PORTIMÃO, TICO-JÁ SOFRI MUITO,ADOPTAAAAAAAAAAAADO!
Amanhã vou conhecer-te, meu lindo. E à Brownie e à Luna. Estou a esquecer-me de algum afilhado ou afilhada no hotel da D. Lena?
Meu Tiquinho mais lindo, vou poder dar-te muitas festinhas por todas as tuas madrinhas. Nem me vais poder ver mais à tua frente.

Meu Tiquinho mais lindo, vou poder dar-te muitas festinhas por todas as tuas madrinhas. Nem me vais poder ver mais à tua frente.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Tiquinho, precisas de um doninho 

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Hoje conheci o Tico, finalmente. Já é meu afilhado há tanto tempo e só hoje o conheci.
O Tico é lindíssimo, com aquele pelinho branco no peito. Ficou excitadíssimo quando viu a Panqueca. Deve ter pensado: Miúda nova no pedaço.
Mas ele precisa mesmo de uma casinha e uma família, porque já está há muito tempo em hotel. Fiz-lhe muitas festinhas pelas madrinhas. Só não tirei fotos porque a máquina deu o berro de vez, desculpem.
Doninhos mil estrelas para o lindo Tico!

O Tico é lindíssimo, com aquele pelinho branco no peito. Ficou excitadíssimo quando viu a Panqueca. Deve ter pensado: Miúda nova no pedaço.

Mas ele precisa mesmo de uma casinha e uma família, porque já está há muito tempo em hotel. Fiz-lhe muitas festinhas pelas madrinhas. Só não tirei fotos porque a máquina deu o berro de vez, desculpem.

Doninhos mil estrelas para o lindo Tico!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Há alguém interessado no Tico no Mundo dos Animais mas não consegue contactar com a Elsa apesar de ter tentado por diversas vezes.Por favor, alguém que possa falar e alertar a Elsa para a situação, eu agradeço!Obrigada!
Elsaaaaa, onde andas muié?

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Onde andarão as Elsas
como a clara disse existe uma pessoa interessada no Tico. Alguém consegue contactar com a Barrago ou com a outra elsa.
O que aconteceu no Algarve

O que aconteceu no Algarve

clarota Escreveu:Há alguém interessado no Tico no Mundo dos Animais mas não consegue contactar com a Elsa apesar de ter tentado por diversas vezes.Por favor, alguém que possa falar e alertar a Elsa para a situação, eu agradeço!Obrigada!![]()