Guizmo um pequinois especial - Ass Cães de Ninguem

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta ago 27, 2010 1:30 pm

Taro Escreveu:Este cãozito é um encanto. :o

Rita parabéns pelos progressos. :wink:

Ele está para adopção ?
Mais ou menos...terá de ser uma pessoa de confiança a ficar com o guizmo, além de que, para já terá de ir ao veterinário o quanto antes, pois agora começou a fazer uma coisa muito estranha que nos está a preocupar...evacua a andar! Acho muito estranho isso, dá a sensação que não dá conta do que está a fazer :?
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

sexta nov 26, 2010 11:12 am

:?: :?:
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

sexta nov 26, 2010 11:13 am

:?: :?:
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

sexta nov 26, 2010 11:36 am

este menino ja foi adoptado :D :D
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

sexta nov 26, 2010 11:43 am

Já tem dononinhos, boa :lol:
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

sexta nov 26, 2010 7:02 pm

o guismo ainda nao foi adoptado continua em minha casa,onde sempre esteve.
já nao usa a cadeira mas nao é perfeito a andar ,tem andar de "bebado",mas corre pendura-se,desce escadas e faz uma vidinha minimamente normal,com limitaçoes claro.
suja-se muito por baixo,tem que ser lavado todos os dias,e quando vai á rua passear tem que se ter calma.
o guismo é dos caes mais cativantes que conheci até hoje é super mas super comico farto-me de rir com as caretas e com os sons que ele faz e é um amor,com as pessoas ,com outros machitos caninos já nao se pode dizer o mesmo.
o gusimo continua para adopçao mas eu queria dar o guismo a alguem muito especial,coisa que nao encontarmos todos os dias,alguem que tenha noçao de que ele já fez duas hernias discais e existe sempre a hipotese de fazer uma terceira,alguem que lhe de uma vidinha tranquila,alguem que o adore .
vou ver se consigo fazer uma filmagem dele a brincar no quintal e a correr.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

sábado nov 27, 2010 12:22 am

mas no facebook da clinica veterinaria ele ta dado como adoptado
Bailleys
Membro Júnior
Registado: segunda nov 08, 2010 2:46 pm

sábado nov 27, 2010 2:56 pm

Biglady ou Rita, é favor colocar fotos do vassourinha, faxabor... 8)
ritafc
Membro Veterano

domingo nov 28, 2010 9:41 pm

Bailleys Escreveu:Biglady ou Rita, é favor colocar fotos do vassourinha, faxabor... 8)
Só se pedires muito... :lol: :lol:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Bailleys
Membro Júnior
Registado: segunda nov 08, 2010 2:46 pm

sexta dez 03, 2010 11:27 pm

ritafc Escreveu:
Bailleys Escreveu:Biglady ou Rita, é favor colocar fotos do vassourinha, faxabor... 8)
Só se pedires muito... :lol: :lol:
Ó Rita, vááááááá lááááááááááá... :lol: :lol: :lol:

Eu quero verrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr o Guizmoooooooooooooo....pleeeeeeaaaaaaaaaaaaaaasssssssssssssseeeeeeeeeeee.... :P
ritafc
Membro Veterano

sexta dez 03, 2010 11:41 pm

:lol: :lol: :lol:

Por acaso precisa de umas fotos novas... :roll:
<p>Rita</p>
meuobama
Membro
Registado: quinta set 24, 2009 1:00 pm

terça dez 28, 2010 2:49 pm

Boa tarde ritafc,

só agora vi a historia deste menino....conte mais, como está? ainda quer uma familia para lhe dar atençao e miminho?
como já referi noutro tópico, os meus pais andam a procura de um pequenino, a minha mãe agora está em casa a tempo inteiro ( depois de uma vida dedicada a crianças "especiais" ) e tem muito amor e atenção para dar...será um verdadeiro filho único.....

NR
horsepower
Membro
Registado: sábado nov 13, 2010 3:57 pm

quarta dez 29, 2010 2:10 pm

Guizzzzzzzzzzzzzzzzzmmmmmmmmmmmmooooooooooooo...

Será desta? :D
meuobama
Membro
Registado: quinta set 24, 2009 1:00 pm

quarta dez 29, 2010 2:27 pm

pois, espero que sim....estou aqui doida a espera que "entre" uma resposta....na 6ª feira não trabalho e foi o dia que ficou decidido ir buscar um menino ( para acabar o ano em grande)....

NR
oitenta
Registado: terça nov 30, 2010 3:41 pm

quarta dez 29, 2010 2:53 pm

biglady Escreveu:o guismo ainda nao foi adoptado continua em minha casa,onde sempre esteve.
o gusimo continua para adopçao mas eu queria dar o guismo a alguem muito especial,coisa que nao encontarmos todos os dias,alguem que tenha noçao de que ele já fez duas hernias discais e existe sempre a hipotese de fazer uma terceira,alguem que lhe de uma vidinha tranquila,alguem que o adore .
quote]

Parabéns pela dedicação ao Guismo. Mas se me permite dar-lhe a minha opinião, acho que a "pessoa especial" que procura é voçê mesma. O carinho e a alegria que a sua mensagem deixa transparecer diz-me isso...
Felicidades para si e para o Guismo.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”