fotos pag 13 Menino mt pequenino...branco...ADOPTADO !!
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
tonichacarrilho
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 08, 2003 12:12 pm
está mais calmo....
tá deitado na caminha... coisa mais linda...é que é mesmo bonito o menino
quando tomar um belo banho...vai parecer um boneco.....
agora é preciso paciencia...e muito amor...para ele perceber que gostam dele e nunca mais o vão abandonar...espero que a Ana consiga fazer este menino muito feliz...ela tem gatos...vao ter que ficar separados para que a aproximação seja feita gradualmente....espero que tudo corra bem...e que posso vir aqui dar a bela noticia que foi uma adopção plena e feliz
agora é preciso paciencia...e muito amor...para ele perceber que gostam dele e nunca mais o vão abandonar...espero que a Ana consiga fazer este menino muito feliz...ela tem gatos...vao ter que ficar separados para que a aproximação seja feita gradualmente....espero que tudo corra bem...e que posso vir aqui dar a bela noticia que foi uma adopção plena e feliz
-
tonichacarrilho
- Membro Veterano
sim...bem mais calmo...:-)só toma banho quando tiver confiança..e deixar de ter medoclarota Escreveu:Não lhe dês banho já que ele pode reagir mal, ainda não está ambientado!Como está ele, mais calmo?
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
vai tentando aproximar-te e dar-lhe festinhas!tonichacarrilho Escreveu:sim...bem mais calmo...:-)só toma banho quando tiver confiança..e deixar de ter medoclarota Escreveu:Não lhe dês banho já que ele pode reagir mal, ainda não está ambientado!Como está ele, mais calmo?
Vê lá não apanhes festinhas também
-
tonichacarrilho
- Membro Veterano
ele até deixa fazer festinhas...mas fica paralisado...e levanta a beiça...clarota Escreveu:vai tentando aproximar-te e dar-lhe festinhas!tonichacarrilho Escreveu:sim...bem mais calmo...:-)só toma banho quando tiver confiança..e deixar de ter medoclarota Escreveu:Não lhe dês banho já que ele pode reagir mal, ainda não está ambientado!Como está ele, mais calmo?![]()
Vê lá não apanhes festinhas também![]()
-
tonichacarrilho
- Membro Veterano
amanha trarei novidades 
beijos a todos e muito obrigada pela ajuda...sem voces este menino ainda estava na rua....~
obrigada
beijos a todos e muito obrigada pela ajuda...sem voces este menino ainda estava na rua....~
obrigada
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
tira fotos
tira 
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
tonichacarrilho
- Membro Veterano
o menino passou a noite a dormir calmamente...
está mais confiante...já vem ter connosco...deixa fazer uma festinha...mas nada de grandes confianças
hoje vem cá a srª que quer ficar com ele...vamos ver como corre
já há mais duas pessoas que se desponibilizaram a ficar com este menino...se não se der bem com os gatos da D.Ana...não vai ficar sem casinha
irei dando noticias...
beijos
está mais confiante...já vem ter connosco...deixa fazer uma festinha...mas nada de grandes confianças
hoje vem cá a srª que quer ficar com ele...vamos ver como corre
já há mais duas pessoas que se desponibilizaram a ficar com este menino...se não se der bem com os gatos da D.Ana...não vai ficar sem casinha
irei dando noticias...
beijos
-
tonichacarrilho
- Membro Veterano
o menino está a portar-se lindamente...não dá grande confiança...mas tb não rosna...´depois de uma noite sem os terrores da rua...parece outro 
-
tonichacarrilho
- Membro Veterano
o menino não chegou a ir com a Ana....ela tem 5 gatos...muito brincalhoes...o menino já não é novo...não ía dar certo...quando a senhora lhe fez festas ele rosnou
...enfim....acho que vai ter que ser filho unico....toca a tentar arranjar o dono ideal para o velhote minusculo...
ele não confia nas pessoas....
ele não confia nas pessoas....