Deus queira!!!silviaraquel Escreveu:pode estar quase resolvido.....
Napoleão precisa de FAT ou donos URGENTE
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
silviaraquel Escreveu:O Napoleão está de novo para adopção![]()
![]()
![]()
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
silviaraquel
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
O Napolas precisa de donos ou FAT... segunda-feira vai ao VET e tiro-lhe fotos novas
Silvia, a situação do Napoleão veio 1 dia, depois de uma amiga minha ter adoptado um gato na UZ, foi buscá-lo há 2 dias, se soubesse q o Napoleão vinha outra vez para as andanças de "FAT" e "ADOPÇÃO"...silviaraquel Escreveu:O Napolas precisa de donos ou FAT... segunda-feira vai ao VET e tiro-lhe fotos novas
Bem, depois envia fotos para: [email protected] para eu divulgar no hi5 de adopções, mas n vai ser fácil, as pessoas só querem bebés.... e bebés nem vê-los! n tenho bebés, ou melhor até tenho porq tenho lá um gatinho amarelo lindo com 5 meses, mas para as pessoas já n é bebe, porq tá crescido.. enfim...
<p> </p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
Pequebrado
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
Que este menino encontre a pessoa certa
alguém que lhe possa dar miminhos personalizados, please...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Pequebrado Escreveu:Que este menino encontre a pessoa certa![]()
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
quero, sim. Já mostrei o meu interesse em ficar com o Napoleão, aliás, já tenho o "enxoval" desde segunda feira e era para o ir buscar terça, mas não foi possível por parte da FAD. Entretanto falei novamente com a FAD quarta feira, que me disse q a adopção está a cargo da Sílvia e q iria falar com ela, já que tivemos um desentendimento (eu não consegui entender como é q a Sílvia podia ser responsável pela adopção se n estava em contacto com o gato ou com a dona, por isso falei directamente com a dona). Até agora não tive mais notícias. Gostava muito de ajudar o Napoleão, mas não depende só de mim; e se acharem melhor não mo entregarem, seja porque motivo for, gostava que me dissessem, porque há mais gatinhos a precisar de ajuda...seal Escreveu:Não havia 1 pessoa interessada? Já não o quer?
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
Tassebem
- Membro Veterano
Chamarrita Escreveu:quero, sim. Já mostrei o meu interesse em ficar com o Napoleão, aliás, já tenho o "enxoval" desde segunda feira e era para o ir buscar terça, mas não foi possível por parte da FAD. Entretanto falei novamente com a FAD quarta feira, que me disse q a adopção está a cargo da Sílvia e q iria falar com ela, já que tivemos um desentendimento (eu não consegui entender como é q a Sílvia podia ser responsável pela adopção se n estava em contacto com o gato ou com a dona, por isso falei directamente com a dona). Até agora não tive mais notícias. Gostava muito de ajudar o Napoleão, mas não depende só de mim; e se acharem melhor não mo entregarem, seja porque motivo for, gostava que me dissessem, porque há mais gatinhos a precisar de ajuda...seal Escreveu:Não havia 1 pessoa interessada? Já não o quer?
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
pois...Tassebem Escreveu:
![]()
![]()
-
Tassebem
- Membro Veterano
Aguarda-se clarificação, então. E que os superiores interesses do Napoleão sejam postos em primeiro lugar. Em dez meses de vida já passou duas vezes por aquilo que animal nenhum devia passar. 
-
Chamarrita
- Membro Veterano
tb me parece importante esclarecer que a dona não o quer "despachar". Neste momento está com problemas pessoais graves que não lhe permitem manter com dignidade todos os animais a seu cargo, já que, além dos seus próprios, tem ainda "eternos penduras" que tb têm o mau hábito de comer todos os dias...
e t€mpo, há cada vez menos. Mas o Napoleão nunca seria posto na rua, neste caso.
-
Tassebem
- Membro Veterano
Ainda bem que assim é. E de situações complicadas nenhum de nós está livre...Chamarrita Escreveu:tb me parece importante esclarecer que a dona não o quer "despachar". Neste momento está com problemas pessoais graves que não lhe permitem manter com dignidade todos os animais a seu cargo, já que, além dos seus próprios, tem ainda "eternos penduras" que tb têm o mau hábito de comer todos os dias...e t€mpo, há cada vez menos. Mas o Napoleão nunca seria posto na rua, neste caso.
Só desejo que o Napoleão encontre a felicidade que merece.
-
Chamarrita
- Membro Veterano
se ficar aqui conosco, tudo farei para que seja feliz. E vai chamar-se Obi Wan.