e passado algumas horas as partes incómodas foram apagadas do Facebook da vigilia.Vandocasmm Escreveu:Não sei se virão cá ou não, mas coloquei no facebook um atalho deste tópico e um pedido aos senhores da organização, que passem por aqui e respondam a todas as questões que aqui se põem e que são válidas e plausíveis.
E esta parte foi-me enviada como tendo sido retirada do facebook da vigilia e já acabei de comprovar que é verdadeira e ainda lá está:
Não digo é claro que essa vandocase mandou retirar as partes incomodas do fb da vigilia, claro, o que digo é que o alerta foi dado inadvertidamente ou não por ela...e que ela defende o indefensável, somente por ódios internéticos a uns e lealdade internética a outros...
Como "amiga" da vigilia e também por lá ter estado, gostaria mesmo que passassem pelo tópico da arca que vos mandei por mensagem e que respondam às questões e dúvidas colocadas.
acho que é importante! Como "amiga" da vigilia e também por lá ter estado, gostaria mesmo que passassem pelo tópico da arca que vos mandei por mensagem e que respondam às questões e dúvidas colocadas.
acho que é importante!
cumprimentos ao Caiado e ao menino do Caiado:)
cumprimentos ao Caiado e ao menino do Caiado:)[
E a vigilia, seja lé quem for essas pessoas sabem disto e as escolha que fizeram foi apagar e ficar calados...