Qualquer tipo de ajuda!

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
Binada
Membro Veterano
Registado: quinta jun 19, 2003 10:21 pm

sexta abr 30, 2004 11:13 am

Ola!!!

Bugita a gente percebe.... é horrivel saber que se eles se encontram la é pk nao têm uma familia, uma casa....e claro que eles sentem isso...apesar de para eles, nós todos que la vamos sermos a familia deles....para eles acredita que qq visita é fundamental e eles adoram....conseguesse ver nos olhinhos!

e depois de uma vez que la fosses ias ver isso..... eles adoram visitas...deliram mesmo! e é o maximo que por agora podemos fazer enquanto nao têm um lar!

tbm sei que é horrivel virmos embora e sabermos que os queriamos levar connosco...acredita que custa mesmo muito.....mas sei que pelo menos enquanto isso nao acontece, com a nossa companhia eles estao felizes....
por isso aparece que te vais apaixonar.....
ainda por cima, estes que vao ficando...vao sendo os rejeitados...ou seja, o que ficam...os que vao sobrando....e custa mesmo muito as vezes olhar para os olhinhos deles e saber que ainda nao conseguimos!
Mas é como a Scar Raf diz...depois de estares com eles, e lhes dares a atenção que tanto querem, sais de la com a sensação que pelo menos uns bons momentos de alegria lhes deste!
Contamos ctg! ;)

Dougat obrigado por ires contribuir com a Benedita....é um crime ter a bichinha separada dos outros todos pk nao esta esterilizada....mas tbm n nos podemos habilitar a ter surpresas....ela dasse tao bem com as outras cadelas e com os outros caes que ja andam á solta que da uma pena nao a ver com eles....Por isso muito obrigado por nos ires ajudar a dar uma melhor condiçoes á bixinha e evitar possiveis acidentes ate ela arranjar um donozito ámaneira!

E sim, os bebes ja foram todos dados....temos la um filhote ainda que ja tem dono prometido e que ainda nao tinha ido por incompatibilidade de horarios...mas hoje ja vai para a Maia!
Os restantes bebes tbm arranjaram bons donos!

Beijinhus e obrigado por tudo!:)
scar_raf
Membro Veterano
Registado: segunda set 29, 2003 6:13 pm
Contacto:

sexta abr 30, 2004 3:52 pm

ola a todos,

Bugita: :oops: obrigada... mas o que fazemos é minimo... ha pessoas que saem de lá felizes por ajudar e outras tristes ppor nao poderem ajudar mais... mas as portas estao abertas!

a todos os outros,
nao tinhamos posto aqui a operaçao da benedita!! entrem em www.sosanimal.com e verao na primeira pagina a nossa maezinha, a espera para ser esterilizada!

Dougat, obrigada pela contribuiçao, em nome da benedita e de todos os outros que terao mais uma companheira para brincar!

Binada, o poster tá quase pronto, quando chegar imprimo.. mas faltam fotos da benedita e da rosa! se entretanto ja as tiveres, envias por mail?? ;)

obrigada a todos
Binada
Membro Veterano
Registado: quinta jun 19, 2003 10:21 pm

sexta mai 07, 2004 10:05 am

Ola a todos!

Antes de mais tenho de pedir desculpa pelo meu silencio....estou sem net em casa e na faculdade tem sido impossivel de vir aqui....

a Rosa continua la...esta muito em baixo..come muito pouco e anda muito abatida...isolasse dos outros...e quer estar no seu canto sozinha:( Scar Raf axo ke vais ter de lhe dar umas sessoes de reabilitação....pode ser que quando ela te vir te associe á 2ºdona....pois foste tu a pessoa ke lhe pegou depois da morte da dona....vamos la ver!
Ha uma possivel dona temporaria em braga....estou á espera de resposta!

os outros estao bem...

na quarta fomos buscar 3 meninos ao canil pk iam ser abatidos e ja tinham dono....assim podemos lhes dar a oportunidade de viverem e hoje ou amanha irem para os novos donos!

O filhote continua com a Mae benedita separados dos outros...pk ele ainda é muito cachorro para andar á solta...é uma pena para a Mae pk dasse muito com os outros todos.....

estamos a pensar seriamente em arrajar forma de vedar a quinta pois dessa forma daria para albergar mais uns poucos uma vez ke eles se dao todos bem soltos e andam felizes da vida....

muitos beijinhus ***********************
scar_raf
Membro Veterano
Contacto:

terça mai 11, 2004 1:13 pm

´Binada,

ja ca estou, liguei-te.... temos que falar tenho novidades explosivas!! quando puderes comunica.

tadinha da rosinha.... vou ver se dá para ir lá amanha ou depois...
e o bébé ainda nao tem dono?? nao percebo nada, nao ia para a maia?
temos que falar!!!!

