Chocolate - Adoptado - ajudem pff

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Sonikitty
Membro Veterano
Registado: quarta out 31, 2007 9:21 pm

quarta mar 26, 2008 11:24 am

Olá

Podes abrir um tópico novo com esse pedido!
Existem N cães já adultos (não aconselho jovens pois ainda são muito eléctricos), com muita maturidade e muito carentes de um dono com tempo e disponibilidade para lhes dar miminhos que deve ser o que a tua mãe pretende (dar muitos mimos) e o cão também (receber muitos mimos!)

Boa sorte!
Pauloka
Membro Veterano
Registado: quinta jun 17, 2004 2:40 pm
Localização: 2 gatos (Fanny e Xikaniku), 1 cão rafeiro (Pantufa)

quarta mar 26, 2008 11:18 pm

Não vejo o Chocolate já há 3 dias.. :o :o :o
A minha mãe diz que o viu ontem, mas eu não lhe ponho a vista em cima.. :roll: Além de que ele já não dorme aqui na rua... :? Hum... :|
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><strong>Paula</strong></p>
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

quinta mar 27, 2008 12:39 am

tenho seguido a história. Parece um cão meigo, mas neste contexto actual, o ser traçado de pit não ajuda, mas vou divulgar
Sorte
Sonikitty
Membro Veterano
Registado: quarta out 31, 2007 9:21 pm

quinta mar 27, 2008 1:00 am

psychon Escreveu:tenho seguido a história. Parece um cão meigo, mas neste contexto actual, o ser traçado de pit não ajuda, mas vou divulgar
Sorte
Esta observação deixou-me triste....se as pessoas soubesses o verdadeiro potencial destes meninos, que não está na sua mandíbula, mas sim no quão chegados são a nós.... =(

Obrigada pela ajuda :wink:
Pauloka
Membro Veterano

sábado mar 29, 2008 12:03 am

Boas
Para nao variar mto, ja nao o vi-a há 3 dias. mas ontem lá resolveu aparecer :D
Vinha mais magrinho :S:S e CHEIO de fome :( :(
Uma coisa que tenho vindo a reparar é que ele tem sempre o rabito molhado e provém de lá um cheiro... :o
Deve estar minado de bixarada :( :( a ver se o consigo desparazitar e é esperar para na ser nada de mais grave...
Pauloka
Membro Veterano

quinta abr 03, 2008 5:23 pm

Boas
O Chocolate anda mto em baixo... :( Está mais magrinho, e como já referi antes, está sempre com o rabito, e a zona em volta, sempre molhados... Desculpem a ignorancia.. mas o que será ?? boa coisa não deve ser concerteza... :(
De qualquer forma, hoje dei-lhe um comprimido para desparasitar, e quero brevemente falar com o dono da pastelaria, para ver se ele disponibiliza água para lhe dar uma banhoca... Vou arregaçar as mangas e pôr mãos à obra... que trabalhito devo ter ali mto :lol: .. mas o "Chocas" precisa....cheira tão mal... :o tadito do meu bichito

E alguém que se apaixone por esta delícia???? Ele é mesmo um doce!!!
Não há por aí ninguém??? :roll:
kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

quinta abr 03, 2008 5:44 pm

Hoje foi um dos dia, que me lembrei aqui do Chocolate, ainda bem que há noticias do pequeno... pena que ainda estejas na rua, mas ainda bem que tem alguem a olhar e cuidar dele...! Umas fotos depois da banhoca era bom vermos!Lindinho, limpinho e espero que mais animadinho, (já que pelos vistos não tem andado muito,nestes ultimos dias...)

