Até porque eu já nem gosto de caes
 ...
 ...Ponky Escreveu:eu nao..
Até porque eu já nem gosto de caes...
Isso é conversa para despistar, vocês não gostam é de mim!seal Escreveu:De cães e de mim....
 E torturam-me com mafarricas destas!
  E torturam-me com mafarricas destas!
Não por inteiro, era toda douradinha e só tinha umas peúgas pretas e a barriga preta. Depois, com os maus tratos a que a sujeitámos, embranqueceu ela e enegreci eu...bug Escreveu:Sim, esta menina é uma estilosa, e acredito que os pelos brancos seja de vos aturar... pq tenho ideia que qdo ela foi resgatada era preta, não era?

, posso dar-lhe os seus contactos para combinarem????
 , posso dar-lhe os seus contactos para combinarem????Cristo, não sei o que se passou que só agora vi esta tua mensagem!sofiaabreulopes Escreveu:Ora vamos cá a novidades - encontrei a minha vizinha, que é professora com o seu minorca ao colo e surpresas das surpresas, deixou-me dar-lje festas ao colo da dona, o que é uma grande recuperação de mau feitio - note-se que é um Yorkie que também foi maltratado, negligenciado - o dono deixava-o fechado na cozinha todo o dia e só lhe punha agua e comida, com 3kg e com um mau feitio digno de um Yorkie!!!
Mas passemos à D. Micas - falei com ela e vou então mandar as fotos para o mail dela
Como vêm aí os feriados, ela disse que talvez fosse bom nessa altura juntar os dois (ele está castrado!) para ver se não se matam!!!
LucNun, depois de ela ver as fotos - eu já lhe disse que esta é a versão branca da minha Micas, e que ela adora!!
Bjs
Sofia

LucNun Escreveu:Cristo, não sei o que se passou que só agora vi esta tua mensagem!sofiaabreulopes Escreveu:Ora vamos cá a novidades - encontrei a minha vizinha, que é professora com o seu minorca ao colo e surpresas das surpresas, deixou-me dar-lje festas ao colo da dona, o que é uma grande recuperação de mau feitio - note-se que é um Yorkie que também foi maltratado, negligenciado - o dono deixava-o fechado na cozinha todo o dia e só lhe punha agua e comida, com 3kg e com um mau feitio digno de um Yorkie!!!
Mas passemos à D. Micas - falei com ela e vou então mandar as fotos para o mail dela
Como vêm aí os feriados, ela disse que talvez fosse bom nessa altura juntar os dois (ele está castrado!) para ver se não se matam!!!
LucNun, depois de ela ver as fotos - eu já lhe disse que esta é a versão branca da minha Micas, e que ela adora!!
Bjs
Sofia
Claro que sim, Sofia, podes dar-lhe os meus contactos todos!

Tenho a certeza que os bichos se vão dar bem, aqui à volta há vários yorkies e todos eles adoram a Micas.

Eu sei, já tenho um babete!!!!
  Eu sei, já tenho um babete!!!!