Vossas Excelências aconselham/ sugerem

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta fev 24, 2006 9:39 am

Pronto aqui vai:

1- A minha preferida é o azul bebe ;)
2- Perfume pa ele: Baldessanini
3- Para mim: Gosto do DolceGabbana Light Blue, tem um aroma que adoro, também gosto bastante do Caffe Caffe
3.1- Um Capricho: Carteiras adoro adoro
4- Gesto Romantico: Um carinho inesperado acompanhado de um Adoro-te bem sincero ;)
5- O melhor de ser mulher: O facto de ser Poderosa em Todas as Situações, ser linda sempre e conseguir ser sedutora quando necessário :lol: O facto de assumidamente não sermos o Sexo Fraco ;) :lol:
Última edição por AcTiOnGiRl em sexta fev 24, 2006 11:41 am, editado 1 vez no total.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

sexta fev 24, 2006 10:28 am

Bem então lá terá que ser não é assim:

1 - Cor favorita, azul sem dúvida para tudo.
2 - Perfume para ele (212 carolina herrera) para mim (nöa)
3 - Capricho - comprar livros, já o meu homem é mais dvd's já sabem.
4 - O gesto romântico - há vários, uma rosa quando não se espera, um amo-te várias vezes ao dia, um telefonema para ouvirmos uma cãnção romântica dedicada à genti, um jantar...
5 - O melhor de ser mulher, sem dúvida e completamente de acordo com a Trucas, a capacidade que temos para fazer várias coisas ao mesmo tempo e o facto de conseguirmos ser MÃE.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta fev 24, 2006 10:37 am

Peço desculpa mas já ando baralhada, estas perguntas/respostas não faziam mais sentido no vamos conhecer-nos? É que estes tópicos estão todos tão salganhados que já nem sei a que respondo. :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

sexta fev 24, 2006 10:43 am

Aqui vai as minhas preferências:

Côr - Amarelo, mas para vestir os castanhos e verdes
Perfume homem - Hugo Boss o Dark Blue
Pefume Mulher - Folwer by Kenzo e Cerruti 1818
Capricho - sapatos e carteiras
O gesto romântico - acontecer algo de inesperado e ouvir dizer amo-te baixinho ao ouvido. Flores não aprecio.
O melhor de ser mulher - ser mãe e ter maior sensibilidade para certas situações.
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

sexta fev 24, 2006 2:14 pm

Oh Malta...

Então não é que me esqueci dos meus caprichos... Bom a bem dizer não tenho assim nenhum muito muito capricho... Não ligo muito nem a roupa, nem a sapatos. Pinturas também não é comigo,,, Só se fôr a minha casa, pois faço gosto em ter coisas bonitas (muitas feitas por mim mesma...). ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

sexta fev 24, 2006 2:40 pm

Já estou como a Lu :o isto ñ era para tar no outro topico? :o

Esta genti canfunde-me toda :roll:
ulisseia
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 3:37 pm

sexta fev 24, 2006 7:30 pm

Tá certo, meninas, que estas questões podiam ser incluídas noutro tópico.

Mas também como isto ficou empenado no padre...

Mas querem ver como encaixa bem na categoria sugestões?

Pensem assim, a próxima vez que entrar numa perfumaria, como alguns dos perfumes que disseram ainda não conheço, já vou snifar frasquinhos para novas secções!!!!

Ou quando um homem abrir este tópico já sabe que romantismos apreciam as mulheres.

Ou quando uma amiga, uma familiar fizer anos, ou estivermos no Natal, há muitas dicas aqui para presentes!!!

Safei-me????
jpedroso
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 8:57 pm

sexta fev 24, 2006 8:41 pm

Como é que se abre um tópico?

Mas adoro todos as ninas que dizem que ser mãe é o máximo.

Desejo-vos muita sorte para criar os vossos rebentos. e para aqueleas que ainda não e querem ser, desejo-vos toda a sorte do mundo.

è que mãe há só uma....

Toda a gente o diz, vem em todos os livros, mas infelismente eu já sei que é verdade.... mas tenho a mãe dos meus filhos... dia da mãe contin ua a haver cá em casa!

