Cadela com tumor precisa de operação URGENTE!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

domingo out 23, 2005 12:38 pm

CentrodoBem Escreveu:

agradece-se então, que se identifiquem com os nomes completos para podermos reportar os insultos e calúnias às autoridades competentes.

No nosso país a liberdade religiosa não se mistura com liberdade de expressão!!!

Nós também agradecemos que se identifique com o seu nome completo, que não se esconda, porque não dá a cara?

Ludovina
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

domingo out 23, 2005 1:10 pm

CentrodoBem Escreveu:agradece-se então, que se identifiquem com os nomes completos para podermos reportar os insultos e calúnias às autoridades competentes.
Isto vindo de alguém que assina com este nick até parece anedota...

Ah e já agora, quanto é que vcs ganham por cada visita ao vosso site?
A publicidade velada que têm feito já vos deve ter rendido uma bela maquia e já que estão tão cheios de boas intensões porque não a usam para ajudar a Pipa?

A todos os utilizadores
Por favor não entrem no site deles. Para quem não sabe os sites têm acordos de troca de banners (publicidade) que rende dinheiro por cada visita.
Imaginem só o que não lhes deve ter rendido o contador ter provavelmente duplicado o número de visitas nos últimos dias...
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

domingo out 23, 2005 2:35 pm

Como hoje estou muito faladora, aqui vai a minha opinião sobre este assunto:

- Bah!

PS.: É da minha vista, ou a dona da Pipa não está nada interessada em operar a cadela? :roll:
CentrodoBem
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 5:23 pm
Contacto:

domingo out 23, 2005 4:37 pm

Agradecemos o contacto do Sr. Noggy, mas qualquer pessoa que perceba minimamente de sites, poderá certamente fazer um "download" da nossa página e verificar que para além de não ter sequer contador, nem sabíamos da existencia do tal acordo de banners, mas vamo-nos informar, poderá realmente vir a ser útil. A página foi construida por um membro do nosso centro, para os "prós" no assunto, deve ser fácil verificar a vericidade dos meus factos.

Por isso, e se a questão seria o dinheiro, podem ir ao Site do Centro do Bem, que não estão certamente a servir de intermediários de negócio algum!

Centro do Bem
CentrodoBem
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 5:23 pm
Contacto:

domingo out 23, 2005 4:38 pm

Agradecemos o contacto do Sr. Noggy, mas qualquer pessoa que perceba minimamente de sites, poderá certamente fazer um "download" da nossa página e verificar que para além de não ter sequer contador, nem sabíamos da existencia do tal acordo de banners, mas vamo-nos informar, poderá realmente vir a ser útil. A página foi construida por um membro do nosso centro, para os "prós" no assunto, deve ser fácil verificar a vericidade dos meus factos.

Por isso, e se a questão seria o dinheiro, podem ir ao Site do Centro do Bem, que não estão certamente a servir de intermediários de negócio algum!

Centro do Bem
Bloqueado

Voltar para “Cães”