NÃO TEM DOCUMENTOS DEITA-SE FORA

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
rogerioantonio
Membro
Registado: sábado fev 26, 2005 1:18 am

sexta mar 25, 2005 2:51 pm

Quinta das celebridades

Imagem
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

sábado mar 26, 2005 12:31 am

rogerioantonio Escreveu:
Gostei da sua solução é bem mais pés no chão, na verdade a minha não é utópica como vc diz mas ela se aplica ao Brasil, eu, a mãe de minha ex-namorada, a minha vizinha todos adotamos cães. Lá na Universidade o Seu Parigot, a Rita, o Cunha, o ex-marido da Izabel, o Rubens, o Junny, a Christiane, a Emika todos adotam cachorrinhos abandonados. Mas todo mundo mora em sítio.
[/quote]

Olá

Amigo Rogério, quem compra um cão de raça, não quer apenas um cão. Os cães são como os carros, quem quer e pode compra o automóvel que gosta e que mais se adapta as suas necessidades. quem quer e não pode compra um Fiat Uno com peças maradas do mercado paralelo, por vezes até que saem bonzitos. Há quem goste e lhe baste o Fiat, opções, haverá outros mais exigentes.
Um abraço
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

sábado mar 26, 2005 12:31 am

...
Última edição por gary em sábado mar 26, 2005 8:44 pm, editado 1 vez no total.
Um abraço
rogerioantonio
Membro
Registado: sábado fev 26, 2005 1:18 am

sábado mar 26, 2005 2:10 am

Resposta para o amigo Gary

Meu amigo jaime tem uma Cocker 16 válvulas, freio a disco nas quatro patas, de nome limosine.

Todo dia a Patroa soltava a limosine para dar suas voltinhas. Aee para a cachorrança não chegar nela mandava passar gasolina nas partes digamos do spoiler traseiro. Daee a cachorrada ia chegar nela e o cheiro de gasolina os afastava, esses meninos têm um naris muito sensível, tipo a Benneton com bico de tubarão na F1.

Aee, era assim, coloca gasolina na limosine, solta a limosine, recolhe a limosine.

Atééééé que uma bela tardezinha a limosine não chega...

No dia seguinte a empregada abre a janela e grita pra mulher do jaime:

"Patroa, acho que acabô a gasolina da limosine."

"Como assim acabou a gasolina da limosine, Cremilda?"

"Sei não, é que ela tá vindo rebocada"

TÁ BOM. Moral da História

Ou como dizia o nosso Rogério magri todo carro tb é um ser humano.

Zuando :lol:
Última edição por rogerioantonio em sábado mar 26, 2005 9:01 pm, editado 2 vezes no total.
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

sábado mar 26, 2005 8:09 am

rogerioantonio Escreveu: Meu amigo jaime tem uma Cocker 16 válvulas, freio a disco nas quatro patas, de nome limosine.
...
"Sei não, é que ela tá vindo rebocada"

Ou como dizia o nosso Rogério magri todo carro tb é um ser humano.

Zuando :lol:
Moral da história?
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
PASTORDAGALA
Membro Veterano
Registado: sábado jun 19, 2004 9:52 am
Contacto:

sábado mar 26, 2005 2:14 pm

O que eu queria dizer com o tópico inicial era que as pessoas muitas das vezes tem um animal só porque o amigo o vizinho tem, não se lembram que um animal é para toda a vida, para mim um cão é como um filho.
Só porque é bonito ter um cachorro pequeno compra-se quando é grande dá-se por problemas pessoais, eu só faria tal coisa se não tivesse mesmo outra hipotese. o exemplo que eu dei foi por mero acaso, dei aquele como poderia ter dado outro qualquer.
Não pensei é que o tópico inicial fosse dar tanto que falar, e quase todos as mensagens nada tem a ver com o tópico incial, mas obrigado na mesma pelos vossos comentários
Responder

Voltar para “Cães”