Vou pensar muito bem no tópico, aberto por um homem tem que ser muita bem pensado... Para nos obrigar a pensar a todo LOLOLO

Mas 1.º ensina-me
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

sexta fev 24, 2006 9:17 pm

Jpedroso

Então cá vai, na págian que pretende abrir o tópico(arca de noé, forum das adopções, etc..) faz responder, como se faz dentro de um tópico, depois escreve aqilo que lhe der na real gana, mete assunto e voilá.
Experimente lá ;)
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sexta fev 24, 2006 10:10 pm

:lol: Lu tou contigo é uma confusão de tópicos e estão a deixar morrer o meu, tava tão engraçado ha gente nova e não conhecemos
Lambidelas do chico e do massai
Zahira
Membro Veterano

sexta fev 24, 2006 10:27 pm

Como é k se chama este tópico mesmo? :roll: :lol: :p

Ul, safou-se bem;) são sempre dicas k podemos retirar :)
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sábado fev 25, 2006 12:07 am

;) ;) ;) ;) oh za ;) ;) ;)
Lambidelas do chico e do massai
Zahira
Membro Veterano

sábado fev 25, 2006 12:38 am

e kem é k o abriu? :o :o

mimi :lol: :lol: :lol: :lol:
ulisseia
Membro Veterano

sábado fev 25, 2006 7:04 pm

Zá: Este tópico é um tópico de sugestões! De tudo: livros, música, espectáculos, restaurantes, férias, ideias para presentes, sites da internet, jogos, software, hobbies, lojas onde por exemplo se encontrem coisas fantásticas para os nossos bichanos e não só, filmes, exposições, e mais categorias possíveis que eu agora não recordo...

Lembrei-me deste tópico por vários motivos:
Porque conhecemos coisas novas, damos a conhecer outras tantas, lemos uma opinião que nos leva a ler aquele livro ou a ver aquele filme, cria-se uma maior empatia entre foristas o que é normal porque encontramos gostos em comum... E acho que podemos falar também de entreajuda: pois quantas vezes andamos às aranhas à procura de coisas para os nossos bichinhos, ou de uma ideia para um presente ou para umas férias, um programa diferente?

Imagem

Por isso, não deixem de participar! Não se acanhem, todas as participações são uma mais valia e enriquecem-nos a todos, porque é tão bom conhecer coisas novas!!!
ulisseia
Membro Veterano

sábado fev 25, 2006 7:18 pm

Imagem

Aproveito para sugerir uma exposição:
No CCB, de 24 de Fevereiro a 21 de Maio, das 10h às 19h, de terça a domingo, estará patente a exposição Frida Kahlo - Vida e Obra.

51 anos após a sua morte, Frida Kahlo (1907-1954) continua a exercer um enorme fascínio pela sua arte controversa, os seus amores difíceis e o seu sofrimento físico. Depois da Tate Modern de Londres e da Fundación Caixa Galicia, em Santiago de Compostela, é a vez de Lisboa receber a maior e mais completa exposição sobre Frida Kahlo realizada nas últimas décadas, com obras provenientes do Museu Dolores Olmedo, no México a colecção mais importante que existe no mundo sobre a genial artista mexicana.
Entre 1926, quando pintou o seu primeiro auto-retrato, e a sua morte em 1954, Kahlo produziu cerca de 200 imagens. A sua relação com o muralista Diego Rivera, com quem casou, constituiu o lançamento inicial da sua carreira, que no entanto se consolida pela sua força e qualidade.

Numa época de grande ebulição, em todos os sentidos, as importantes mudanças sociais e culturais não deixam de influir na vida e obra de Kahlo, que fez da sua vivência pessoal o tema principal dos seus quadros.

Amante da cultura mexicana, em especial do mundo Azteca, esta artista autodidacta, descreveu o seu drama pessoal de forma muito crítica, através da figuração e da côr que utilizou de forma vibrante. Os seus quadros reflectiam o momento pelo qual passava e, apesar de muito "intensos", não eram Surrealistas como frequentemente foram designados - "Pensaram que eu era Surrealista, mas nunca fui. Nunca pintei sonhos, só pintei a minha própria realidade."

Do total de 26 obras apresentadas, destacam-se algumas das peças-chave da produção pictórica de la artista mexicana, como A Coluna Partida (1944), O Camião (1929), Unos cuantos piquetitos(1935), Hospital Henry Ford (1932) ou Auto-retrato com macaco (1945), entre outras.

Esta exposição será completada com uma colecção de fotografias e objectos pessoais pertencentes àquele museu mexicano, e que oferecem um registo da vida de Frida Kahlo, desde a sua infância até à sua morte.

Preços
Geral: € 5,00;
Cartão estudante/Cartão Professor CCB/13 aos 25 anos e maiores de 65 anos: € 2,50;
Crianças até aos 12 anos: € 1,25
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”