A malhinhas precisa de ajuda (adotada)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

terça set 30, 2008 8:17 pm

Muito boa sorte para Malhinhas, que seja iluminada com toda a sorte do mundo na sua adopção e que seja uma boa adopção!!!
pauinhas0L
Membro
Registado: terça ago 05, 2008 11:59 pm

quarta out 01, 2008 11:51 am

espero que sim que corra tudo bem e que esta linda seja adotada :D era mt bom ia ficar mesmo feliz tanto eu cm ela doninhos mil estrelas para a Malhinhas
<p><strong>Pauinhas0L</strong></p>
<p><strong>Quem Faz mal a um animal Faz mal a uma pessoa... Ajudem a Ajudar xD</strong></p>
pauinhas0L
Membro

quinta out 02, 2008 8:58 pm

amanha vai ser o reencontro com a malhinhas :) vou busca-la por volto das 5 da tarde... e ainda ando aqui a magicar se lá no vet me darao autorizaç<ao pr lhe dar banho:| se n to lixada ao menos pr ela ir pra campanha tda fofinha :D bem estou mesmo a torcer por uns doninhos mil estrelas... ms se ela n for adotada no sab poem.se o problema para onde é que ela vai???? se souberem de alguem disponivel pr FAT digam.me por favor pois a fat actual ja n pode ficar mais c ela
<p><strong>Quem Faz mal a um animal Faz mal a uma pessoa... Ajudem a Ajudar xD</strong></p>
pauinhas0L
Membro

sábado out 04, 2008 9:27 pm

estou mesmo contente :D
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sábado out 04, 2008 9:36 pm

A Malhinhas foi mesmo adoptada, Pauinhas? Estou tão feliz por essa menina linda. :D
pauinhas0L
Membro

sábado out 04, 2008 9:39 pm

sim kikodemo foi mesmo adotada :D e foi para uma boa familia :D que me pareceu ser muito cuidadosa c ela e que gostaram logo dela mal a viram :D
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sábado out 04, 2008 9:42 pm

Que bom! Estou mesmo muito feliz por ela! :D
As maiores felicidades para ti, minha querida Malhinhas e para a tua nova família! :D :D :D :D :D :D :D

PS: E obrigada a si, Pauinhas, por nunca ter abandonado esta menina e ter feito tudo ao seu alcance para ela ficar bem e agora ser recebida numa nova família. :wink:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado out 04, 2008 10:07 pm

a Paulinhas , sofreu e sofreu por esta menina .A malhinhas e linda , espero que seja muito feliz :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

sábado out 04, 2008 10:35 pm

pauinhas0L Escreveu:sim kikodemo foi mesmo adotada :D e foi para uma boa familia :D que me pareceu ser muito cuidadosa c ela e que gostaram logo dela mal a viram :D
Foi uma luta paula!
Uma luta, que esperemos, ganha!!!
à linda Malhinhas, uma lutadora, só posso desejar do fundo do coração a maior sorte!!! :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”