Mariana 8 Anos - Adoptada e muito desejada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça jan 19, 2010 4:14 pm

palex65 Escreveu:O importante mesmo é a que a família do senhor perceba que de facto existem pessoas interessadas em arranjar uma solução que não a deles para a Mariana, pois não seria certamente essa que o Sr. Anibal desejaria para a sua cadelinha.
Já enviei um SMS a uma amiga que perdeu há uns meses uma Cocker muito parecida com a Mariana e que não tem mais cães, estou a rezar para que ela a queira pois ainda está a fazer o luto da sua.
Abater a Mariana só porque o dono partiu é que não! :evil:
ai que me estou já a torcer todinha! :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
palex65
Membro Veterano
Registado: quinta abr 16, 2009 4:16 pm

terça jan 19, 2010 4:17 pm

Era mesmo, estou a fazer muitas figas, e um bocadinho de pressão também.... :roll:, mas antes de hoje à noite não consigo ter nenhuma resposta.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça jan 19, 2010 4:21 pm

palex65 Escreveu:Era mesmo, estou a fazer muitas figas, e um bocadinho de pressão também.... :roll:, mas antes de hoje à noite não consigo ter nenhuma resposta.
Amiga, sem pressão - conta a história e mostra as fotos apenas - se a Sra. perdeu uma amiga, pensará nela e que não gostaria que o mesmo lhe acontecesse - pode ser o suficiente! :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
palex65
Membro Veterano

terça jan 19, 2010 4:29 pm

Sim, claro, quando digo pressão não é forçar, porque tem que ser uma adopção consciente, mas já lhe enviei um mail com fotos da Mariana e o link do petsite que me chegou através da associação com quem colaboro.
O mail conta toda a história da Mariana tal como está aqui na Arca.
Cabedo
Membro
Registado: sábado jan 19, 2002 5:58 pm

terça jan 19, 2010 4:40 pm

Eu penso que os familiares do Sr. Anibal estão-se "LIXANDO" desculpem a expressão para o que aconteça à Mariana eles querem é verem-se livres dela e o mais depressa possível. Vou dar a solução que considero pior que é a seguinte: Se ninguém puder ficar com ela até a virem buscar ou irem levar visto já haver vários voluntários para o fazer ficarei com ela para a tirar dessa família, só tenho um problema é que sexta-feira o meu marido tem que ir com a Yoko(cadelinha da minha filha) ao veterinário e não a puderá levar com ele.
Amigos
Membro
Registado: sexta mai 11, 2007 8:48 pm

terça jan 19, 2010 4:52 pm

Já ontem acompanhei este tópico... Espero mesmo que consigamos uma optima casa pa Mariana. Até ela deve estar a achar tudo muito estranho.. o dono que já não está ao pé dela. :cry: Juro que não consigo compreender como é que conseguem assim abandonar e trair um amigo e familiar ao saberem a estima e amor que tinha pela Mariana! :cry: :evil:

Noticias boas por favor! :|
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça jan 19, 2010 5:00 pm

Cabedo Escreveu:Eu penso que os familiares do Sr. Anibal estão-se "LIXANDO" desculpem a expressão para o que aconteça à Mariana eles querem é verem-se livres dela e o mais depressa possível. Vou dar a solução que considero pior que é a seguinte: Se ninguém puder ficar com ela até a virem buscar ou irem levar visto já haver vários voluntários para o fazer ficarei com ela para a tirar dessa família, só tenho um problema é que sexta-feira o meu marido tem que ir com a Yoko(cadelinha da minha filha) ao veterinário e não a puderá levar com ele.
Pois, Cabedo, em princípio aceitarão de braços abertos uma solução que lhes evite a "maçada" e a despesa de mandar abater a cadela. O pior é se se lhes metem outras coisas na cabeça, disfarçadas de sentimentos piedosos, que nem vou reproduzir aqui para não dar ideias.
O Pauloliveira e o Nogalm vão ter de gerir isto com muito cuidado e inisitir na forte possibilidade de a Mariana vir a ter novamente uma vida feliz e que não é justo nem humano nem ético abater um animal saudável que tem ainda anos de vida pela frente. Além de que não seria certamente essa a vontade do Aníbal Castanheira, e há que respeitar as vontades dos mortos em relação aos seus entes queridos, em sua memória e homenagem.
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

