Chocolate - Adoptado - ajudem pff
Olá
Podes abrir um tópico novo com esse pedido!
Existem N cães já adultos (não aconselho jovens pois ainda são muito eléctricos), com muita maturidade e muito carentes de um dono com tempo e disponibilidade para lhes dar miminhos que deve ser o que a tua mãe pretende (dar muitos mimos) e o cão também (receber muitos mimos!)
Boa sorte!
Podes abrir um tópico novo com esse pedido!
Existem N cães já adultos (não aconselho jovens pois ainda são muito eléctricos), com muita maturidade e muito carentes de um dono com tempo e disponibilidade para lhes dar miminhos que deve ser o que a tua mãe pretende (dar muitos mimos) e o cão também (receber muitos mimos!)
Boa sorte!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 17, 2004 2:40 pm
- Localização: 2 gatos (Fanny e Xikaniku), 1 cão rafeiro (Pantufa)
Não vejo o Chocolate já há 3 dias..
A minha mãe diz que o viu ontem, mas eu não lhe ponho a vista em cima..
Além de que ele já não dorme aqui na rua...
Hum... 

A minha mãe diz que o viu ontem, mas eu não lhe ponho a vista em cima..

<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><strong>Paula</strong></p>
Esta observação deixou-me triste....se as pessoas soubesses o verdadeiro potencial destes meninos, que não está na sua mandíbula, mas sim no quão chegados são a nós.... =(psychon Escreveu:tenho seguido a história. Parece um cão meigo, mas neste contexto actual, o ser traçado de pit não ajuda, mas vou divulgar
Sorte
Obrigada pela ajuda

-
- Membro Veterano
Boas
Para nao variar mto, ja nao o vi-a há 3 dias. mas ontem lá resolveu aparecer
Vinha mais magrinho :S:S e CHEIO de fome
Uma coisa que tenho vindo a reparar é que ele tem sempre o rabito molhado e provém de lá um cheiro...
Deve estar minado de bixarada
a ver se o consigo desparazitar e é esperar para na ser nada de mais grave...
Para nao variar mto, ja nao o vi-a há 3 dias. mas ontem lá resolveu aparecer

Vinha mais magrinho :S:S e CHEIO de fome

Uma coisa que tenho vindo a reparar é que ele tem sempre o rabito molhado e provém de lá um cheiro...

Deve estar minado de bixarada

-
- Membro Veterano
Boas
O Chocolate anda mto em baixo...
Está mais magrinho, e como já referi antes, está sempre com o rabito, e a zona em volta, sempre molhados... Desculpem a ignorancia.. mas o que será ?? boa coisa não deve ser concerteza...
De qualquer forma, hoje dei-lhe um comprimido para desparasitar, e quero brevemente falar com o dono da pastelaria, para ver se ele disponibiliza água para lhe dar uma banhoca... Vou arregaçar as mangas e pôr mãos à obra... que trabalhito devo ter ali mto
.. mas o "Chocas" precisa....cheira tão mal...
tadito do meu bichito
E alguém que se apaixone por esta delícia???? Ele é mesmo um doce!!!
Não há por aí ninguém???
O Chocolate anda mto em baixo...

De qualquer forma, hoje dei-lhe um comprimido para desparasitar, e quero brevemente falar com o dono da pastelaria, para ver se ele disponibiliza água para lhe dar uma banhoca... Vou arregaçar as mangas e pôr mãos à obra... que trabalhito devo ter ali mto

E alguém que se apaixone por esta delícia???? Ele é mesmo um doce!!!
Não há por aí ninguém???

Hoje foi um dos dia, que me lembrei aqui do Chocolate, ainda bem que há noticias do pequeno... pena que ainda estejas na rua, mas ainda bem que tem alguem a olhar e cuidar dele...! Umas fotos depois da banhoca era bom vermos!Lindinho, limpinho e espero que mais animadinho, (já que pelos vistos não tem andado muito,nestes ultimos dias...)
Boa banhoca !
Que espero que consiga luz verde da pastelaria! Boa sorte!
Boa banhoca !

