Batem no cão?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
hitman6
Membro Veterano
Registado: domingo ago 13, 2006 12:22 am

segunda out 30, 2006 9:48 pm

still escreveu
entre roer almofadas, comer o jantar de cima da banca, "marcar território" na porta da entrada e mais até...
Se lhes dà a "palmada marota" e os seus cães fazem tudo isso, então é porque o método não é o melhor...

Pense em experimentar outras formas de os fazer entender...
:)
still
Membro Veterano
Registado: segunda abr 18, 2005 1:41 pm

sábado nov 04, 2006 9:37 pm

Eu não digo que não uso outras maneiras de os fazer perceber que o que fizeram esta mal, mas como o tópico é sobre palmadas eu só estava a dizer que os cães não morrem por "levar um estalo". LOL.

Agora não fiquem a pensar que eu espanco os meus cães sempre que fazem alguma coisa mal, claro que nao!
Se lhes dà a "palmada marota" e os seus cães fazem tudo isso, então é porque o método não é o melhor...
Eles fazem tudo isto porque são cachorros, mas normalmente quando fazem uma vez não voltam a fazer, por isso mesmo, porque sabem que se voltarem a fazer vão outra vez de castigo para a casa de banho ou levam umas palmadas no rabo.

Eu sei perfeitamente que o que faz os meus cães não gostarem de levar palmadas ou sapatadas no rabo não é a dor que estas lhes causam, é verem-nos zangados ou trites com eles. Sei bem que os meus cães não suportam quando eu os ignoro ou quando me zango, ficam logo os dois "deprimidos".

Não sei que dizer mais...beijinhos :D
Responder

Voltar para “Cães”