Não me diga que o ilustre colega também é psiquiatra empíricoskylark01 Escreveu: quando não há argumentos parte-se para o insulto..
é tipico das pessoas frustradas...
topico encerrado devido a parvoice generalizada
Moderador: mcerqueira
-
CasadeAnaval
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
Miadores
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
CasadeAnaval Escreveu:Não me diga que o ilustre colega também é psiquiatra empírico
Claro! Este sujeitinho(a?) é polivalente!!!
A última é saber cortar as caudas aos cães!!
E o mais irónico de tudo é continuar sem perceber porque é que uma questão tão simples como a que ele(a?) colocou desencadeou isto tudo!!! É o que eu digo: Há autênticos mistérios insondáveis!!!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
-
isabelnobre
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am
[quote=skylark01]
não é ncrivel que um topico com 24 horas já vai com 7 pg de parvoices e babuseiras e já teve mais de 1000 consultas??
incrivel!!!
responder á questão ng respondeu mas ver se há sangue está tudo á espreita.

[/quote]
Nem é propriamente o sangue é tentar me convencer de que a estupidez realmente existe e em larga escala.
Ah também para relaxar depois de um dia de trabalho, estas coisas são melhores que o Fernando Rocha, 1000X.
Parabéns prémio de estúpidez mór, e a pilita de ouro vai paaaaraaa...
PS- Responda, sff ,já que gosta tanto de dar a última palavra.
Isabel Nobre
não é ncrivel que um topico com 24 horas já vai com 7 pg de parvoices e babuseiras e já teve mais de 1000 consultas??
incrivel!!!
[/quote]
Nem é propriamente o sangue é tentar me convencer de que a estupidez realmente existe e em larga escala.
Ah também para relaxar depois de um dia de trabalho, estas coisas são melhores que o Fernando Rocha, 1000X.
Isabel Nobre
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Será que é aquele do " firme e irto ? "Miadores Escreveu:CasadeAnaval Escreveu:Não me diga que o ilustre colega também é psiquiatra empírico
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Claro! Este sujeitinho(a?) é polivalente!!!
Pergunto prq esse tb é " perito " em patétice ...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
CasadeAnaval
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Consulte um dicionário empírico pois baboseira escreve-se com O...skylark01 Escreveu: parvoices e babuseiras
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
[quote=Miadores]
[quote=CasadeAnaval]Não me diga que o ilustre colega também é psiquiatra empírico
[/quote]
Claro! Este sujeitinho(a?) é [b]polivalente[/b]!!!
E o mais [b]irónico[/b] de tudo é continuar [b]sem perceber[/b] porque é que uma [b]questão tão simples[/b] como a que ele(a?) colocou desencadeou isto tudo!!! É o que eu digo: Há autênticos [b][size=18]mistérios insondáveis[/size]!!![/b]
[/quote]
se é tão esperto então explique!!
ou será que quer fazer os outros de parvos ó iluminado???
grandas cromos fundamentalistas!! se isto se propaga a todo o pais estamos lixados
[quote=CasadeAnaval]Não me diga que o ilustre colega também é psiquiatra empírico
[/quote]
Claro! Este sujeitinho(a?) é [b]polivalente[/b]!!!
E o mais [b]irónico[/b] de tudo é continuar [b]sem perceber[/b] porque é que uma [b]questão tão simples[/b] como a que ele(a?) colocou desencadeou isto tudo!!! É o que eu digo: Há autênticos [b][size=18]mistérios insondáveis[/size]!!![/b]
[/quote]
se é tão esperto então explique!!
ou será que quer fazer os outros de parvos ó iluminado???
grandas cromos fundamentalistas!! se isto se propaga a todo o pais estamos lixados
[quote=isabelnobre]
[quote=skylark01]
incrivel!!!

[/quote]
Isabel Nobre
[/quote]
realmente existe muita estupidez e em larga escala senão não tinham enchido este topico com parvoices!!!
bando de convencidos ignorantes...
[quote=skylark01]
incrivel!!!
[/quote]
Isabel Nobre
[/quote]
realmente existe muita estupidez e em larga escala senão não tinham enchido este topico com parvoices!!!
-
isabelnobre
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am
[quote=skylark01]
[/quote]
[/quote]
Querido/a, acha mesmo que o Fernando Rocha e outros que tais ganharam a fama, pelos temas didáticos?! Claro que não !
Eu em um dia comum nem sequer me dignaria a responder, mas como hoje estou inspirada...
Sabe é que eu assino por baixo, com nome verdadeiro!
Sabe orgulho-me de ser ignorante, porque se soubesse tudo, não conseguiria viver nem mais um dia, só porque não tinha mais nada para aprender.
Acho que se ouvisse mais e tecla-se menos, talvez aprende-se mais alguma coisinha, por essa mesma razão deus nos deu 2 ouvidos e uma só boca.
Agora me despeço de sí,
Isabel
[/quote]
[/quote]
Querido/a, acha mesmo que o Fernando Rocha e outros que tais ganharam a fama, pelos temas didáticos?! Claro que não !
Eu em um dia comum nem sequer me dignaria a responder, mas como hoje estou inspirada...
Sabe é que eu assino por baixo, com nome verdadeiro!
Sabe orgulho-me de ser ignorante, porque se soubesse tudo, não conseguiria viver nem mais um dia, só porque não tinha mais nada para aprender.
Acho que se ouvisse mais e tecla-se menos, talvez aprende-se mais alguma coisinha, por essa mesma razão deus nos deu 2 ouvidos e uma só boca.
Agora me despeço de sí,
Isabel
-
BETAFERI
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm
Olá skylark01fico espantado com a atitude de pessoas que julgam ser alguem. tristeza...
este forum é de todos os membros e não apenas de um grupinho de tias com conversas futeis acerca dos seus bebes.
olhem-se ao espelho e enxerguem-se.
quem quer ser credivel não começa a insultar os outros gratuitamente.
se acabo com este topico é apenas por ter mais que fazer e faltar-me a paciencia para vos aturar.
Obrigada por ter respondido.
As suas mensagens são uma charada, mas acho que descobri.
Franc
Realmente sempre ouvi dizer que os caes tem uma boca, os gatos tem 5! Cuidado
PS- Outra coisista, ouvi dizer que há vagas no Miguel Bombarda, os gatos podem entrar, faz parte da terapia.
Fiquem bem bichanos e poucos fubanços
Isabel
-
Bloodberry
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am
mas está tudo maluco?

São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...