Boa banhoca ! :wink:
Que espero que consiga luz verde da pastelaria! Boa sorte!
Pauloka
Membro Veterano

quinta abr 03, 2008 9:19 pm

:arrow:
SofiaMarinoto
Membro Veterano
Registado: quarta out 05, 2005 7:30 pm

domingo abr 06, 2008 12:54 am

Sonikitty Escreveu:
psychon Escreveu:tenho seguido a história. Parece um cão meigo, mas neste contexto actual, o ser traçado de pit não ajuda, mas vou divulgar
Sorte
Esta observação deixou-me triste....se as pessoas soubesses o verdadeiro potencial destes meninos, que não está na sua mandíbula, mas sim no quão chegados são a nós.... =(

Obrigada pela ajuda :wink:
Isso mesmo!
A minha Lady Pit tbm foi abandonada com 3 meses no mesmo lugar por onde anda o Chocolate. E só tenho coisas boas a falar dela! Além de partilhar a casa com mais 6 gatos e agora um bebé de quase 5 meses... é uma cadela exemplar!
E ser ou não ser pitbull, ter ou não ter traços de pitbull não interessa nada!
O Chocolate deu mostras de ser um cão maravilhoso q merece a mesma sorte q a minha Lady teve (modéstia à parte). Não é pq é um meio pit meigo, mas sim pq é um CÃO mto bom!!!
Tenhamos em mente o Cão q por acaso é mistura de Pit e não o facto de q ele é mistura de Pit.
O q importa é o Cão e não a raça!

ps: já conheci uma pessoa q tinha e tem um caniche e ele era um autêntico terror! Qdo conseguia, mordia mesmo e a sério!
Mas como é um cão minorca... não dá notícia!
catidani
Membro
Registado: segunda mar 31, 2008 11:44 am

segunda abr 07, 2008 7:54 pm

Olá gostaria de saber se o chocolate LINDO já foi adoptado ou pelo menos em FAT?
catidani
Membro
Registado: segunda mar 31, 2008 11:44 am

segunda abr 07, 2008 7:59 pm

UPS DESCULPEM NOVA NESTAS ANDANÇAS E VI AGORA QUE O MENINO LINDO AINDA ESTÁ NA RUA. Tenho seguido a história e fico feliz de haver alguém que o queira ajudar se quiser ajuda eu ofereço-me só não fico com ele porque cá em casa todos têm trauma ao ouvir a palavra PIT!!
Pauloka
Membro Veterano

segunda abr 07, 2008 9:21 pm

Boas
O Chocolate ainda está na rua :( parece invisível.. ninguém o nota :cry:

Está magoado numa pata.. não a coloca no chão :( :( não sei o que se passou... meu querido "Chocas" :cry:

Hoje tb lhe tirei aquelas mantinhas que ele tinha la no seu cantinho e que já estavam imundas. deitei tudo fora, varri o seu cantinho e coloquei tapetes e passadeiras limpinhas e também 2 cobertores quentinhos :wink: Assim já dorme melhor e sem quele cheiro nauseabundo.. :? agora só falta mesmo uma banhoca.. vindo o tempo mais quentinho ja lhe dou uma banhoca :lol:
SofiaMarinoto
Membro Veterano
Registado: quarta out 05, 2005 7:30 pm

segunda abr 07, 2008 11:07 pm

No Domingo de manhã o meu marido pensou q era uma boa hora para o banho, mas dp fomos almoçar aos meus pais... e lá se foi a oportunidade!
Gaja! Durante o fim de semana, qdo estiver sol... liga-me q ele ajuda-te no banho!
Rubita
Membro
Registado: sexta abr 04, 2008 12:45 am

terça abr 08, 2008 12:28 am

Infelizmente não tenho condiçoes neste momento para adoptar um cão :cry: ,mas se tivesse adoraria ficar com o Chocolate. Tem uns olhos tão meigos, mas tão meigos :?

Espero que a situaçao se resolva depressa. Upa Chocolate.
<p align="center"><strong>&ldquo;A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral, podem ser avaliados pela forma como tratam os seus animais&rdquo; Ghandi</strong></p>
<p align="center">&nbsp;</p>
Mimalhos
Registado: segunda mar 10, 2008 10:19 pm

terça abr 08, 2008 12:56 am

Se eu vivesse sozinha esa rapazote ja n estava na rua de certeza. Tenho 2 cães e 2 gatos e o Chocolate é tão ternurento :(. Boa sorte e parabéns plo esforço
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”