ASAAST - Mais uma vez com a corda no pescoço... AJUDEM PF!!!

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

domingo jun 27, 2010 4:08 pm

Não tens que agradecer :oops: Tudo pelos nossos patudos, que tanto precisam de ajuda :D Sempre que eu puder ajudar, contem comigo :wink:

E muitíssimo obrigada mesmo a quem contribuiu..Eu nem sabia o que dizer a quem tanto nos ajudou..Agradecia sei lá quantas vezes :wink: :oops:
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

domingo jun 27, 2010 11:23 pm

Ainda bem que foi positiva a campanha mas... os meninos comem diariamente e nunca é demais... :wink:

boa sorte :arrow:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
SofiaRakel
Membro Veterano

segunda jun 28, 2010 5:21 pm

VeraSR Escreveu:Ainda bem que foi positiva a campanha mas... os meninos comem diariamente e nunca é demais... :wink:

boa sorte :arrow:
É bem verdade..Por dia são gastos cerca de 120kg de ração..Por isso..O que angariamos foi apenas um aconchego..Mas pensamento positivo..Há-de se conseguir dar sempre a volta :D
VeraSR
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

terça jun 29, 2010 12:29 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

terça jun 29, 2010 3:13 pm

Só foi pena não terem divulgado aqui na arca,que iriam fazer essa campanha... :roll: eu e concerteza mais gente daqui poderíamos ter recolhido mais ração, e não só... eu por exp. tenho em casa juntado algumas coisas para vos entregar e poderia lá ter ido... :| é k como sabem nem sempre tenho o marido disponível para me poder levar a Santo Tirso...
Tenho que esperar que a folga dele calhe a um sábado ou domingo para poder lá ir... e confirmr se estará lá alguém para abrir a porta. 8)

De qualquer forma fico feliz pelos canitos :P
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
SofiaRakel
Membro Veterano

terça jun 29, 2010 3:21 pm

Oh Marta eu avisar aqui avisei, mas foi apenas no dia anterior :oops:
A Rita postou com mais antecedência no blog da ASAAST..Era realmente uma boa oportunidade pra ir ter connosco..Mas paciência, fica pra um dia destes, que seja possível vir até cá ou que eu vá até a porto e marco consigo..
Afinal já que o carro veio lotado de ração e tudo mais, pode trazer mais umas coisitas :lol: Também eu tenho ração aqui em casa, pros meninos, da que levanto dos cupões da eukanuba :lol: E ainda não está tudo..Quando estiver, lá vai mais uma remessinha :D
martasal
Membro Veterano
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

terça jun 29, 2010 3:25 pm

SofiaRakel Escreveu:Oh Marta eu avisar aqui avisei, mas foi apenas no dia anterior :oops: Sorry,não viA Rita postou com mais antecedência no blog da ASAAST..Era realmente uma boa oportunidade pra ir ter connosco..Mas paciência, fica pra um dia destes, que seja possível vir até cá ou que eu vá até a porto e marco consigo.. Em julho,vou conseguir arranjar um fim de semana para ir aí levar o k cá tenho :wink: Afinal já que o carro veio lotado de ração e tudo mais, pode trazer mais umas coisitas :lol: Também eu tenho ração aqui em casa, pros meninos, da que levanto dos cupões da eukanuba :lol: E ainda não está tudo..Quando estiver, lá vai mais uma remessinha :D
:D
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
SofiaRakel
Membro Veterano

terça jun 29, 2010 3:38 pm

Esperamos por si então :wink:
SofiaRakel
Membro Veterano

quarta jun 30, 2010 5:06 pm

Pessoal, vamos ter um aniversário solidário na ASAAST..Quem puder ajudar, agradecíamos imenso :D :D

Consultem
http://asaastirso.blogspot.com/

Preparem as prendinhas até dia 7 de Julho :wink:
VeraSR
Membro Veterano

quarta jun 30, 2010 10:47 pm

vou ter aniversário por perto tambem no proximo dia 7, já agora tambem será a Rita contemplada com 1 pequeno presentinho :wink:

boa sorte e muitos presentes bonitos :arrow:
<p><strong></strong></p>
SofiaRakel
Membro Veterano

quinta jul 01, 2010 8:17 pm

Obrigada..Os nossos patudos agradecem imenso :D :D
martasal
Membro Veterano

segunda jul 05, 2010 11:34 pm

:arrow: :arrow:
<p>Marc Bekoff</p>
VeraSR
Membro Veterano

quarta jul 07, 2010 2:18 am

Como aprecio sempre passar despercebida, dentro dos possiveis não vou abrir topico para enviar parabens á Rita, aproveito este da Associação do coraçao dela:

Aqui deixo os meus votos à Rita muitos anos de vida feliz junto de seres vivos bonitos :wink: :wink: e com os seus sonhos realizados dentro do possivel

beijinho p si e para todos os seus protejidos muita sorte :wink: :wink: :arrow: ainda vou tentar tempo para ir espreitar ao outro lado (FB) e daí lhe deixar tambem votos de vida feliz mas apenas no final do dia.
<p><strong></strong></p>
martasal
Membro Veterano

quarta jul 07, 2010 5:07 pm

É verdade hoje é o aniversário da Rita (e o meu é já pra semana,mas não digo o dia...),embora não a conhecendo pessoalmente,quero dizer que aprecio tudo quanto tem feito pelos animais de Santo Tirso,espero que continue e consiga muitas prendinhas para os seus meninos...

FELIZ ANIVERSÁRIO RITA
<p>Marc Bekoff</p>
SofiaRakel
Membro Veterano

quarta jul 07, 2010 8:29 pm

Vou dizer à Rita que ela tem mesmo que passar por cá :D
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”