labrador em 50m2

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

quarta mai 30, 2007 9:34 am

MDogster Escreveu:
I_Pereira Escreveu:
vashco Escreveu:
Condessa Escreveu: Sport, eu acho que devias deixar o Ruby dormir na tua cama!! Tadinho...... 8) :mrgreen:

:wink:
nem 8 nem 80 ó condessa de trazer por casa
E os tadinhos que tanto se queixavam dos veteranos mauzões e arrogantes, revelam-se 8)
E com muita subtileza... 8)
Vocês vão buscar cada coisa :roll: 8)
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta mai 30, 2007 9:44 am

vashco Escreveu:[quote="Condessa]
Sport, eu acho que devias deixar o Ruby dormir na tua cama!! Tadinho...... 8) :mrgreen:

:wink:

nem 8 nem 80 ó condessa de trazer por casa
Aiiiii...que mauzão que ele é...agora fez doi-doi!!! :cry:
Eu não estou a ver onde é que está o crime em ter um cão num apartamento (ou dentro de casa) ou num quintal (exterior) a exercer a função de guarda para a qual foi criado. Isto , é claro, desde que num ou outro caso seja proporcionada ao animal uma vida com qualidade ( nos moldes em que aqui já foi bem referido).
Para mim o 8 e o 80 estão nos extremos de quem humaniza demasiado o cão e de quem o torna um mero 'objecto' atado a um bidon ou numa corrente!

Mas como o mauzão sou eu, que tinha 2 rottweiler num apartamento! Se o menino Vashco de trazer por casa quiser conhecer o "criminoso", estou à disposição!
casalbugio
Membro Júnior
Registado: quinta mar 18, 2004 3:27 pm

quarta mai 30, 2007 12:39 pm

Uma das atribuições dos cães não é ajudarem a guardar bens?????

olha, vou comunicar isto para a Assembleia da República, para retirarem essa categoria dos diversos documentos e inclusivamente das taxas que se pagam nas Juntas de Freguesia.....

E pelos vistos, tenho de conseguir convencer meu cão, que não tem nada de ligar se ouvir ruidos estranhos durante a noite, porque não é função dele alertar para intrusões na propriedade.

e já agora, ficar na "rua" em canil próprio, com quarto e estrado - é uma violência para o animal????? acho que lhe vou pôr ar condicionado e circuito de televisão com sport tv!!!!!!!!
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quarta mai 30, 2007 12:51 pm

casalbugio Escreveu:Uma das atribuições dos cães não é ajudarem a guardar bens?????

olha, vou comunicar isto para a Assembleia da República, para retirarem essa categoria dos diversos documentos e inclusivamente das taxas que se pagam nas Juntas de Freguesia.....

E pelos vistos, tenho de conseguir convencer meu cão, que não tem nada de ligar se ouvir ruidos estranhos durante a noite, porque não é função dele alertar para intrusões na propriedade.

e já agora, ficar na "rua" em canil próprio, com quarto e estrado - é uma violência para o animal????? acho que lhe vou pôr ar condicionado e circuito de televisão com sport tv!!!!!!!!
E o canal "Playpuppy", com cadelinhas todas tosquiadas... 8)
I_Pereira
Membro Veterano
Registado: domingo jan 04, 2004 1:42 am

quarta mai 30, 2007 12:56 pm

MDogster Escreveu:
casalbugio Escreveu:Uma das atribuições dos cães não é ajudarem a guardar bens?????

E o canal "Playpuppy", com cadelinhas todas tosquiadas... 8)
Mas o Playpuppy não seria considerado pedofilia? :o :lol:
<p>Ivo Pereira</p>
<p><a href="http://fibus12.blogspot.com">http://fibus12.blogspot.com</a></p>
casalbugio
Membro Júnior
Registado: quinta mar 18, 2004 3:27 pm

quarta mai 30, 2007 1:52 pm

não, ele prefere mesmo o sportv com jogos de futebol.... ele gosta muito de bolas de futebol, e as cadelinhas, é mais ao vivo, isso de ver na tv não é bom!
Responder

Voltar para “Cães”