Será manipulação da moderação?
Moderador: mcerqueira
-
kitten
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Mas as coisas que tu sabes

Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
Bullie
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
- Contacto:
Ó tempo, volta p'ra trááássss.... lá lá lá ri ri...

Já é, só hoje, a 2ª ou 3ª pessoa que alega este facto. E para si é menos grave "limitar-se" a ler conversas privadas que recebe do que as gravar e enviar a terceiros?!...LuMaria Escreveu:Todos os dias enchem-me o mail de conversas que gravaram no messeger. Olha... olha o que esta disse de ti, olha a pm que esta enviou a x e que x destribuiu pelo alfabeto inteiro. Olha, toma este mail que recebi agora, olha o que A diz de B, caneco, olha esta pm que me enviaram agora em que B diz isto de A.
Xiça... Mas quem tem pachorra para isto? E depois é só beijinho aqui e ali mas nos bastidores... ai senhores.
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
-
PauloC
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Ena ena que categoria.......eu já ajudei uma senhora idosa a atravessar a rua.....posso também entrar para o quadro de honra dos bondosos, maravilhosos, lindos e super mega refixes ?
Quanto a ver PM's, alguém me elucida se isso se passou aqui na Arca ou se foi noutro forum? É que se isso aconteceu aqui na arca é sobejamente grave, e como membro deste forum o minimo que posso exigir aos responsáveis da Arca e mesmo do Clix é que, em respeito pelas respectivas regras, as pessoas que o fizeram sejam definitivamente impossibilitadas de cá entrar. Isto para além de exigir que sejam tomadas as medidas necessárias de segurança para impedir que isso volte a acontecer!!
Ah....tópico reportado.
P.S. - Quanto a pilinhas, a minha é certamente a mais pequenina de todas e nem sequer trabalha muito bem. Por isso, agradeço que não me contactem, não me telefonem e não me procurem que não vale mesmo a pena. :p
Quanto a ver PM's, alguém me elucida se isso se passou aqui na Arca ou se foi noutro forum? É que se isso aconteceu aqui na arca é sobejamente grave, e como membro deste forum o minimo que posso exigir aos responsáveis da Arca e mesmo do Clix é que, em respeito pelas respectivas regras, as pessoas que o fizeram sejam definitivamente impossibilitadas de cá entrar. Isto para além de exigir que sejam tomadas as medidas necessárias de segurança para impedir que isso volte a acontecer!!
Ah....tópico reportado.
P.S. - Quanto a pilinhas, a minha é certamente a mais pequenina de todas e nem sequer trabalha muito bem. Por isso, agradeço que não me contactem, não me telefonem e não me procurem que não vale mesmo a pena. :p
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
P.S. - Quanto a pilinhas, a minha é certamente a mais pequenina de todas e nem sequer trabalha muito bem. Por isso, agradeço que não me contactem, não me telefonem e não me procurem que não vale mesmo a pena.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
MDogster Escreveu: Berdão! Eu é que sou o prelezidente da xunta!...
![]()
LLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
Sugeria que colocassem todos a dita de fora para começarmos a proceder a medições!!
repetida
Última edição por cindye em sexta nov 17, 2006 3:17 pm, editado 1 vez no total.
Sugeria que colocassem todos a dita de fora para começarmos a proceder a medições!!
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Eu num tenhoSugeria que colocassem todos a dita de fora para começarmos a proceder a medições!!
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
susanastrat
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Já sei o que faz a bomba às pilinhas!Coldbold Escreveu:Pois, mas a bomba de vacuo, apenas aumenta o tamanho das cavidades cavernosas onde o sangue se aloja durante a erecção...ou seja, fica maiorzita a piloca....mas tipo pudim de gelatina....perde a dureza que geralmente é apreciada...será que é daí que vem a expressão....tás a bombar...foi sempre a bombar?
Eu não quero aqui um duelo de pilas.....mas a minha é maior...sem bomba de vacuo
Nem mais...Sugeria que colocassem todos a dita de fora para começarmos a proceder a medições!!
<p>susana</p>