Que estilo de pm pretende? Diga que eu mandoBingley Escreveu:tou triste. Ninguém me manda pm's, nem floresomegaa Escreveu:eu tb quero receber pm's odiosas...![]()
resposta à troll
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
Rafaelmelo
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm
LuMaria Escreveu:Que estilo de pm pretende? Diga que eu mandoBingley Escreveu:tou triste. Ninguém me manda pm's, nem floresomegaa Escreveu:eu tb quero receber pm's odiosas...![]()
the party is over people!
don't go away mad.... just go away
e deixem as pessoas entender-se da forma correcta.
já chega de meter achas na fogueira.
vanessa... participa de forma correcta e por mim serás sempre bem vinda ao forum. Há mais que pensam assim e no final já ninguem se vai sequer lembrar destas fricções
somos gente inteligente... actuemos em concordancia.
vamos para os topicos de jeito e deixemos isto para o escaravelho da batata!
don't go away mad.... just go away
vanessa... participa de forma correcta e por mim serás sempre bem vinda ao forum. Há mais que pensam assim e no final já ninguem se vai sequer lembrar destas fricções
vamos para os topicos de jeito e deixemos isto para o escaravelho da batata!
Última edição por enolamai em quinta ago 19, 2010 5:51 pm, editado 1 vez no total.
<p>"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. </p>
<p>Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".</p>
<p>Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".</p>
-
IHaveADream
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm
Subscrevo.enolamai Escreveu:the party is over people!
don't go away mad.... just go awaye deixem as pessoas entender-se da forma correcta.
vanessa... participa de forma correcta e por mim serás sempre bem vinda ao forum. Há mais que pensam assim e no final já ninguem se vai sequer lembrar destas fricções![]()
vamos para os topicos de jeito e deixar isto para o escaravelho da batata!
Hein? Escaravelhos, andam muitos por estas bandas por acaso...enolamai Escreveu:the party is over people!
don't go away mad.... just go awaye deixem as pessoas entender-se da forma correcta.
vanessa... participa de forma correcta e por mim serás sempre bem vinda ao forum. Há mais que pensam assim e no final já ninguem se vai sequer lembrar destas fricções![]()
Nem sei o que diga...
Eu n acho nd disto normal, e qd leio estas confusões só fico na plateia perplexa com tanta barbaridade junta.
Vanessa, acho que tem uma grande necessidade de se afirmar.
Penso que devia n levar isto tão a peito, como alguem já disse existe uma vida lá fora!
Dino, cm já o disse uma vez (e tb ao Vasco), acho que por vezes vcs tb são um pouco duros, dps gostam da brinca etc...
Epá, ignorem!
Isto chegou longe demais!
Fumem umas brocas, descontraiam...isto é td virtual pá!
Eu n acho nd disto normal, e qd leio estas confusões só fico na plateia perplexa com tanta barbaridade junta.
Vanessa, acho que tem uma grande necessidade de se afirmar.
Penso que devia n levar isto tão a peito, como alguem já disse existe uma vida lá fora!
Dino, cm já o disse uma vez (e tb ao Vasco), acho que por vezes vcs tb são um pouco duros, dps gostam da brinca etc...
Epá, ignorem!
Isto chegou longe demais!
Fumem umas brocas, descontraiam...isto é td virtual pá!
<p> </p>
-
Rafaelmelo
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm
Uma senhora de 33 anos a dizer para fumarem umas brocas, este mundo anda a evoluir muito e eu não ando a acompanhar xD
Última edição por Rafaelmelo em quinta ago 19, 2010 10:31 pm, editado 1 vez no total.
Ah ya...IHaveADream Escreveu:Subscrevo.enolamai Escreveu:the party is over people!
2 X
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
E chamem o TiColdson1a Escreveu:(...)
Fumem umas brocas, descontraiam...(...)!
O TiCold tá com 43 e??? Alguma objecção??Rafaelmelo Escreveu:Uma senhora de 33 anos a dizer para fumarem umas broncas, este mundo anda a evoluir muito e eu não ando a acompanhar xD
Última edição por Bondage2010 em quinta ago 19, 2010 6:13 pm, editado 1 vez no total.
-
jofelix
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
[...
Se o nome de uma cachorra da ninhada vier aprovado, como Jazzie, terei que pedir para te auto-suspenderes, se não o fizeres mudarei o nome à cachorrinha.
Não quero confusões

Se o nome de uma cachorra da ninhada vier aprovado, como Jazzie, terei que pedir para te auto-suspenderes, se não o fizeres mudarei o nome à cachorrinha.
Não quero confusões
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
jofelix Escreveu:[...
Não quero confusões![]()
Não chamem nada o TiCold !!!!! Quem avisa , amigo é !
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
jofelix
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Ai se eu pudesse do outro braço ...nicasxi Escreveu:jofelix Escreveu:[...
Não quero confusões![]()
![]()
![]()
![]()
Não chamem nada o TiCold !!!!! Quem avisa , amigo é !![]()
![]()
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Estava claramente a ser sarcástica.nicasxi Escreveu:Resumindo :Rafaelmelo Escreveu:Ja somos doisEenesh Escreveu:Anda tudo lindo, até da florista eu já recebo mp's![]()
Finalmente, estou a começar a ser um alvo![]()
" Falem bem, falem mal... mas falem de mim " , é isso ?
"A horse doesn't care how much you know, until he knows how much you care."