Maxi, 1 ano, canito cheio de alegria precisa + 2 padrinhos

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

terça mar 23, 2010 10:23 am

Super Maxi procura super donos!
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
elsasmc
Membro Veterano
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

terça abr 13, 2010 3:39 pm

Alguém tem notícias do Maxi? Fotos novas?
lili47 já foi castrado?

O Maxi é um canito tão lindo e cheio de energia. Precisa mesmo de uns donos que lhe ensinem regras.
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

terça abr 13, 2010 3:51 pm

Sim Elsa. Estivemos ontem, com ele.
Agora tem uma cãopanheira de box para arreliar, amassar e dar muitos encontrões.
Mas continua a precisar de um xanax.
Como já não está ao lado do jazz, já não fazem 'vaquinha' :lol: :lol:
Ele está como sempreeee :o :o :o :o
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça abr 13, 2010 7:51 pm

Elsa ja pedi a D. Milu para marcar a castraçao tenho que falar outra vez com ela, no dia 5 de Abril estive lá tenho fotos logo ponho. Tenho a impressao que o tenho que levar ao vet para desligar as pilhas nao encontro o botao :lol: :lol: :lol: so se forem os tintins :lol: e parece mal uma sra da minha idade ja cota andar a apalpar os t...... :oops: :oops: :lol: :lol:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça abr 13, 2010 7:55 pm

Lili eu até tenho medo de entrar na box do Maxi, acho que era toda amassada. É melhor pedir >à Arguida que já está habituada à Xiquinha e também já está está toda amassada :lol: :lol: :lol: :lol:
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça abr 13, 2010 8:00 pm

mas comigo entraste o problema foi agarra-lo mas tu conseguiste :lol: :lol: quando tiver no outro computador onde tenho as fotos ponho :D agora tenho que me aguentar no magalhaes isto de ser mae tem que se diga eles e que mandam 8) 8)
tiabela Escreveu:Lili eu até tenho medo de entrar na box do Maxi, acho que era toda amassada. É melhor pedir >à Arguida que já está habituada à Xiquinha e também já está está toda amassada :lol: :lol: :lol: :lol:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça abr 13, 2010 8:08 pm

Ah pois entrei, o medo não é que ele me morda, é que ele me deite aqo chão ou que me dê uma patada e que eu tenha que ter um chouriço no nariz , como a arguida :lol: :lol: :lol: :lol:
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça abr 13, 2010 8:28 pm

:lol: :lol: :lol:

tiabela Escreveu:Ah pois entrei, o medo não é que ele me morda, é que ele me deite aqo chão ou que me dê uma patada e que eu tenha que ter um chouriço no nariz , como a arguida :lol: :lol: :lol: :lol:
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta abr 14, 2010 2:43 pm

lbarbas Escreveu:Mais uma fotinhas do lindo e saltitão Maxi :D :D

Este canito é um doidão ficamos cansadas até o apanhar para lhe tiarmos umas fotos :laughh: :laughh: :laughh:

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Ele e a nova companheira :D :D

Imagem
Última edição por lili47 em terça mai 04, 2010 1:03 pm, editado 1 vez no total.
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

quarta abr 14, 2010 2:46 pm

Oh Pilhas!! quem é a miuda tão bonita que está contigo?
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça mai 04, 2010 11:23 am

lbarbas Escreveu:A titia Tiabela foi visitar o nosso menino que disse

"Olá Lili

Hoje estive na box com o seu menino, continua um grande maluco :D :D . Ainda é cedo para ficar sem hormonas numa das fotos até está com o *** de fora :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

É um poucvo brutinho e leva tudo atrás ehehehehe, até entornou a tigela da comida e tive que andar de rabo para o ar a apanhar os gãos."

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

:lol: :lol: :lol: :lol:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Assaltada ou violada :laughh: :laughh: :laughh:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça mai 04, 2010 12:04 pm

Eu não disse que a Tiabela tinha andado de c* para o ar e depois o Maxi lhe tinha saltado para cima???? :D :D :D :D

Foi das cenas mais hilariantes que eu já vi no hotel. :D :D :D O Maxi continua completamente doido. Aliás estou a pensar sugerir à dona do hotel a realização dum concurso para eleger os mais loucos do espaço. Penso que a Xiquinha irá ganhar largamente no lado das meninas e o Maxi ... indubitavelmente do lado dos meninos. :D :D :D Ainda bem que eles os dois não estão juntos ... senão lá teríamos de entrar ainda em mais despesas a reconstruir o chalet. :D :D :D

O Maxi é lindíssimo e ... tem tanto de loucura como de beleza. :D :D :D
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça mai 04, 2010 1:01 pm

Arguida Escreveu:Eu não disse que a Tiabela tinha andado de c* para o ar e depois o Maxi lhe tinha saltado para cima???? :D :D :D :D

Foi das cenas mais hilariantes que eu já vi no hotel. :D :D :D O Maxi continua completamente doido. Aliás estou a pensar sugerir à dona do hotel a realização dum concurso para eleger os mais loucos do espaço. Penso que a Xiquinha irá ganhar largamente no lado das meninas e o Maxi ... indubitavelmente do lado dos meninos. :D :D :D Ainda bem que eles os dois não estão juntos ... senão lá teríamos de entrar ainda em mais despesas a reconstruir o chalet. :D :D :D

O Maxi é lindíssimo e ... tem tanto de loucura como de beleza. :D :D :D
Imagem
elsasmc
Membro Veterano

terça mai 04, 2010 2:35 pm

Demais as fotos :lol: Este cão é uma autêntica explosão de alegria, energia e excitação.
</p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça mai 04, 2010 6:06 pm

É mesmo Elsa ... este miúdo é demais. :D :D :D :D É completamente passado dos carretos assim como a Xiquinha. O que vale é que ambos não podem ser papás ... havia de ser bonito filhotes deles os dois. :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”