MINI MINI-minuscula - Espacito - ADOPTADAAAAAA :-)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Shiller
Membro Veterano
Registado: segunda mar 02, 2009 7:27 pm

quarta mai 06, 2009 9:49 am

notícias??
Rute Teixeira
«A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas é estudar seres humanos, não animais. Imagine o seu cirurgião, de bisturi na mão, dizendo: não se preocupe, já realizei esta operação em cabras e porquinhos da índia.
                                             Dr. Jerry Vlasak, cirurgião chefe»
jfcs
Membro Veterano
Registado: terça fev 10, 2009 7:21 pm
Localização: Kyara , Luna , Jeniffer , 2 Tartarugas , 2 Chinchilas: Chin & Xico

quarta mai 06, 2009 2:29 pm

:arrow:
Joana Silva
nodineko
Membro
Registado: terça ago 12, 2008 5:18 pm

quarta mai 06, 2009 5:26 pm

onde andas pequerrucha :roll:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta mai 06, 2009 7:44 pm

Ainda n há noticias dos possiveis adoptantes da Mini Mini?
Uma dama tão linda n se deixa á espera :roll:
Se calhar a culpa é dos correios...trabalha alguem aqui dos CTT? :twisted:
Força Mini Mini...tás quase lá! :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

quinta mai 07, 2009 9:19 pm

:D
jfcs
Membro Veterano

quinta mai 07, 2009 10:29 pm

Joana Silva
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quinta mai 07, 2009 11:04 pm

dolfa Escreveu:Ainda n há noticias dos possiveis adoptantes da Mini Mini?
Uma dama tão linda n se deixa á espera :roll:
Se calhar a culpa é dos correios...trabalha alguem aqui dos CTT? :twisted:
Força Mini Mini...tás quase lá! :wink:
nada de nada...nadissima :evil:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
dolfa
Membro Veterano

sexta mai 08, 2009 8:54 am

Essa agora :evil:
E n há forma de contactar as pessoas? Pois...se calhar evaporaram-se mesmo!
Tadinha da Mini Mini :( Que olhinhos tristes que ela tem! É só olhos, esta pequenita!
Ó senhores podiam ao menos inventar uma desculpa para que ninguem continuasse á espera de coisa nenhuma. :?
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
jfcs
Membro Veterano

sexta mai 08, 2009 2:40 pm

:arrow: :(
Joana Silva
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

sábado mai 09, 2009 1:02 am

:cry: :arrow: :arrow: :idea: :idea:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
jfcs
Membro Veterano

terça mai 12, 2009 4:39 pm

Joana Silva
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

quinta mai 14, 2009 6:59 pm

:D
dolfa
Membro Veterano

quinta mai 14, 2009 9:56 pm

Outro amor! A Mini Mini! :D
A tua vidinha tá feita de azares, o único momento feliz que deves ter tido, foi quando a M. Joào te tirou daquela choça que chamam de canil :evil:
O teu ultimo azar foi o da ultima familia que te queria tanto que nunca mais disse nada! :evil:
Agora aguardas alguem que seja, no minimo responsável e Humana.
A Mini Mini está á espera da sua familia :!: :!:

Shiller
Membro Veterano
Registado: segunda mar 02, 2009 7:27 pm

sexta mai 15, 2009 4:13 pm

mjoaocunha Escreveu:NOME: MINI MINI
RAÇA: SRD
PORTE: MINUSCULA

Estes são os dados da MINI MINI, uma menina q foi entregue no canil pela mão dos seus próprios donos.
Está apavorada, de olhos muito abertos, sempre a questionar-nos proque está ali dentro.

Por ter sido entregue a sua adopção é hiperurgente. Agora acabou-se a espectativa da campanha, voltamos ao dia a dia de um canil municipal.

Imagem
Imagem
Imagem

Mais fotos:
http://www.espacito4patas.com/index.php ... &Itemid=34

Se não puder adoptar esta menina minuscula, por favor divulgue-a.
O tempo para a MINI MINI é decrescente.

CONDIÇÕES PARA ADOPÇÃO:
Aceitação de Termo de Adopção
Fotocópia do BI
Comprovativo de morada
Pagamento de taxa de adopção - 45,00€ (inclui vacinas e chip)

Contacto para adopção:
Maria João - 914469266
E-mail: [email protected]
Rute Teixeira
&laquo;A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas &eacute; estudar seres humanos, n&atilde;o animais. Imagine o seu cirurgi&atilde;o, de bisturi na m&atilde;o, dizendo: n&atilde;o se preocupe, j&aacute; realizei esta opera&ccedil;&atilde;o em cabras e porquinhos da &iacute;ndia.
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Dr. Jerry Vlasak, cirurgi&atilde;o chefe&raquo;
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sexta mai 15, 2009 4:18 pm

A MINI MINI foi esterilizada, chipada.
Agora eu tenho a conta para pagar e a MINI MINI no hotel :evil:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”