Ajuda com pardal

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
pacoo
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 5:00 pm

quinta jun 16, 2011 7:32 am

já agora como é que se muda um título de um tópico? é que o titulo que tenho não tem nada a ver com periquitos :wink:
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

quinta jun 16, 2011 8:33 am

pacoo Escreveu:já agora como é que se muda um título de um tópico? é que o titulo que tenho não tem nada a ver com periquitos :wink:
Basta editar a sua primeira mensagem e alterar o respectivo "assunto".
De qualquer das formas, se me permite uma opinião, acho que deveria era abrir um novo tópico específico para falar do periquito.
pacoo
Membro Veterano

quinta jun 16, 2011 9:48 am

Terugkeren Escreveu:
pacoo Escreveu:já agora como é que se muda um título de um tópico? é que o titulo que tenho não tem nada a ver com periquitos :wink:
Basta editar a sua primeira mensagem e alterar o respectivo "assunto".
De qualquer das formas, se me permite uma opinião, acho que deveria era abrir um novo tópico específico para falar do periquito.
ok obrigada, quando o receber abro um novo tópico. :P
PFFCarromeu
Membro Veterano
Registado: segunda mai 09, 2011 6:32 pm

quinta jun 16, 2011 12:38 pm

Abre outro topico, e vai dando noticias á malta !!
Deus <u>amou</u> os p&aacute;ssaros e inventou as &aacute;rvores , o Homem tambem <u>ama</u> os p&aacute;ssaros e inventou as gaiolas
pacoo
Membro Veterano

quinta jun 16, 2011 1:09 pm

PFFCarromeu Escreveu:Abre outro topico, e vai dando noticias á malta !!
sim é isso que estou a pensar fazer, mas vou só abrir outro tópico quando o receber que deve ser amanha há noite. estou a contar o tempo que falta na minha cabeça ahahah :D
PFFCarromeu
Membro Veterano

quinta jun 16, 2011 5:39 pm

Acho que se voce quer um companheiro para o resto da vida dele que coitados só em média 10 anos, nao o deve juntar com outros passaros enquanto nao o ver como seu companheiro .
Deus <u>amou</u> os p&aacute;ssaros e inventou as &aacute;rvores , o Homem tambem <u>ama</u> os p&aacute;ssaros e inventou as gaiolas
pacoo
Membro Veterano

quinta jun 16, 2011 6:09 pm

PFFCarromeu Escreveu:Acho que se voce quer um companheiro para o resto da vida dele que coitados só em média 10 anos, nao o deve juntar com outros passaros enquanto nao o ver como seu companheiro .
sim, estou a pensar em vê-lo como companheiro. e ele fica numa gaiola diferente dos outros até termos uma relação melhor. Mas eu já tenho tantas gaiolas cá em casa que não posso ter outra. E a gaiola onde os meus periquitos estão é grande eu pensei eu colocá-lo lá. O problema é que os meus outros três periquitos não são domesticados? Achas que isso o vai influenciar? :?
PFFCarromeu
Membro Veterano

quinta jun 16, 2011 7:22 pm

Sim influencia, para ele te ver como companheiro nao pode ter nenhum contacto com outras aves, nem as ouvir piar.
pacoo
Membro Veterano

quinta jun 16, 2011 7:36 pm

PFFCarromeu Escreveu:Sim influencia, para ele te ver como companheiro nao pode ter nenhum contacto com outras aves, nem as ouvir piar.
então acho que tenho um problema :( mesmo se eu o tivesse numa gaiola sozinho ele conseguiria ouvir os outros pássaros :(
PFFCarromeu
Membro Veterano

quinta jun 16, 2011 8:26 pm

Mas nao tenho acerteza, se ele os ouvir nao sei se influencia ou nao, mas para ele te escolher como companheiro ele nao pode ter nenhum contacto com passaros
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

quinta jun 16, 2011 8:38 pm

POde ouvi-los piar, mas pelo menos antes de ter uma relação sólida com ele não deve juntá-lo com outras aves não domesticadas. E mesmo mais tarde, se o vier a juntar, deve renovar frequentemente os seus laços de proximidade com ele, e nunca provocar situações em que a sua aproximação da gaiola assuste as restantes aves e isso possa transparecer para o periquito domesticado.
PFFCarromeu
Membro Veterano

quinta jun 16, 2011 9:50 pm

penso que já estejas exclarecido :lol:
pacoo
Membro Veterano

sexta jun 17, 2011 8:01 am

sim já estou mais esclarecida :) obrigada pelas respostas :P
PFFCarromeu
Membro Veterano

sexta jun 17, 2011 6:14 pm

Já recebeste o passaro?
pacoo
Membro Veterano

sexta jun 17, 2011 7:19 pm

PFFCarromeu Escreveu:Já recebeste o passaro?
ainda não, é suposto ser hoje mais á noite, mal posso esperar :P
Responder

Voltar para “Aves”