BEIJINHOS
diogob
Membro
Registado: terça jun 10, 2003 12:10 am

quarta mai 12, 2004 11:58 am

Olá a todos,
O cachorro já tem dono... está em casa dos pais da minha namorada, em Resende, desde ontem!
Pareceu reagir mt bem! Ontem foi mt calmo no caminho e quando chegou à casa nova fez festas a toda a gente... andou a cheirar os outros 3 cães que já lá vivem e depois deitou-se ao pé de nós a olhar a vista para o Douro!
Quando estive na quinta, na segunda-feira, a Rosa já estava melhor... correu com os outros cães... andou a passear e já lhe consegui fazer festas!´
Diogo
diogob
Membro

quarta mai 12, 2004 11:59 am

Olá a todos,
O cachorro já tem dono... está em casa dos pais da minha namorada, em Resende, desde ontem!
Pareceu reagir mt bem! Ontem foi mt calmo no caminho e quando chegou à casa nova fez festas a toda a gente... andou a cheirar os outros 3 cães que já lá vivem e depois deitou-se ao pé de nós a olhar a vista para o Douro!
Quando estive na quinta, na segunda-feira, a Rosa já estava melhor... correu com os outros cães... andou a passear e já lhe consegui fazer festas!´
Diogo
diogob
Membro

quarta mai 12, 2004 11:59 am

Olá a todos,
Diogo
scar_raf
Membro Veterano
Contacto:

quarta mai 12, 2004 1:05 pm

ola a todos,

diogo, vai dando lembranças nossas ao bebé... :cry: ja dá saudades... mas ainda bem que arranjaste uns donos bons pa ele...

tenho uma optima noticia (alias duas, mas a outra ainda é unoficial), ha uma membro da arca, a diphy, que pode acolher temporariamente a rosinha.... :) ainda por cima a vinada acbou de me dizer que ela ta magrinha que quase nao come...
vou-lhe ligar hoje e deve ir na segunda feira para braga :)

e é tao bom quando as coisas correm bem :D
é desta que te conheço?
diogob
Membro

quarta mai 12, 2004 3:25 pm

Olá, de novo!
Assim como a Binada, também acho que a Rosa emagreceu um pouco... mas das últimas vezes que tenho ido à quinta não me parece que ela ainda coma mal... ;)
É normal, tendo a dona dela falecido, que ela não coma tanto... mas se há alguém que a vai tratar bem! Só é pena que não fique com ela a tempo inteiro...
Qundo vais à quinta para nos conhecermos?
Em princípio só vou conseguir lá voltar para a semana... talvez na segunda!
Diogo
diogob
Membro

quarta mai 12, 2004 3:26 pm

Olá, de novo!
Assim como a Binada, também acho que a Rosa emagreceu um pouco... mas das últimas vezes que tenho ido à quinta não me parece que ela ainda coma mal... ;)
É normal, tendo a dona dela falecido, que ela não coma tanto... mas se há alguém que a vai tratar bem! Só é pena que não fique com ela a tempo inteiro...
Qundo vais à quinta para nos conhecermos?
Em princípio só vou conseguir lá voltar para a semana... talvez na segunda!
Diogo
scar_raf
Membro Veterano
Contacto:

quinta mai 13, 2004 12:55 pm

ola a todos,

diogo, quero ver se consigo ir amanha, mas senao, na segunda lá estarei para ir buscar a rosinha... ;) se voces acharem bem, claro.
já te mandei mail.
Bugita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 21, 2003 2:25 pm

terça mai 18, 2004 8:53 am

Então pessoal, como ficou a situação da Rosinha?

beijinhos, Sue
scar_raf
Membro Veterano
Contacto:

terça mai 18, 2004 12:28 pm

ola bugita

a rosinha lá ficou ontem... tem uma nova dona muito querida, e parece-me que se vão entender muito bem!! fui levá-la a braga... partiu-se-me o coraçao ao deixá-la lá, custa sempre muito, mas afinal, é para o bem deles!! :)

a membro diphy é a nova dona! e a rosinha também já tem amigas novas!! chinchilas e passarinhos!! demais!! :D parabéns diphy, pela casa maravilhosa!!

Beijinhos à rosa, que terá sempre um lugar especial aqui na minha caixinha vermelha...
lecas
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta mai 19, 2004 2:04 pm

Olá

Que bom!
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quinta mai 20, 2004 8:51 am

Ainda bem.

Parabéns a todos os que se esforçaram por ajudar esta cadelinha.
Bem hajam.
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”