Esqueci-me de colocar aspas. Levam isto muito a sérioTassebem Escreveu:O que é minguir? Minguar?

Moderador: mcerqueira
Esqueci-me de colocar aspas. Levam isto muito a sérioTassebem Escreveu:O que é minguir? Minguar?
É provável. Era a minha irmã a falar quando era miúda. Minguir, potamédas, tókelixo, gorifo. Ficaram na memóriaTassebem Escreveu:É só porque nunca tinha ouvido.
Não, de facto. Mas está na cara que é photoshop.colette Escreveu:LuMaria, que observação impertinente. Sempre a dizer mal, sempre a dizer mal...
Não gosto de imperfeições nem de aberrações e é evidente que o crescimento da Magda, para atingir os objectivos que me propus, terá que ser para todos os lados: para cima, para baixo, para a frente, para trás e em diagonal. Para ficar perfeita e proporcionada. O pêlo também terá que levar uma volta. Em vez daquele pêlo raso, amarelento, que nem cai nem se consegue escovar como deve ser, terá que crescer cinzento e cerdoso. E as orelhas? Isto são orelhas que se apresentem? Jamais!
Vai nitidamente no bom caminho.colette Escreveu:Nesta minha cruzada estou a ter ajuda altamente especializada: de Mr. Hyde e do seu alter ego Dr. Jekyll e também do Frankenstein.
Acho que vou conseguir.
olha que houve...Prophet Escreveu:Já aprendi muita coisa neste tópico. Não fazia ideia que havia diferentes categorias de APBT, nem que havia kennel clubs diferentes.
Também aprendi uns truques alcoolicos e umas palavras novas
E é dos poucos tópicos na arca que se prolongou tanto sem haver confusão...
Melhor só pastenco (morcego) mácrifone (microfone) cebolai (samurai)LuluB Escreveu:O meu filho passava "papagaio" a "pacagaio", "soluços" a "caluços", e alterava "frigorífico" para "frifarico".
Podem aproveitar, ele não se importa de não receber direitos de autor.
houve?mafia69 Escreveu:olha que houve...Prophet Escreveu:Já aprendi muita coisa neste tópico. Não fazia ideia que havia diferentes categorias de APBT, nem que havia kennel clubs diferentes.
Também aprendi uns truques alcoolicos e umas palavras novas
E é dos poucos tópicos na arca que se prolongou tanto sem haver confusão...