Que espero que consiga luz verde da pastelaria! Boa sorte!
-
- Membro Veterano

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 05, 2005 7:30 pm
Isso mesmo!Sonikitty Escreveu:Esta observação deixou-me triste....se as pessoas soubesses o verdadeiro potencial destes meninos, que não está na sua mandíbula, mas sim no quão chegados são a nós.... =(psychon Escreveu:tenho seguido a história. Parece um cão meigo, mas neste contexto actual, o ser traçado de pit não ajuda, mas vou divulgar
Sorte
Obrigada pela ajuda
A minha Lady Pit tbm foi abandonada com 3 meses no mesmo lugar por onde anda o Chocolate. E só tenho coisas boas a falar dela! Além de partilhar a casa com mais 6 gatos e agora um bebé de quase 5 meses... é uma cadela exemplar!
E ser ou não ser pitbull, ter ou não ter traços de pitbull não interessa nada!
O Chocolate deu mostras de ser um cão maravilhoso q merece a mesma sorte q a minha Lady teve (modéstia à parte). Não é pq é um meio pit meigo, mas sim pq é um CÃO mto bom!!!
Tenhamos em mente o Cão q por acaso é mistura de Pit e não o facto de q ele é mistura de Pit.
O q importa é o Cão e não a raça!
ps: já conheci uma pessoa q tinha e tem um caniche e ele era um autêntico terror! Qdo conseguia, mordia mesmo e a sério!
Mas como é um cão minorca... não dá notícia!
UPS DESCULPEM NOVA NESTAS ANDANÇAS E VI AGORA QUE O MENINO LINDO AINDA ESTÁ NA RUA. Tenho seguido a história e fico feliz de haver alguém que o queira ajudar se quiser ajuda eu ofereço-me só não fico com ele porque cá em casa todos têm trauma ao ouvir a palavra PIT!!
-
- Membro Veterano
Boas
O Chocolate ainda está na rua
parece invisível.. ninguém o nota 
Está magoado numa pata.. não a coloca no chão
não sei o que se passou... meu querido "Chocas"
Hoje tb lhe tirei aquelas mantinhas que ele tinha la no seu cantinho e que já estavam imundas. deitei tudo fora, varri o seu cantinho e coloquei tapetes e passadeiras limpinhas e também 2 cobertores quentinhos
Assim já dorme melhor e sem quele cheiro nauseabundo..
agora só falta mesmo uma banhoca.. vindo o tempo mais quentinho ja lhe dou uma banhoca 
O Chocolate ainda está na rua

Está magoado numa pata.. não a coloca no chão

Hoje tb lhe tirei aquelas mantinhas que ele tinha la no seu cantinho e que já estavam imundas. deitei tudo fora, varri o seu cantinho e coloquei tapetes e passadeiras limpinhas e também 2 cobertores quentinhos

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 05, 2005 7:30 pm
No Domingo de manhã o meu marido pensou q era uma boa hora para o banho, mas dp fomos almoçar aos meus pais... e lá se foi a oportunidade!
Gaja! Durante o fim de semana, qdo estiver sol... liga-me q ele ajuda-te no banho!
Gaja! Durante o fim de semana, qdo estiver sol... liga-me q ele ajuda-te no banho!
Infelizmente não tenho condiçoes neste momento para adoptar um cão
,mas se tivesse adoraria ficar com o Chocolate. Tem uns olhos tão meigos, mas tão meigos
Espero que a situaçao se resolva depressa. Upa Chocolate.

Espero que a situaçao se resolva depressa. Upa Chocolate.
<p align="center"><strong>“A grandeza de uma nação e o seu progresso moral, podem ser avaliados pela forma como tratam os seus animais” Ghandi</strong></p>
<p align="center"> </p>
<p align="center"> </p>