Já Nasceram.....e foram 12..heheheh

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo set 03, 2006 8:26 pm

Eu não vejo onde a Leonilde foi incorrecta. O que eu vejo snceramente é que você aproveita fóruns para destilar o seu ódio particular para um ou outro forista, mesmo que isso nada tenha a ver cok o assunto.

O assunto neste fórum era um só. Um miudo que depois já era adulto que 3 vezes fez *** no sentido de ninhadas não programadas, só indo ao vet quando a bicha estava a patinar e mais recentemente pôs o irmão a fazer de parteiro..que deve ter uma experiencia do catano.

O resto é simpelsmente odio de estimação.. e isso é estranho...acho absurdo estes ódios da net que extravasam sempre que há opotunidade e mesmo quando não há...
sanji
Membro Júnior
Registado: quarta mai 24, 2006 10:35 pm

domingo set 03, 2006 8:31 pm

Liguei para a dºleonilde a pedir ajuda por causa da minha gata e nao por causa de caes para dar , mas tambem o q é q isso afecta ao vasco...pedi sim desculpas por ligar aquela hora...e a dºleonilde disse q nao havia problema...foi a ela q eu liguei e nao a ti! Só podia ouvir essa boca de alguem e essa pessoa tinha q ser a d.leonilde!
Quanto ao dinheiro q tenho ao deixo de ter...normalmente n costumo escrever isso em foruns...!!!
Quanto a ajuda....posso ate nunca vir a percisar mas se percisar nao é concerteza de o vasco q eu vou estar a espera!!!

DºLeonilde...se me tiver alguma coisa a dizer...agradeço q diga...pois eu nunca lhe faltei ao respeito...pedilhe ajuda...e a srª ajudou...agradeci-lhe por isso...penso que n fiz nada de errado consigo!!! ou fiz???
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo set 03, 2006 8:31 pm

Amigo Sanji, que sorte que teve por o parto ter corrido bem, pela cadela não ter precisado de cesariana ou mesmo morrido durante o parto... Há "descuidos" que às vezes podem correr muito mal, esp. nas raças gigantes... é um espectáculo o milagre da vida!

Agora, que fofuras, bem, rafeiros gigantes!!!!! Grandes como os DA e peludos como o SB...

Espero que sejam dados a pessoas responsáveis que não se importem de lhes comprar uma boa alimentação ($$$$) e de lhes dar a assistência veterinária de que um dia poderão precisar (torção estômago, displasia anca, síndrome de Wobbler, deficiências de crescimento, etc, etc. etc... $$$$$$$). é sabido que muita gente aceita um cachorro por graça mas depois quando eles começam a crescer....

Mais uma vez, PARABÉNS!!
dinodane
Membro Veterano

domingo set 03, 2006 8:33 pm

Amigo Sanji, que sorte que teve por o parto ter corrido bem, pela cadela não ter precisado de cesariana ou mesmo morrido durante o parto... Há "descuidos" que às vezes podem correr muito mal, esp. nas raças gigantes... é um espectáculo o milagre da vida!

Agora, que fofuras, bem, rafeiros gigantes!!!!! Grandes como os DA e peludos como o SB...

Espero que sejam dados a pessoas responsáveis que não se importem de lhes comprar uma boa alimentação ($$$$) e de lhes dar a assistência veterinária de que um dia poderão precisar (torção estômago, displasia anca, síndrome de Wobbler, deficiências de crescimento, etc, etc. etc... $$$$$$$). é sabido que muita gente aceita um cachorro por graça mas depois quando eles começam a crescer....

Mais uma vez, PARABÉNS!!
dinodane
Membro Veterano

domingo set 03, 2006 8:43 pm

Desculpem se enviei o mesmo post repetidas vezes mas eu sou novata no fórum.

Não, não quero juntar mais achas à fogueira, só tenho uma maneira diferente de pensar e se a SB fosse minha ela não tinha parido os cachorros. É injusto fazer um animal passar por um parto doloroso e potencialmente perigoso.
dinodane
Membro Veterano

domingo set 03, 2006 8:44 pm

Desculpem se enviei o mesmo post repetidas vezes mas eu sou novata no fórum.

Não, não quero juntar mais achas à fogueira, só tenho uma maneira diferente de pensar e se a SB fosse minha ela não tinha parido os cachorros. É injusto fazer um animal passar por um parto doloroso e potencialmente perigoso.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo set 03, 2006 8:55 pm

texuga Escreveu: Gostei de ver a apresentação da Leo no fórum dos novos membros :lol: :lol: Era tão trenga com as citações :lol: :lol: :p

Xuga
... :p :lol: :lol: :lol:

Olaré se era...isto de foruns por cá...tinha que se lhe dissesse... :p :lol: :lol: Com imagens era ainda pior...! Mas, lá consegui! :p

