Eu não vejo onde a Leonilde foi incorrecta. O que eu vejo snceramente é que você aproveita fóruns para destilar o seu ódio particular para um ou outro forista, mesmo que isso nada tenha a ver cok o assunto.
O assunto neste fórum era um só. Um miudo que depois já era adulto que 3 vezes fez *** no sentido de ninhadas não programadas, só indo ao vet quando a bicha estava a patinar e mais recentemente pôs o irmão a fazer de parteiro..que deve ter uma experiencia do catano.
O resto é simpelsmente odio de estimação.. e isso é estranho...acho absurdo estes ódios da net que extravasam sempre que há opotunidade e mesmo quando não há...
Já Nasceram.....e foram 12..heheheh
Moderador: mcerqueira
Liguei para a dºleonilde a pedir ajuda por causa da minha gata e nao por causa de caes para dar , mas tambem o q é q isso afecta ao vasco...pedi sim desculpas por ligar aquela hora...e a dºleonilde disse q nao havia problema...foi a ela q eu liguei e nao a ti! Só podia ouvir essa boca de alguem e essa pessoa tinha q ser a d.leonilde!
Quanto ao dinheiro q tenho ao deixo de ter...normalmente n costumo escrever isso em foruns...!!!
Quanto a ajuda....posso ate nunca vir a percisar mas se percisar nao é concerteza de o vasco q eu vou estar a espera!!!
DºLeonilde...se me tiver alguma coisa a dizer...agradeço q diga...pois eu nunca lhe faltei ao respeito...pedilhe ajuda...e a srª ajudou...agradeci-lhe por isso...penso que n fiz nada de errado consigo!!! ou fiz???
Quanto ao dinheiro q tenho ao deixo de ter...normalmente n costumo escrever isso em foruns...!!!
Quanto a ajuda....posso ate nunca vir a percisar mas se percisar nao é concerteza de o vasco q eu vou estar a espera!!!
DºLeonilde...se me tiver alguma coisa a dizer...agradeço q diga...pois eu nunca lhe faltei ao respeito...pedilhe ajuda...e a srª ajudou...agradeci-lhe por isso...penso que n fiz nada de errado consigo!!! ou fiz???
Amigo Sanji, que sorte que teve por o parto ter corrido bem, pela cadela não ter precisado de cesariana ou mesmo morrido durante o parto... Há "descuidos" que às vezes podem correr muito mal, esp. nas raças gigantes... é um espectáculo o milagre da vida!
Agora, que fofuras, bem, rafeiros gigantes!!!!! Grandes como os DA e peludos como o SB...
Espero que sejam dados a pessoas responsáveis que não se importem de lhes comprar uma boa alimentação ($$$$) e de lhes dar a assistência veterinária de que um dia poderão precisar (torção estômago, displasia anca, síndrome de Wobbler, deficiências de crescimento, etc, etc. etc... $$$$$$$). é sabido que muita gente aceita um cachorro por graça mas depois quando eles começam a crescer....
Mais uma vez, PARABÉNS!!
Agora, que fofuras, bem, rafeiros gigantes!!!!! Grandes como os DA e peludos como o SB...
Espero que sejam dados a pessoas responsáveis que não se importem de lhes comprar uma boa alimentação ($$$$) e de lhes dar a assistência veterinária de que um dia poderão precisar (torção estômago, displasia anca, síndrome de Wobbler, deficiências de crescimento, etc, etc. etc... $$$$$$$). é sabido que muita gente aceita um cachorro por graça mas depois quando eles começam a crescer....
Mais uma vez, PARABÉNS!!
Amigo Sanji, que sorte que teve por o parto ter corrido bem, pela cadela não ter precisado de cesariana ou mesmo morrido durante o parto... Há "descuidos" que às vezes podem correr muito mal, esp. nas raças gigantes... é um espectáculo o milagre da vida!
Mais uma vez, PARABÉNS!!
Mais uma vez, PARABÉNS!!
Desculpem se enviei o mesmo post repetidas vezes mas eu sou novata no fórum.
Não, não quero juntar mais achas à fogueira, só tenho uma maneira diferente de pensar e se a SB fosse minha ela não tinha parido os cachorros. É injusto fazer um animal passar por um parto doloroso e potencialmente perigoso.
Não, não quero juntar mais achas à fogueira, só tenho uma maneira diferente de pensar e se a SB fosse minha ela não tinha parido os cachorros. É injusto fazer um animal passar por um parto doloroso e potencialmente perigoso.
Desculpem se enviei o mesmo post repetidas vezes mas eu sou novata no fórum.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
... :ptexuga Escreveu: Gostei de ver a apresentação da Leo no fórum dos novos membros![]()
Era tão trenga com as citações
![]()
:p
Xuga

