-laborais).

Beijinhos.
Marta
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jan 22, 2004 3:54 pm

... Eu agora também me dá vontade de rir... mas acreditem que foi um enorme susto, sim :roll: . A sorte dela e minha é que eu não a deixo andar livremente no jardim sem eu estar de vigilância... ;) :D .

Mas depois desse susto, já levei outro... :roll: :evil: . Esta gata quer acabar comigo... :p .

Este que vou relatar também foi no jardim .

Andavam todas nas correrias, no jardim, e de um momento para o outro deixei de ver a Leo. Então logo eu que entro em pânico... começo por espiolhar a casa e nada de Leo. Regresso ao jardim, chamo-a e népia !

Comecei logo a gritar pelo meu marido a dizer-lhe que a Leo devia ter fugido para os outros quintais, os dos vizinhos.
Vesti-me para ir procurá-la e nem me apercebi que tinha as pantufas postas... pego as chaves, fui aos vizinhos, um a casa está desabitada, outro não estava em casa. Regresso a casa toda chorosa e está o meu marido no meio do jardim a rir-se a bandeiras despregadas... :evil: :roll: . Isto porque a Leo estava em cima do telhado da garagem, toda consolada a ver o que ela nunca tinha visto antes, a rua ;) .
O meu marido adora as diabruras dela...o que não pensa é qlq dia ainda fica viúvo...
Mais umas quantas e eu ainda morro com um ataque cardíaco.. :roll:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
vcruz
Membro Veterano
Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm

sexta jan 23, 2004 8:19 am

:D :D :D :D :D
Bom, Leonilde, viúvo não sei se o seu marido ficará, mas que deve ter o traseirito de outra cor, lá isso deve :lol: :lol:

Essa gatita é levada da breca, cum caracoles!!
V.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta jan 23, 2004 10:53 am

Bem Leo, a sua gata é do pioriu!!! Mas coitado do seu marido, 8 degraus de rabo é obra... :roll:

E eu a pensar que tinha um gato doido! Tou fartinha de tanto rir :lol: :lol: :lol: :lol:

Continuem com a boa disposição!

Texuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sexta jan 23, 2004 11:12 am

:lol: :lol: , cada vez gosto mais do nosso cantinho, até é bom ligar a net e ver estas mensagens tão divertidas!

A propósito de estar contente, muito deve-se também à reportagem que passou na tv...ver os nossos amiguinhos melhor, mais quentes e felizes. Defenitivamente tenho de ir à UZ na próxima vez que for a Lisboa :) . Eu costumo ir de comboio e depois ando de metro, sabem qual é o que fica mais perto da UZ? Sei que fica ao pé do jardim zoológico, mas mais não sei :? . Obrigada!
Brum
Membro Veterano

sexta jan 23, 2004 11:28 am

Leo, adorei as suas duas histórias, a parte do marido a vir de rabiosque pelas escadas abaixo, então foi de morrer (desculpe eu rir-me, mas é que me ponho logo a imaginar a cena).
Que gatinha safada!!!
ehehehh
Mas como eu a compreendo sobre entrar em pânico.
ainda ontem fui a casa da minha irmã à noite e como era uma coisa rápida não levei o Tigrinho, quando chego a casa ele não apareceu logo aos gritos como é seu hábito, eu logo descontrolada para o meu marido: "tás a ver, o tigrinho não está ca´, se calhar quando fechaste a porta ele fugiu pelo meio das pernas, eblá...blá...blá. Só um pormenor a minha casa tem 2 assoalhadas minimas, ou seja mal entro quase que as vejo na totalidade..ehehehhe
Começo a chamar o tigrinho que geralmene vem logo aos saltos quando nos ouve...népias, eu começo a gritar TIGRINHO!!!! feita doida, acendo o resto das luzes e não é que sua Excelência estava deitadinho em cima do tapete debaixo da mesa da sala, com um ar muito incomodado, como quem diz "Mas o que é esta gritaria toda a esta hora?"
Realmente pregamños com cada susto, os malvados, embora esta peripécia de ontem não seja nem de longe nem de perto parecida com as suas...mas por vezes não ganhamos para o susto
doidita
Membro
Registado: domingo nov 30, 2003 7:28 pm
Localização: 1 gata (Branquinha), peixes e 2 canários-twety e manchinha

sexta jan 23, 2004 12:05 pm

Eu também vi a notícia da UZ

Ainda bem que os nossos amiguinhos caninos já estam um bocadinho + quentinhos. Ficavam mesmo felizes se arranjassem uma família e um lar. ;)
Responder

Voltar para “Gatos”