E, para quem não tenha feito uma verdadeira pesquisa dos meus quase 10.000 posts, sim, considerava-me criadora de Dobermans quando afinal, na realidade, quem o foi foram os meus pais, situação que já referi em muitos outros posts...mas, lá está...pais, filhos, mesma casa...é no que dá ;) .
Contudo, também já referi que sim, fiz duas ninhadas com o meu cão e cadela Dobermans, mais tarde já na minha casa e, não segui para a criação porque não me senti com "estofo" para o continuar a fazer porque, o meu perfil de proprietária de "lindinhos", vulgo; cachorros, não se enquadrava no perfil dum criador...que sabe que quando os tem, deve deixá-los ir sem choradeiras como eu o fazia sempre que um saía de casa para os novos donos!
Bem, mas isto a Texuga já sabia, não é? Pena que mais alguém saiba mas faz-se de ignorante, por conveniência ;)

E, Vasco,

Não vale mesmo a pena... é chover no molhado... é a faltinha do Pr**ac, aposto! Só pode.. :p :lol:
Contudo, obrigada por ter verificado a diferença entre "peixeirar" e ser directa quando se trata de "prescrição" de "vets empíricos" pela net ;)

Enfim...

Leo

Editado por ter colocado o nome duma medicação para maluquinhos :p :lol: :lol: :lol:
Última edição por leonildecarvalho em domingo set 03, 2006 9:25 pm, editado 1 vez no total.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo set 03, 2006 9:16 pm

sanji Escreveu: (...)
DºLeonilde...se me tiver alguma coisa a dizer...agradeço q diga...pois eu nunca lhe faltei ao respeito...pedilhe ajuda...e a srª ajudou...agradeci-lhe por isso...penso que n fiz nada de errado consigo!!! ou fiz???
O Vasco falou porque leu o tópico nos gatos...mas, pode ter a certeza que se o sanji o fizesse (faltar-me ao respeito) eu era a primeira a adverti-lo! Contudo, convenha-se que a hora não era a mais apropriada mas, atendendo à aflição em que se encontrava, tudo bem. Aliás, referi isso ao seu Pai quando falei com ele ;)

De qualquer forma, sanji, pense bem nas consequências de "barrigadas" indiscriminadamente...!
Pense em esterilizar essa cadela.
A propósito, a gata já o foi?
Como até tenho conhecimento da vossa condição perante a Sociedade..., não me parece que se não o fez, seja pelos mesmos motivos da outra... "para não gastar uns trocos..." e que gente assim não lhe sirva de exemplo, por favor! Pense na sua cadela, nos possíveis cachorros...o que podem passar ao longo da vida... e nos demais animais já existentes a sofrerem e sem donos! ;)

Deixe lá que depois desta "trepa" fica preparado para a vida... :p :lol: :lol: :lol: ou, pelo menos, devia ;) :p :lol:
Qualquer dia é o sanji a insurgir-se contra os “criadeiros”…! Só precisa de abrir os olhos a cada esquina…e começar a ver com olhos de gente o sofrimento dos animais abandonados!

Vasco, o problema aqui é que os Pais do sanji, já que têm um jovem inexperiente em casa, deveriam ser eles a tomar a responsabilidade financeira e não só, do que acarreta terem-se fêmeas... perante isto, acho que a culpa não se pode atribuir só ao sanji...
De qualquer forma penso que estas "ensaboadelas" o vão ensinar e muito...pelo menos fazê-lo ver a realidade da situação a todos os níveis ;) e acho que é neste propósito que o sanji deve ver as críticas que lhe fazem ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo set 03, 2006 9:30 pm

VascoV Escreveu: Quer comparar com por exemplo a sealords a dizer o mesmo ? 8)
E o que é que a SeaLords diria? Ao menos não mandava bocas sem saber para que é que o bendito medicamento serve :roll:
"Quando o s&aacute;bio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"&nbsp; (prov&eacute;rbio chin&ecirc;s)
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

domingo set 03, 2006 9:38 pm

:lol: :lol: :p

Eu de todooo o post só gostei do post da texuga!:oops: :lol:

E da expressão "chover no molhado" :oops: :lol:

O assunto em questão é que a cadela tem uma ninhada indesejada...correcto?
Na realidade existem tantos animais abandonados, parece-me consciente não aumentar a taxa de natalidade; pelo menos um controlo é urgente.
É normal que estas chamadas de atenção, em particular que são pessoas que sabem o que acontece pelo país em relação a este problema.

Ao que sei a proporção de animais abandonados por habitante é de 15 cães por habitante...esta relação errada ou não; eu sei que são muitos mais do que é desejável.
Os animais abandonados não são apenas os SRD são e bastantes os de n raças que imaginar se possa. ;) As pessoas compram o cão tratam dele até ao dia em que o abandonam...pura e simplesmente.

Tudo o resto de desagradável é apenas os tais ódios de estimação que não é lógico manter em discussão pelo fórum...
E claro existem sempre os que gostam de mandar lenha para a fogueira, e não deviam fazê-lo. ;)
<p>susana</p>
sitiodasgarranas
Registado: segunda set 19, 2005 11:40 pm

segunda set 04, 2006 1:14 am

Bem isto é melhor do que um filme de comédia...
Os moços não deviam ter dinheiro para o aborto da cadela...pronto e agora vamos ter por uma ai monte de sãodogues ou doguenardos ou qualquer coisa do género... e ainda há quem ache mal um "puxanzito de orelhas"...santa irrespondabilidade...
Bloqueado

Voltar para “Cães”