Eu para ler arrasto o rato pelo texto.LuMaria Escreveu:Off - topic - Zazika não dá para esquecer esse rosa? É demasiado psicadélico e fica tão dificil ler...

Moderador: mcerqueira
Eu para ler arrasto o rato pelo texto.LuMaria Escreveu:Off - topic - Zazika não dá para esquecer esse rosa? É demasiado psicadélico e fica tão dificil ler...
Aí, mais do que prevenir, elimina completamente a possibilidadedinodane Escreveu: Nas cadelas chama-se esterilização e envolve a remoção do útero e dos ovários.
(...)
previne principalmente tumores do ovário e útero bem como a piómetra, que é uma infecção do útero muito frequente.
Não me parece que assim seja....dinodane Escreveu:Zazika,
Está errado, castração é um termo que se utiliza relativamente à esterilização de cães machos, ou seja, castrar = remover testículos. Nas cadelas chama-se esterilização e envolve a remoção do útero e dos ovários. Certo?
E não é o cancro mamário que a esterilização previne, previne principalmente tumores do ovário e útero bem como a piómetra, que é uma infecção do útero muito frequente.
Cumprimentos.
ALELUIA! Thankszazika Escreveu:Já que é posto dessa forma, não vou recusar!LuMaria Escreveu:Off - topic - Zazika não dá para esquecer esse rosa? É demasiado psicadélico e fica tão dificil ler...
felipa Escreveu:Ao membro DINODANE, em resposta ao seu comentario peço para que veja oa página 3 do tópico com os comentário do ARCANJO e PAULO SANTOS que lamentavelmente tambem são membros veteranos e depois diga se acha que são comentarios proprios para a pregunta que coloquei,se achar que são então este site não é tão sério como voçes o dizem.
Qual foi o comentário que não achou apropriado? O de que só os criadores deveriam fazer ninhadas?felipa Escreveu:Ao membro DINODANE, em resposta ao seu comentario peço para que veja oa página 3 do tópico com os comentário do ARCANJO e PAULO SANTOS que lamentavelmente tambem são membros veteranos e depois diga se acha que são comentarios proprios para a pregunta que coloquei,se achar que são então este site não é tão sério como voçes o dizem.
E que tal prestar menos atenção à brincadeira, porque foi apenas isso e mais atenção aos avisos......felipa Escreveu:Ao membro Susanaastrat, primeiro antes de fazer algum comentario leia sobre o que se esta a falar,em relação ao cruzamento da minha cadela,nao tenho mais nemhuma dúvida que queira ver esclarecida neste site, aquestão a qual me refiro é a facto de alguns membros fazerem comentarios que quem deve ser montada é a dona se for boa se acha que isso são comentarios sérios então entre em contacto com o membro Arcanjo ou Paulo Santos e ofereça-se na minha vez.
felipa Escreveu:Ao membro Susanaastrat, primeiro antes de fazer algum comentario leia sobre o que se esta a falar,em relação ao cruzamento da minha cadela,nao tenho mais nemhuma dúvida que queira ver esclarecida neste site, aquestão a qual me refiro é a facto de alguns membros fazerem comentarios que quem deve ser montada é a dona se for boa se acha que isso são comentarios sérios então entre em contacto com o membro Arcanjo ou Paulo Santos e ofereça-se na minha vez.