Três gatinhos bebés

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda mai 17, 2010 9:52 am

Intrigado, faça um telefonema à veterinária que está a segui-los e aconselhe-se com ela.
Vá dando notícias. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

segunda mai 17, 2010 10:45 am

:roll: :roll: :roll:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Intrigado
Membro Júnior
Registado: sábado mai 01, 2010 6:52 pm

segunda mai 24, 2010 8:45 pm

Actualizando isto. Já começaram a comer os gatinhos. O preto dei-o a uma senhora que já tinha outros gatinhos.

A tigrada ficou com a minha namorada. Já usa a caixinha da areia e tudo na perfeição.

Vou tentar pôr cá fotos dela amanhã :)
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça mai 25, 2010 1:54 pm

Boas notícias, Intrigado. :)

Aguardam-se então fotografias do menino.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Intrigado
Membro Júnior

terça mai 25, 2010 8:52 pm

Imagem
Imagem
Imagem

Aqui estão as fotos da gatinha :P
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

terça mai 25, 2010 9:13 pm

Que coisa mais liiiiiinda! :D
Intrigado
Membro Júnior

terça mai 25, 2010 9:21 pm

Vou alternando refeições entre leite Mixol e ração seca mesmo para gatinhos pequeninos :D
Tassebem
Membro Veterano

terça mai 25, 2010 11:22 pm

A menina está linda, Intrigado... :D Como se chama ela?
E como se está a dar o mano em casa da nova dona?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
VeraSR
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

quarta mai 26, 2010 1:08 am

ai,ai... eu sempre gostava de saber qual o futuro destes animais...esterilização? o dinheiro é caro... :roll:

só posso desejar q esses meninos se cruzem com algum dono capaz para terem tdo q merecem mesmo :arrow:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Intrigado
Membro Júnior

quarta mai 26, 2010 1:06 pm

A menina já foi baptizada de Formiga. Quanto ao outro gatinho, eu conheço a senhora e está sem dúvida bem entregue.

Quanto a questão da Vera, obviamente vou ter todos os cuidados com o animal. Recolhi-o(s) recém-nascido(s) e não era agora que deixaria de ter cuidado com ele(s), proporcionando-lhe(s) tudo de melhor. Será esterilizada, vacinada e desparasitada, obviamente.
VeraSR
Membro Veterano

quarta mai 26, 2010 7:17 pm

Intrigado Escreveu:A menina já foi baptizada de Formiga. Quanto ao outro gatinho, eu conheço a senhora e está sem dúvida bem entregue.

Quanto a questão da Vera, obviamente vou ter todos os cuidados com o animal. Recolhi-o(s) recém-nascido(s) e não era agora que deixaria de ter cuidado com ele(s), proporcionando-lhe(s) tudo de melhor. Será esterilizada, vacinada e desparasitada, obviamente.
ainda bem que assim escreve, desejo tb que assim proceda sempre no futuro , para o bem estar dos animais :arrow:
<p><strong></strong></p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta mai 26, 2010 9:36 pm

tão pequenino. porque o deu já? aomenos tinha o convívio com os manos
anjjazul
Intrigado
Membro Júnior

quinta mai 27, 2010 6:00 pm

Só tinhamos 2, a menina Formiga e o pretinho, como não podiamos ficar com os dois aquela senhora disponibilizou-se pois também tem todo o tempo do mundo para ele e irá cuidar dele com certeza! mas eu vou dando noticias da formiga :D
Responder

Voltar para “Gatos”