Lucky, Óscar e Blue bebes de 4 meses para adopçao, xTeckel
tadinho do meu menino, o que lutou mais pela vida e la se safou, é lindo, merece dono como o dos irmaos:) vamos la fazer uma forçinha para este menino encontrar dono!
No outro dia havia um interessado mas nao ficou com ele por ele ser.... PRETO!!!!!!! tem explicação?
No outro dia havia um interessado mas nao ficou com ele por ele ser.... PRETO!!!!!!! tem explicação?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
susse Escreveu:tadinho do meu menino, o que lutou mais pela vida e la se safou, é lindo, merece dono como o dos irmaos:) vamos la fazer uma forçinha para este menino encontrar dono!
No outro dia havia um interessado mas nao ficou com ele por ele ser.... PRETO!!!!!!! tem explicação?[/quote]
Tem, ser estupido em último grauNão sabia de racismo com animais... branco, preto, azul, amarelo e????
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Menino lindo!!!Barrago Escreveu:O Lucky é super lindo![]()
Vamos lá a arranjar um dono para este menino![]()
Vais ver que vais ter a mesma sorte das tuas maninhas.
Upas meu lindo!!
ainda nao foi desta...
Já nao sei se acredito que este menino alguma vez vá ser adoptado:(
tantas hipoteses..correram todas mal, ou porque é preto, ou porque ja nao é bebezinho, ou porque ja arranjaram outro caozinho, etc etc...
Ajudem-me a divulgar este menino, de preferencia na zona norte porque com tanto azar se algum dia aparecer dono tenho que controlar de perto para saber se está bem...
Já nao sei se acredito que este menino alguma vez vá ser adoptado:(
tantas hipoteses..correram todas mal, ou porque é preto, ou porque ja nao é bebezinho, ou porque ja arranjaram outro caozinho, etc etc...
Ajudem-me a divulgar este menino, de preferencia na zona norte porque com tanto azar se algum dia aparecer dono tenho que controlar de perto para saber se está bem...
Coitadinho do Lucky, é tão lindo. Juro que não percebo.
Vamos lá divulgar mais este menino lindo para lhe arranjarmos uns doninhos espectaculares. Susse, podes mandar-me o apelo dele por mail para eu divulgar pelos meus contactos?

Vamos lá divulgar mais este menino lindo para lhe arranjarmos uns doninhos espectaculares. Susse, podes mandar-me o apelo dele por mail para eu divulgar pelos meus contactos?