Parque Marechal Carmona - Perigo para os porquinhos :(

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
stellar1
Membro Veterano
Registado: quinta jan 24, 2008 9:10 pm

segunda set 08, 2008 4:35 pm

Di1975 Escreveu:
stellar1 Escreveu:O email do "Nós por Cá" é [email protected]???
Não, é [email protected]
Obrigado. :wink:
StellaR ;)
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda set 08, 2008 7:17 pm

Di1975 Escreveu:
stellar1 Escreveu:O email do "Nós por Cá" é nosporca@sic.pt???
Não, é [email protected]

Obviamente, NÃO! :lol: :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

xispa
Membro Júnior
Registado: quarta jul 02, 2008 9:28 am

segunda set 08, 2008 9:01 pm

Eu ja tinha enviado um mail para a rubrica "nos por ca", mas penso que quantos mais mails receberem mais atençao lhes dao.

Cumps
stellar1
Membro Veterano

segunda set 08, 2008 10:10 pm

dinodane Escreveu:
Di1975 Escreveu:
stellar1 Escreveu:O email do "Nós por Cá" é nosporca@sic.pt???
Não, é [email protected]

Obviamente, NÃO! :lol: :lol:
Pois, só depois de ter postado, é que reparei que aquilo ficava um pouco estranho... :mrgreen:
StellaR ;)
pathysun
Membro Júnior
Registado: domingo nov 25, 2007 12:05 pm

quinta set 11, 2008 2:07 pm

Antes de mais queria dizer que como várias pessoas me pediram, infelizmente não pude tirar fotos ao mini-zoo no parque marechal carmona devido a imprevistos pessoais e não tive em lisboa.

No entanto já verifiquei que a minha denuncia está a dar futos!
Assim, uma vez que as provas já estão à vista de toda a gente a minha teoria passou de isso mesmo à prática.

Logo tal como outras pessoas ja o referiram também irei "entupir" as caixas de correio de várias entidades tanto camara municipal como de comunicação social.
Este perigo tanto para os animais como para a saúde pública tem de ter um fim..custe a quem custar.

Por isso POR FAVOR não desistam..por nós e por eles!
Di1975
Membro Veterano
Registado: terça fev 06, 2007 11:11 pm

quinta set 11, 2008 6:48 pm

pathysun Escreveu: Por isso POR FAVOR não desistam..por nós e por eles!
NUNCA!... :wink:
Até ao fim.
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem."
anasss
Registado: sábado set 13, 2008 12:35 pm

sábado set 13, 2008 12:39 pm

[Editado pela moderação (tlopes)]
jmiguel15
Membro Veterano
Registado: segunda ago 20, 2007 1:53 pm

sábado set 13, 2008 1:34 pm

Olá!

Alguém me pode dar o ponto da situação, de como está a correr o protesto??

Boa sorte :wink:
<strong>Int&eacute;</strong>

Joaao Miguel Campos Costa, os prazeres ficam para depois(!)
miklos
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 4:23 pm
Contacto:

sábado set 13, 2008 4:49 pm

As entidades do Parque foram informadas e também foi apresentada queixa na Dir. de Veterinária. Também a Camâra de Cascais e a divisão de ambiente estão informadas e disseram-me por telefone que a queixa está a ser analisada e foi entregue a uma Engª. do Dep. Ambiente que tutela o Parque. Aliás também me disseram que foram apresentadas varias queixas, prova que o pessoal se mexeu aqui um pouco. Vamos esperar e ver se mudam as condições por lá, pois ainda não consegui ir lá ao Parque.
<p><a href="http://porkinhos.blogspot.com">http://porkinhos.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
jmiguel15
Membro Veterano
Registado: segunda ago 20, 2007 1:53 pm

domingo set 14, 2008 11:42 am

miklos Escreveu:As entidades do Parque foram informadas e também foi apresentada queixa na Dir. de Veterinária. Também a Camâra de Cascais e a divisão de ambiente estão informadas e disseram-me por telefone que a queixa está a ser analisada e foi entregue a uma Engª. do Dep. Ambiente que tutela o Parque. Aliás também me disseram que foram apresentadas varias queixas, prova que o pessoal se mexeu aqui um pouco. Vamos esperar e ver se mudam as condições por lá, pois ainda não consegui ir lá ao Parque.
Ok, obrigado! :D
<strong>Int&eacute;</strong>

Joaao Miguel Campos Costa, os prazeres ficam para depois(!)
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda set 15, 2008 1:19 am

só rezo para que não sejam os animais a pagar pelos humanos.... que isso neste pais ja é normal.... :(
Di1975
Membro Veterano

segunda set 22, 2008 1:49 am

jmiguel15 Escreveu:Olá!

Alguém me pode dar o ponto da situação, de como está a correr o protesto??
Posso adiantar que uma das pessoas conhecidas a quem divulguei o caso dos porquinhos resultou num contacto por parte da equipa do "Nós por cá"
da SIC. :D
Eles pedem o contacto telefónico de algumas pessoas que tenham testemunhado a situação para poderem eventualmente fazer uma reportagem. :wink:
Vamos esperar que a sorte mude :twisted:
"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada &agrave; bondade de car&aacute;cter e pode seguramente afirmar-se que quem &eacute; cruel para com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem."
stellar1
Membro Veterano

segunda set 22, 2008 2:19 am

Só uma pergunta Di1975, sabe se aquilo ainda continua com as mesmas condições? É que já foram feitas muitas queixas, pode ser que já tenha sido mudado e a reportagem vá ao ar...
StellaR ;)
Di1975
Membro Veterano

segunda set 22, 2008 3:46 am

stellar1 Escreveu:já foram feitas muitas queixas, pode ser que já tenha sido mudado e a reportagem vá ao ar...
Eu queria ver se lá passava esta semana para verificar... Mas de qualquer modo, os responsáveis pela suposta reportagem irão sempre confirmar as nossas afirmações e ver se realmente aquilo continua. :wink:
Se já tudo estiver bem, óptimo :D é sinal que ainda funciona pôr alguém "entre a espada e a parede" :twisted: :twisted:
"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada &agrave; bondade de car&aacute;cter e pode seguramente afirmar-se que quem &eacute; cruel para com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem."
Revenge
Membro
Registado: sexta ago 15, 2008 12:04 am

segunda set 22, 2008 1:42 pm

Mas para todo o caso, e se a situação já estiver regularizada, tem sempre fotos para comprovar o estado daquilo e alertar um pouco por todo o país aquilo que acontece em locais onde NUNCA devia acontecer, talvez ganhem vergonha na cara.

E caso a situação ainda esteja na mesma, o melhor é tirar o máximo de fotos com muito zoom para mostrar a degradação daquilo. quanto mais perto mais choca.

Fizeram todos um bom trabalho!!
Responder

Voltar para “Exóticos”