Olaré se era...isto de foruns por cá...tinha que se lhe dissesse... :p

E, para quem não tenha feito uma verdadeira pesquisa dos meus quase 10.000 posts, sim, considerava-me criadora de Dobermans quando afinal, na realidade, quem o foi foram os meus pais, situação que já referi em muitos outros posts...mas, lá está...pais, filhos, mesma casa...é no que dá

Contudo, também já referi que sim, fiz duas ninhadas com o meu cão e cadela Dobermans, mais tarde já na minha casa e, não segui para a criação porque não me senti com "estofo" para o continuar a fazer porque, o meu perfil de proprietária de "lindinhos", vulgo; cachorros, não se enquadrava no perfil dum criador...que sabe que quando os tem, deve deixá-los ir sem choradeiras como eu o fazia sempre que um saía de casa para os novos donos!
Bem, mas isto a Texuga já sabia, não é? Pena que mais alguém saiba mas faz-se de ignorante, por conveniência

E, Vasco,
Não vale mesmo a pena... é chover no molhado... é a faltinha do Pr**ac, aposto! Só pode.. :p

Contudo, obrigada por ter verificado a diferença entre "peixeirar" e ser directa quando se trata de "prescrição" de "vets empíricos" pela net

Enfim...
Leo
Editado por ter colocado o nome duma medicação para maluquinhos :p

Última edição por leonildecarvalho em domingo set 03, 2006 9:25 pm, editado 1 vez no total.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
O Vasco falou porque leu o tópico nos gatos...mas, pode ter a certeza que se o sanji o fizesse (faltar-me ao respeito) eu era a primeira a adverti-lo! Contudo, convenha-se que a hora não era a mais apropriada mas, atendendo à aflição em que se encontrava, tudo bem. Aliás, referi isso ao seu Pai quando falei com elesanji Escreveu: (...)

De qualquer forma, sanji, pense bem nas consequências de "barrigadas" indiscriminadamente...!
Pense em esterilizar essa cadela.
A propósito, a gata já o foi?
Como até tenho conhecimento da vossa condição perante a Sociedade..., não me parece que se não o fez, seja pelos mesmos motivos da outra... "para não gastar uns trocos..." e que gente assim não lhe sirva de exemplo, por favor! Pense na sua cadela, nos possíveis cachorros...o que podem passar ao longo da vida... e nos demais animais já existentes a sofrerem e sem donos!

Deixe lá que depois desta "trepa" fica preparado para a vida... :p

Qualquer dia é o sanji a insurgir-se contra os “criadeiros”…! Só precisa de abrir os olhos a cada esquina…e começar a ver com olhos de gente o sofrimento dos animais abandonados!
Vasco, o problema aqui é que os Pais do sanji, já que têm um jovem inexperiente em casa, deveriam ser eles a tomar a responsabilidade financeira e não só, do que acarreta terem-se fêmeas... perante isto, acho que a culpa não se pode atribuir só ao sanji...
De qualquer forma penso que estas "ensaboadelas" o vão ensinar e muito...pelo menos fazê-lo ver a realidade da situação a todos os níveis

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
E o que é que a SeaLords diria? Ao menos não mandava bocas sem saber para que é que o bendito medicamento serveVascoV Escreveu: Quer comparar com por exemplo a sealords a dizer o mesmo ?![]()

"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

Eu de todooo o post só gostei do post da texuga!:oops:

E da expressão "chover no molhado"

O assunto em questão é que a cadela tem uma ninhada indesejada...correcto?
Na realidade existem tantos animais abandonados, parece-me consciente não aumentar a taxa de natalidade; pelo menos um controlo é urgente.
É normal que estas chamadas de atenção, em particular que são pessoas que sabem o que acontece pelo país em relação a este problema.
Ao que sei a proporção de animais abandonados por habitante é de 15 cães por habitante...esta relação errada ou não; eu sei que são muitos mais do que é desejável.
Os animais abandonados não são apenas os SRD são e bastantes os de n raças que imaginar se possa.

Tudo o resto de desagradável é apenas os tais ódios de estimação que não é lógico manter em discussão pelo fórum...
E claro existem sempre os que gostam de mandar lenha para a fogueira, e não deviam fazê-lo.

<p>susana</p>
-
- Registado: segunda set 19, 2005 11:40 pm
Bem isto é melhor do que um filme de comédia...
Os moços não deviam ter dinheiro para o aborto da cadela...pronto e agora vamos ter por uma ai monte de sãodogues ou doguenardos ou qualquer coisa do género... e ainda há quem ache mal um "puxanzito de orelhas"...santa irrespondabilidade...
Os moços não deviam ter dinheiro para o aborto da cadela...pronto e agora vamos ter por uma ai monte de sãodogues ou doguenardos ou qualquer coisa do género... e ainda há quem ache mal um "puxanzito de orelhas"...santa irrespondabilidade...