terça jan 19, 2010 5:11 pm

decerto que após o funeral de 1 alma imensa estão já essas B****s que se dizem familia a fazer contas á vida e a pensar como repartir bens de 1 pessoa a quem possivelmente sempre ignoraram... :cry:

ainda bem que a linda Mariana tem já n de situaçoes em vista eu acho que após a retirada da Mariana ,esses seres deveriam escutar assim umas coisas bonitas:são autenticas sangessugas,são irracionais mesmo.

Mariana linda boa sorte :arrow:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

terça jan 19, 2010 5:11 pm

Amigos,

Tenho neste momento 2 pessoas interessadas numa possível adopção da Mariana, no entanto e porque durante esta semana estou com os tempos muito contados, só tenho disponivel além do dia de hoje a 5ª feira, até terminar o prazo que deram para a cadela.
Boleia e FAT no Norte, em principio ela terá, mas precisava de arranjar alguém de Lisboa que pudesse ficar com ela uns dias de forma a organizar-se as visitas, para se conhecerem,cadela e adoptantes, é que se a mando para o Norte, não consigo que os adoptantes a visitem se calhar a tempo :(
Porque não tem o dia 48h :?:

FAT-LISBOA Precisa-se :!: :!:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
palex65
Membro Veterano

terça jan 19, 2010 5:12 pm

Mas que espécie de gente é esta?! :evil: Ao menos que respeitem os sentimentos do familiar que partiu?
Livra! Eu nem quero fazer ideia de que "sentimentos piedosos" a forista está a falar...
De facto, as pessoas mais próximas é que podem realmente apelar ao bom senso, ao coração, sei lá...
palex65
Membro Veterano

terça jan 19, 2010 5:18 pm

pauloliveira Escreveu:Amigos,

Tenho neste momento 2 pessoas interessadas numa possível adopção da Mariana, no entanto e porque durante esta semana estou com os tempos muito contados, só tenho disponivel além do dia de hoje a 5ª feira, até terminar o prazo que deram para a cadela.
Boleia e FAT no Norte, em principio ela terá, mas precisava de arranjar alguém de Lisboa que pudesse ficar com ela uns dias de forma a organizar-se as visitas, para se conhecerem,cadela e adoptantes, é que se a mando para o Norte, não consigo que os adoptantes a visitem se calhar a tempo :(
Porque não tem o dia 48h :?:

FAT-LISBOA Precisa-se :!: :!:
Cabedo ofereceu-se, não sei se mora longe ou não...
VeraSR
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

terça jan 19, 2010 5:30 pm

a forista Cabedo ofereceu-se, ficava optimamente entregue não sei ao certo onde vivem mas sei que é zona de Santarem, não será assim tão lonje quanto isso.
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
palex65
Membro Veterano

terça jan 19, 2010 5:33 pm

VeraSR Escreveu:a forista Cabedo ofereceu-se, ficava optimamente entregue não sei ao certo onde vivem mas sei que é zona de Santarem, não será assim tão lonje quanto isso.
Pois não, era uma boa solução mas o forista Paulo saberá se os possíveis adoptantes estão dispostos a ir até Santarém.
VeraSR
Membro Veterano

terça jan 19, 2010 5:39 pm

vejam o perfil da forista Cabedo(familia) e vejam quantos animais eles teem e como são tratados, acredito inclusivé que seriam pessoas para ir até determinado local mostrar a menina desde que acertado com eles.
<p><strong></strong></p>
mar70
Membro Veterano
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

terça jan 19, 2010 5:43 pm

paulo: se vires nas triagens q tens gente boa por favor nao te esqueças do Zeus q tb precisa muioto de uma casinha e tem quase a mesma idade da mariana e tb é mto limnpinho e de certeza q ja tevecasa
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”