Amigo wasserluft,
Sem querer ofender o Eng. Sousa Veloso, lamento, mas nessa altura, eu gostava mais de ver A abelha Maia, a Heidi e o Marco, a Pipi das meias altas, recordam-se disso???? não fazia muito o meu genero dedicar-me ás hortas nessa altura!!!!
Quanto ao seus amigos esquimós, olhe que se calhar, nem todos os cães são malamutes, sabia que a nível de nórdicos entre os esquimós existe uma mistura incrivel de raças????!!!!
Para sua informação ainda você andava de iglô em iglô lá com os seus amigos INUIT, já eu tinha contacto com malamutes!!!!!!
Neste momento vou dar por terminada a troca de informações com muita utilidade consigo, porque os outros forenses não tem que levar com coisas deste tipo, até porque eu não sou de criar estas confusões aqui, mas já que puxou por mim!!!!! FAÇAMOS ALGO UTIL!!!! Até por o que aqui está em discussão não é isto!!!!!
Existem opniões muitos contraditórias neste tópico, cada uma com um fundamento, agora há é que respeitar a opinião de cada um!!!
Concordo com a linha de pensamento do PauloC e de todos os que partilham da mesma opinião, eu proprio tive uma situação semelhante á do Paulo com um gato. Sei perfeitamente o que ele quer dizer.
Concordo ainda mais com a Sandra!!! até porque ela pensa da mesma forma que eu!!!
Aqui há uns houve um topico sobre Eutanasia!!!! Eu na altura disse que não concordo com ela!!! Não posso mesmo concordar, mas tenho que reconhecer que o facto de sermos bonzinhos e haver mais duzia de madres Teresa de Calcuta, não vai resolver a situação, da forma que ela se encontra no momento. Nunca na vida se irá conseguir criar condições para que todos os animais que estão abandonados possam viver com dignidade!!!!
Por muito que custe somos meia duzia a lutar contra muitas duzias e para mim e por muito que me custe dizer isto, é uma batalha perdida.
Há que tomar medidas, não só da parte desta meia duzia que falei, mas sim a nivel governamental, mas desculpem que diga, estes estão a cag... para o assunto, já para não falar daquelas associações que tem interesses paralelos aos animais que se subrepoem aos seus objectivos primários, ou que deveriam ser os seus objectivos primários.
Eu a minha parte tento fazer e da forma mais correcta, ou pelo menos aquilo que eu acho que é correcto!!! Eu próprio tenho uma rafeira com 5 meses em casa que apanhei da rua com mais 6 irmãos e tratei de todos eles. Para mim é a coisa maluca que existe

e sinto-me feliz por a ter lá!!! e para mim é tão importante como os 2 malamutes que tenho.
Um abraço para todos,
Sumy