Muito obrigada, mas eu vejo muito bem.Netherwing Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=dSbcF5eN2MkAcena Escreveu:
Eu não acho o Clooney nada de especial, mas o café é muito bom.![]()
![]()
VICTORIA´S SECRET PODEROSO
-
Netherwing
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
Acena Escreveu:Muito obrigada, mas eu vejo muito bem.Netherwing Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=dSbcF5eN2MkAcena Escreveu:
Eu não acho o Clooney nada de especial, mas o café é muito bom.![]()
![]()
An ye harm none, do what ye will
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
O 1º para apreciar e deleitar-meBondage2010 Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=RQa7SvVCdZk
http://www.youtube.com/watch?v=5nuBZm0cXe8
O 2º para me divertir
Adorei
-
tiabela
- Membro Veterano
Obrigado Jofelix, é isso precisamente o que tenho pretendido dizer, só que secalhar não fui capaz de me exprimir tão bem.jofelix Escreveu:Como sou mentecapto, prefiro as do 1º vídeoBondage2010 Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=RQa7SvVCdZk
http://www.youtube.com/watch?v=5nuBZm0cXe8![]()
![]()
As do 2º vídeo dispenso-as a quem é inteligente e gosta do normal!![]()
Ser bonito é ser burro![]()
Ser modelo é ser burro![]()
Mas para que é que me interessa saber se as modelos da VS, ou outras, são inteligentes, burras, drogadas ou não, prostitutas ou sérias, se a única coisa que eu quero e/ou estou a apreciar é o "belo" pelos meus padrões de beleza??
Não recorrendo à Maria:
P.Ex.:Trabalhei numa empresa com 240 mulheres, e entre elas havia prostitutas e drogadas, e isso não quer dizer que na empresa todas fossem iguais...
Também havia feias bonitas/apresentáveis, com quem se podia manter uma conversa agradável, mas o contrário também acontecia...
P.Ex.: Tenho uma vizinha, que enquanto foi casada, andava sempre de pijama, até para ir ao café, (era desleixada!), mas, após o divórcio começou a "produzir-se" e agora parece outra, e que eu saiba o Q.I. não aumentou ou diminuiu...
P.Ex.: Há padres que pregam de uma forma, mas que se comportam de forma oposta àquilo que dizem, veja-se, por exemplo,a quantidade de padres pedófilos...
P.Ex.: A maior parte daqueles que fazem parte do "caso casa Pia", são considerados inteligentes...
Meus amigos e amigas, volto a dizer que aquilo que dizem sobre o mundo da moda, acontece em todo o lado, com maior ou menor incidência, mas acontece e existe; basta sair de casa e /ou estar informado sem ser pelas revistas cor-de-rosa.
Esta conversa é fútil, uma vez que aqueles que se servem e usam a moda e o seu mundo, não o querem admitir... mas, cortam o cabelo, penteiam-se, barbeiam-se, depilam-se, maquilham-se, vestem-se, usam as cores, as calças, camisas, casacos, saias, vestidos, blusas, acessórios, etc, etc,
Se nos deixamos influenciar, por prostitutas, drogados, menores, etc; O que/quem somos nós, afinal ? Mentecaptos!? Não creio!!
Resumindo, o mundo da moda e tudo/todos que dele fazem parte, são um mal necessário... Tal como muitas outras indústrias.
EDIT: No mundo do desporto, e do futebol em particular, passa-se o mesmo!!
2º EDIT: O 25 de Abril também serviu para isto, para nos dar liberdade de escolha e expressão... não podemos agradar a todos.
O que diz neste texto estou 100% de acordo.
claro que não pahNetherwing Escreveu:LOOOOOL
Vocês andam a discutir o sexo dos anjos... da VS!![]()
Espelho meu, espelho meu... existe alguém mais bela do que eu???![]()
![]()
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
-
tiabela
- Membro Veterano
Acena Escreveu:Só por acaso, no vídeo que a Tiabela colocou aparecem modelos de 30 anos.
Nem todas têm que gostar da beleza típica da barbie, nem todas anseiam ser barbies, há quem idolatre as barbies e dá tudo para ser como elas, gostos!
Eu não acho o Clooney nada de especial, mas o café é muito bom.
É verdade a VS tem modelos mais velhas e torneadas, mas lindasssss
-
Netherwing
- Membro Veterano
elementar!!!!Charlie2 Escreveu:claro que não pahNetherwing Escreveu:LOOOOOL
Vocês andam a discutir o sexo dos anjos... da VS!![]()
Espelho meu, espelho meu... existe alguém mais bela do que eu???![]()
![]()
-
Netherwing
- Membro Veterano
tiabela Escreveu:Acena Escreveu:Só por acaso, no vídeo que a Tiabela colocou aparecem modelos de 30 anos.
Nem todas têm que gostar da beleza típica da barbie, nem todas anseiam ser barbies, há quem idolatre as barbies e dá tudo para ser como elas, gostos!
![]()
Eu gosto muito dos dois
![]()
![]()
![]()
viva as mais velhas e torneadas!!!
e as novinhas magrinhas!!
vivam todas... e viva a beleza... conceito mais individual e subjectivo não existirá!
vivam todas as que se sentem belas... e mais nada!!
como sempre disseste tudo, mas da forma mais engraçadaNetherwing Escreveu:tiabela Escreveu:Acena Escreveu:Só por acaso, no vídeo que a Tiabela colocou aparecem modelos de 30 anos.
![]()
Eu gosto muito dos dois
![]()
![]()
![]()
viva as mais velhas e torneadas!!!![]()
e as novinhas magrinhas!!
vivam todas...e viva a beleza... conceito mais individual e subjectivo não existirá!
vivam todas as que se sentem belas... e mais nada!!
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
-
Netherwing
- Membro Veterano
charlie my dear
os dramas fazem rugas... vai daí, só me resta a boa disposição.
a 200 "aéreos" cada balde de creme anti-rugas em termos... nos tempos que correm, não há gaja que se possa mandar ao ar por "dá cá aquela palha"!!!
a 200 "aéreos" cada balde de creme anti-rugas em termos... nos tempos que correm, não há gaja que se possa mandar ao ar por "dá cá aquela palha"!!!
se num fores para as famosas «curas» que aí sticas-te até aos 500 ou 900Netherwing Escreveu:charlie my dearos dramas fazem rugas... vai daí, só me resta a boa disposição.
-
Netherwing
- Membro Veterano
isso era se eu andasse a roubar carteiras!!!Charlie2 Escreveu:se num fores para as famosas «curas» que aí sticas-te até aos 500 ou 900Netherwing Escreveu:charlie my dearos dramas fazem rugas... vai daí, só me resta a boa disposição.
não há cá nada disso mulher!!
é nivea da lata azul e mai nada!
ora bistes? A minha mão sempre usou nivea (e punha nas bentas da filha que se estava nas tintas para isso mas prontes, tem de ser) e começou a ganhar rugas aos 52 anos, word!Netherwing Escreveu:isso era se eu andasse a roubar carteiras!!!Charlie2 Escreveu:se num fores para as famosas «curas» que aí sticas-te até aos 500 ou 900Netherwing Escreveu:charlie my dearos dramas fazem rugas... vai daí, só me resta a boa disposição.
a 200 "aéreos" cada balde de creme anti-rugas em termos... nos tempos que correm, não há gaja que se possa mandar ao ar por "dá cá aquela palha"!!!![]()
não há cá nada disso mulher!!
é nivea da lata azul e mai nada!
-
Vandocasmm
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
a lata de nívea é milagrosa...