Cobras para principiantes

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Reptilefreak
Membro Júnior
Registado: quinta jul 22, 2010 5:36 pm

domingo set 12, 2010 11:27 am

Fica cega? As minhas nao ficam. Visam perturbada e a ver vultos sim! Não queiram estudar vcs não...
duda56
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 1:56 pm

domingo set 12, 2010 11:34 am

nao sei se quem deve estudar es tu pois a user que vez a pergunta dize que ficava cega e um pequeno lapsolo da user pois ficam com a visao muito desfocada e com uma dificuldade de detectar movimentos.
primeiro nao vens parab aqui mandar vir com ninguem :wink: .
saurimo
Membro
Registado: sábado set 11, 2010 7:41 pm

domingo set 12, 2010 11:44 am

Não sei oque se faz se ela não comer. :(
Oque se faz? :) :)
Reptilefreak
Membro Júnior

domingo set 12, 2010 11:48 am

duda56 Escreveu:nao sei se quem deve estudar es tu pois a user que vez a pergunta dize que ficava cega e um pequeno lapsolo da user pois ficam com a visao muito desfocada e com uma dificuldade de detectar movimentos.
Lol... Agora explicaste-te bem, que por sinal, quem quer ensinar, é assim que deve fazer. Desculpa lá o meu preciosismo.
Aproveito para perguntar onde me viste mandar vir com alguém? Apenas rectifiquei o que nao estava totalmente correcto e vcs insistiram na asneira, e eu, novamente achei que deveria rectificar.
Cego, felizmente, é bem diferente como tu bem explicaste posteriormente.
Reptilefreak
Membro Júnior

domingo set 12, 2010 11:50 am

duda56 Escreveu:nao sei se quem deve estudar es tu pois a user que vez a pergunta dize que ficava cega e um pequeno lapsolo da user pois ficam com a visao muito desfocada e com uma dificuldade de detectar movimentos.
Lol... Agora explicaste-te bem, que por sinal, quem quer ensinar, é assim que deve fazer. Desculpa lá o meu preciosismo.
Aproveito para perguntar onde me viste mandar vir com alguém? Apenas rectifiquei o que nao estava totalmente correcto e vcs insistiram na asneira, e eu, novamente achei que deveria rectificar.
ozcZ
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2007 12:39 pm

domingo set 12, 2010 11:53 am

Reptilefreak Escreveu:
Nao precisas de repetir os posts, entendemos a tua ideia a primeira :!:
duda56
Membro Veterano

domingo set 12, 2010 12:29 pm

boas se a cobra nao comer tens farias hipoteses desde abrir um bocado o cranio do rato para ela cheirar o cerebro do rato dando lhe assim mais apetite, tens tambem outros metodos fazer sangue com pequenos cortes as cobras sao atraidas pelo cheiro a sangue. mas se a cobra nao comer pode ser outras coisas como parasitas internos.
:wink:
saurimo
Membro

domingo set 12, 2010 2:10 pm

Obrigado.
Já agora, resulta com Pitons Regius?
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

domingo set 12, 2010 3:35 pm

Kathamina Escreveu:Aqui está a papinha do menino:

Alguns motivos para não ter um réptil
:arrow: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=63460

As cobras e a nossa disciplina com elas:
:arrow: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=48896

[Care Sheet] Pantherophis Guttatus (Cobra do Milho)
:arrow: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=52140

[Care Sheet] Python Regius
:arrow: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=73260
E se fossem todos ler os care sheets, n era melhor? Mas não, gostam é de alimentar tópicos da tanga :evil:
saurimo
Membro

domingo set 12, 2010 3:51 pm

Eu so estava a perguntar isto porque as care sheet não falam sobre oque eu perguntei. :D :D
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

domingo set 12, 2010 3:59 pm

Piton regius, pode ser muito dificil de aceitar alimento, como já idsse depende de onde é proveniente....as da maior parte das lojas, vêm de farm e podem nunca aceitar alimento acabando por morrer, eu não acho que seja a melhor opção para quem não entende nada de cobras.
duda56
Membro Veterano

domingo set 12, 2010 7:11 pm

E se fossem todos ler os care sheets, n era melhor? Mas não, gostam é de alimentar tópicos da tanga

esta se a referir a mim :roll:
ajo que o user merece uma segunda oportunidade :|
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

domingo set 12, 2010 7:40 pm

duda56...as dúvidas já estão a ser respondidas.
Os links de ajuda estão aí.
Não fumente mais offtopics ;)
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”