Comprei caixas herméticas para o efeito e divido logo a ração pelas caixas (Até nos sacos de 1,5kg e 3kg faço isso). A ração preserva o cheiro original e é como se abrisse um saco novo todos os dias. A tiki deliraBagaudae Escreveu:Partindo do principio que muita gente que encomenda ração online, o faz para grandes quantidades, sacos de 10 Kg, podem-me dizer como fazem para preservar a ração?
Estou quase a abrir um saco de 10 Kg, mas aquilo vai dar para uns bons 2-3 meses. Como é que devo fazer para manter aquilo num estado razoável? Pelo que compreendo, a ração vai-se degradando desde que o saco é aberto.
zooplus.es
Moderador: mcerqueira
-
MarisaV
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 18, 2010 2:21 am
Na sexta-feira fiz a minha 1ª encomenda pela ZooPlus (4 de Março) e ha pouco fui ao site ver o estado do envio e ja aparece como enviado (7 de Março).
Vamos lá ver quanto tempo demora a chegar
<p>Marisa </p>
<p><a href="http://www.sweetmykitchen.blogspot.com">www.sweetmykitchen.blogspot.com</a></p>
<p> </p>
<p><a href="http://www.sweetmykitchen.blogspot.com">www.sweetmykitchen.blogspot.com</a></p>
<p> </p>
-
MarisaV
- Membro Veterano
E pronto, já chegou!MarisaV Escreveu:Na sexta-feira fiz a minha 1ª encomenda pela ZooPlus (4 de Março) e ha pouco fui ao site ver o estado do envio e ja aparece como enviado (7 de Março).
Deveria ter chegado ontem, chegou a aaprecer no site da Seur como estando em distribuição, mas provavelmente por causa da greve que está a decorrer só a recebi esta manha. Veio tudo certinho e direitinho
<p>Marisa </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
yonisia
- Membro
- Registado: segunda out 18, 2010 4:53 pm
- Localização: O meu gatito Artur, o cão dos meus pais, Puto-P. ...na memória e no ♥, a Pyu,o Piri e o Roli.
Eu tb fiquei satisfeita:D
Agora só me falta arranjar uma caixa hermética como sugere o luisfdgon para melhor preservar a ração, pois neste momento estou só a recorrer a fita adesiva e a uma data de molas de metal fortes
Agora só me falta arranjar uma caixa hermética como sugere o luisfdgon para melhor preservar a ração, pois neste momento estou só a recorrer a fita adesiva e a uma data de molas de metal fortes
Eu comprei um cojuntinho delas no continente. São altinhas e vinham umas dentro das outras (a maior dá para 3kg) e no total dão para 10 kgyonisia Escreveu:Eu tb fiquei satisfeita:D
Ainda pensei naquelas próprias para animais, mas a que acondiciona 10kg custa 50€ e as caixinhas sempre ficaram por 7 e arrumam-se na prateleira da despensa eheheh
O grande problema de encomendar sacos de 10kg é a sua preservação.
O saco que eu encomendei não trazia aqueles fechos herméticos, mas como ainda tinha aqui os sacos mais pequenos com os fechos transferi para a ração lá.
Estive a ver as caixas herméticas, mas o que assusta são mesmo os preços, que custam tanto como a ração!
Vou ver se encontro uma solução mais económica seguindo a sugestão do luisfdgon, senão lá terei mesmo que abrir os cordões à bolsa...
O saco que eu encomendei não trazia aqueles fechos herméticos, mas como ainda tinha aqui os sacos mais pequenos com os fechos transferi para a ração lá.
Estive a ver as caixas herméticas, mas o que assusta são mesmo os preços, que custam tanto como a ração!
Vou ver se encontro uma solução mais económica seguindo a sugestão do luisfdgon, senão lá terei mesmo que abrir os cordões à bolsa...
Fiz a minha primeira encomenda na Tienda na 5f, 6f recebi mail em como já tinha sido entregue a encomenda á Seur e na 2f a hora de almoço ja tinha a encomenda em casa.
Mandei vir 10kg de comida da RC para gatos esterilizados o que me ficou em 58 euros sendo que em Portugal o preço é de 79euros.
Fiquei bastante satisfeita com o preço, a rapidez de entrega, os miminhos que mandaram e o saco da encomenda vinha intacto e bem fechado.
Ja tinha feito uma encomenda na goldpets (fica em Leiria) que demorou exactamente o mesmo tempo que pela Tienda que vem de Espanha.
Mandei vir 10kg de comida da RC para gatos esterilizados o que me ficou em 58 euros sendo que em Portugal o preço é de 79euros.
Fiquei bastante satisfeita com o preço, a rapidez de entrega, os miminhos que mandaram e o saco da encomenda vinha intacto e bem fechado.
Ja tinha feito uma encomenda na goldpets (fica em Leiria) que demorou exactamente o mesmo tempo que pela Tienda que vem de Espanha.
-
MarisaV
- Membro Veterano
Lá isso é verdade! Já encomendei 1 série de coisasluisfdgon Escreveu:Nem chega de um dia para o outro, mas em compensação a maior parte das coisas é bem mais barataMarisaV Escreveu:Oh... da Zooplus não mandam miminhos
Pronto, se dessem os miminhos era perfeito!
<p>Marisa </p>
<p> </p>
<p> </p>
Eheh o goldpets ainda não experimentei, mas quando "vou às compras" corro os três que conheço para ver onde está mais barato e é daí que vem a encomendamjuig Escreveu:Pois há certas coisas que são mais baratas na Tienda e outra na zooplus.
Eu uso tanto a Tienda a zooplus e a goldpets cada uma para comprar coisas diferentes:)
-
FeelingNerD
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Tenho um desses e fiquei satisfeita, já os vi em lojas de animais por esse preço, mas no jumbo estão por 12,50. Eu ao montar pus onde se encaixa o parafuso uma argola de metal presa a uma fita com umas bolinhas porque sem isso a gata não o arranhava, só se deitava.
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Ontem as caixinhas herméticas próprias para a comida de animal estavam com 50% no continenteLirium Escreveu:O grande problema de encomendar sacos de 10kg é a sua preservação.
Estive a ver as caixas herméticas, mas o que assusta são mesmo os preços, que custam tanto como a ração!![]()