O que fazer??? Não sei mais como ajudar....

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

cassia29
Membro Veterano
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

quarta ago 17, 2011 2:08 pm

Falei hoje com o vet e suspeita-se que o menino esta com febre da carraça, mas ainda estao a fazer mais testes. Ele esta medicado e sob observação, mas com prognóstico reservado. Já nos disseram que ele vai necessitar de patés e ração especial. Assim que pudermos ir lá vê-lo, iremos levar tudo o que ele necessita. Mais novidades, eu posto aqui. Obrigada a todos
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta ago 17, 2011 2:28 pm

E os outros cães? O canil vai buscar?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
cassia29
Membro Veterano

quarta ago 17, 2011 2:34 pm

LuMaria Escreveu:E os outros cães? O canil vai buscar?
Os outros vamos ver como vamos fazer. Existe uma associação que esta a ajudar a tratar do caso. Entretanto vamos lá tentar falar com o diabo para ver se me deixa ir lá limpar o terreno onde elas estão...
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta ago 17, 2011 2:37 pm

se os outros cães tb. tinham carraças, é provável que tb. possam estar doentes. se pudessem fazer análises, seria ótimo
cassia29
Membro Veterano

quarta ago 17, 2011 2:40 pm

anja-azul Escreveu:se os outros cães tb. tinham carraças, é provável que tb. possam estar doentes. se pudessem fazer análises, seria ótimo
Vou fazer análises como? tá a referir levá-los ao vet? Acho que já respondi várias vezes a essa questão.....
LuMaria
Membro Veterano

quarta ago 17, 2011 2:44 pm

Não percebo porque levou o canil 1 cão e deixa lá os outros 2.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
cassia29
Membro Veterano

quarta ago 17, 2011 2:47 pm

LuMaria Escreveu:Não percebo porque levou o canil 1 cão e deixa lá os outros 2.
Porque era o que estava em estado grave, e eles entenderam que devido a estar o canil lotado, levar apenas o que estava doente e a precisar de mais cuidado.
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta ago 17, 2011 7:10 pm

cassia29 Escreveu:
anja-azul Escreveu:se os outros cães tb. tinham carraças, é provável que tb. possam estar doentes. se pudessem fazer análises, seria ótimo
Vou fazer análises como? tá a referir levá-los ao vet? Acho que já respondi várias vezes a essa questão.....
acho que quem não se está a fazer perceber sou eu. se há uma associação a ajudar , assim como o vet do canil, porque não ajudar os outros enquanto é tempo?
LuMaria
Membro Veterano

quarta ago 17, 2011 8:58 pm

anja-azul Escreveu:
cassia29 Escreveu:
acho que quem não se está a fazer perceber sou eu. se há uma associação a ajudar , assim como o vet do canil, porque não ajudar os outros enquanto é tempo?
Porque quando ficarem doentes vão lá buscá-los?
LuMaria
Membro Veterano

quarta ago 17, 2011 9:19 pm

Cassia, explique-me uma coisa, se souber. O dono não estava presente, mas sem autorização do tribunal e na presença da Policia, levaram o cão de propriedade privada? Ou o senhor falou com os ditos veterinários e assinou a entrega do animal?
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta ago 17, 2011 9:26 pm

LuMaria, a cassia29 explicou lá atrás que o homem deu permissão para tirar os cães, sendo que até desacorrentou este (pois devia saber que era este que iam tirar já).

Os outros, segundo percebi, está uma associação a tentar arranjar solução.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
LuMaria
Membro Veterano

quarta ago 17, 2011 9:38 pm

Mas o senhor autorizou quem? É isso que estou a perguntar.
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quarta ago 17, 2011 10:11 pm

LuMaria Escreveu:Mas o senhor autorizou quem? É isso que estou a perguntar.
:roll:
cassia29 Escreveu: O diabo do homem, deu permissão para os tirar, mas qd chegaram os vet ele já lá não estava, mas sabia que iam lá buscá-lo e até fez "o favor" de desacorrentar o caozinho..... quando lá chegamos o bichinho já estava sem a coleira e sem a corrente, o que facilitou.... esse diabo de homem só deu conta hoje que o bichinho estava doente e vejam só que até se lembrou de levar restos de frango assado, assim não ficava tão mal na fotografia...
Com cores ajuda???

A quem é que achas que o homem deu autorização? Seria ao Presidente da República? Ah espera... se calhar foram os veterinários municipais, ou quem sabe, o canil municipal, que o contactou... E se não for?? Será que o homem vai pôr a cassia29 em tribunal? Será que o homem vai querer reaver o cão? Será que a cassia vai presa por ter roubado um cão com a ajuda do canil municipal e veterinário municipal??

Haja paciência para tanta picuinhice....

Imagem
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
LuMaria
Membro Veterano

quarta ago 17, 2011 10:26 pm

Eu quero saber até que ponto me retiram um animal do meu quintal sem eu estar presente e sem ter assinado um documento.

A minha pergunta, legitima, é: a quem deu autorização o senhor para lá irem.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta ago 17, 2011 10:32 pm

LuMaria Escreveu:Eu quero saber até que ponto me retiram um animal do meu quintal sem eu estar presente e sem ter assinado um documento.

A minha pergunta, legitima, é: a quem deu autorização o senhor para lá irem.
Fale com um advogado :wink:
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”