sexta ago 04, 2006 2:13 pm
Então cá vai
Eu tenho uma gata, chama-se Havana, daí o meu nick, mas ando com vontade de ir buscar mais uma, não sei se a minha fedorenta vai achar boa ideia, mas tb ainda não está nada definido.
Agora como é que ela chegou ou eu a ela, é uma história um pouco triste.
Estava eu na casa da minha sogra, quando a tia do meu marido diz que tem lá no alentejo, ond ela vive, que tinha a gata grávida outra vez e que tinha que matar os bebés( e não me perguntem como é que ela os mata, que vos passa pela cabeça como), o meu marido que sempre adorou gatos, esbugalhou-me os olhos para eu salvar uma, e assim foi, eu disse-lhe para não matar uma menina que nós ficavamos com ela.
Então a minha havana nasceu no fim de Junho, e como a gente ía de férias e a menina tinha que mamar bem, fomos buscá-la em setembro, tinha na altura 3 meses, mas como a mãe já a tinha desmamado(coisa que se eu soubesse antes tinha a ido buscar antes) era só pele e osso.
Andámos uam hora atrás da irmã dela e como não ocnseguimos agarrar a irmã dela, o tio do meu marido agarrou esta e nós lá a trouxemos.
Quando a gente chegamos alisboa fomos logo ao nosso vet(uma vez que já tínhamos a cadela) e a havana pesava o módico de 350g, parecia um ratinho com 3 meses, o que é certo é que foi esterilizada com 8 meses, ou seja com mais 5 meses do que veio e já pesava 3500Kg, agora com 3 anos mantém o peso e está cada vez mais linda, a minha princesa.