Pequena Lua (Eva, estarás sempre no nosso coração)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta abr 20, 2012 4:38 pm
- Localização: Spitz (Spitz Alemão); Eva (Boxer-estrelinha); Lua (Srd)
Boa tarde, e muito obrigada pelos vossos comentários. Estes dois miúdos de fato, só filmado. A maior parte das fotografias que tirei…não se aproveitaram…tal não era o entusiasmo de cada um nas brincadeiras. Ora estão a ver, eu a tentar despachar-me para me deitar, e estes dois doidos nestas andanças. Felizmente a minha Eva está recuperada, o susto foi grande mas passou, a moça tem energia para dar e vender. Hoje tomou novamente o desparasitante, como recomendado pelo médico veterinário. Até agora, e apesar do veterinário me acautelar que seria provável que ainda saíssem alguns parasitas, não saíram nenhuns, pelo menos visíveis. Pareço uma tonta no jardim (na chamada posição em que a Alemanha perdeu a guerra) a vasculhar as vezes da Eva e depois as do Spitz, pois também ele tomou desparasitante. Assim, pelo menos fico descansada. Amanhã vou telefonar ao veterinário para lhe dar as informações a este respeito, e dizer que a menina está boa, enérgica e que se recomenda…para além de lhe agradecer mais uma vez por tudo o que tem feito pela Eva.
Mais uma vez agradeço os vossos comentários, estes miúdos deixam os donos babados.
Mais uma vez agradeço os vossos comentários, estes miúdos deixam os donos babados.
<p>"No semblante de um animal que não fala, há todo um discurso que só um espírito sábio é capaz de entender!"</p>
<p>Provérbio indiano</p>
<p>Provérbio indiano</p>
-
- Membro
Fcan, como está o Sylar, não tem dado noticias.
<p>"No semblante de um animal que não fala, há todo um discurso que só um espírito sábio é capaz de entender!"</p>
<p>Provérbio indiano</p>
<p>Provérbio indiano</p>
-
- Membro
Boas noites prezados foristas, bem sei que tenho estado “desaparecida”, deparei-me com uns problemazinhos informáticos, felizmente ultrapassados. Vamos ao que me trás aqui hoje, novidades da menina Eva
. A Eva está uma mocinha muito brincalhona, nem sei como é que o Spitz aguenta tanta energia, esta menina é muito pior do que o coelhinho da Duracell
…não sei se posso mencionar a marca, mas já está…de fato conviver com um boxer é muito diferente do que ver passar um na rua, são animais do mais fantástico que existe, a Eva é de uma meiguice extrema, a minha “beiças” é uma delícia, brincalhona, enérgica, meiga, gentil, enfim, fantástica. Vai fazer na 2ª feira 3 mesinhos, esta pequenina, e confesso que já me começa a custar pegar-lhe ao colo e sair um pouco do portão para que ela possa ver a rua, já conta com 7.500kg
, o que se calhar é normal, mas que já pesa, isso pesa. Controlo bastante o peso dela, acho que ainda não ultrapassei na totalidade o problema que a Eva teve, e do qual está completamente recuperada, felizmente
. Vai ao veterinário para a semana que vem, vai levar a 3ª vacinação e fazer o check-up geral, desta vez ainda tem de ir ao colo…felizmente da próxima já não…imaginam porquê, certo?
Cada vez tem mais ruguinhas, que limpo sempre com muito cuidado, e aqui ela deixa que eu faça o trabalho de uma forma descontraída, pior é quando passamos para a limpeza do interior das orelhitas, a mocinha não para quieta, mas tem de ser, quero esta pequena sempre impecável. Ainda não experimentei escová-la, ela fica muito curiosa quando mo vê fazer ao Spitz, mas tenho de questionar o veterinário acerca de qual a escova ideal para o tipo de pelo da Eva, bem como da regularidade das escovagens. Por enquanto tem sido só limpeza com toalhitas húmidas. Tenho de tirar mais fotos, hoje tentei, mas a dada altura fui abalroada, deixei cair a máquina e…Ops…claro que ela poe-se a olhar para mim com aquela beicinha como se tivesse a fazer carinha de anjinho e eu derreto-me toda e ainda desato a rir
. Ah! Já aprendeu o “senta”, no entanto, a dita posição ainda só dura dois segundos
. Ela e o Spitz cada vez se dão melhor, é digno de se ver a cumplicidade que existe entre eles
. Amanhã vou ver se consigo umas fotos da Eva, e se tiver tempo coloco aqui no tópico. Até lá, desejos de boas noites.

<p>Provérbio indiano</p>
<p>Provérbio indiano</p>
-
- Membro
- Registado: terça jan 10, 2012 12:41 pm
Muito obrigada pela actualização é muito bom saber que a Evinha esta a crescer bem e que é uma das alegrias la da casa...espero as fotos para me deliciar com esta "maluquinha" 

"Mess with the best...Die like the rest!!!!"
-
- Membro
Obigada, é mesmo uma doida, adoramos esta menina, neste momento está "esparramada" ao sol no jardim, coisa que o Spitz tenta acompanhar, mas com todo aquele pelo, desiste e vem para dentro de casa
é um doce de menina, esta Eva...já que me lembrou, vou tentar aproveitar o momento de "bronze" para ver se tiro umas fotos em condições... 

<p>Provérbio indiano</p>
<p>Provérbio indiano</p>
-
- Membro
A Eva parece um furacão
. No entanto, o que me trás aqui hoje é o fato de estar um pouco preocupada com a Eva. Noto que ela de vez em quando fica com a parte de cima da cabeça muito alta, ou seja, parece que fica com um grande galo no alto da cabeça e às vezes parece irregular, seja, mais de um lado do que de outro. Como nunca reparei nisto em outros cães, mesmo os dos vizinhos, amigos e familiares, não sei se será normal…também acho que depois do episódio inicial já tudo me assusta. Na 3ª vou com ela ao veterinário e questiono-o sobre isto. Já alguma vez notaram isto nos vossos cães? A Eva tem 7.500kg, pesados ontem, mas quando olho para ela parece magra, noto-lhe as costelas todas e os ossos da bacia...mais uma para perguntar ao veterinário...Quando lá chego levo quase uma lista...
Tudo de bom para todos. Estou a ver se tiro umas fotos à Eva, mas a moça não para quieta e fica sempre tudo desfocado, tenho de a apanhar a dormir

Tudo de bom para todos. Estou a ver se tiro umas fotos à Eva, mas a moça não para quieta e fica sempre tudo desfocado, tenho de a apanhar a dormir

<p>Provérbio indiano</p>
<p>Provérbio indiano</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)
Boa tarde Tifanite, esse alto deve ser a protuberância occipital externa, que é um relevo no osso occipital que forma o craneo. Não será a pele a mover-se por cima do alto e não o contrário? Nos cachorros é muito comum poder observar-se e palpar-se esse alto, quando atingem a idade adulta, o galo fica escondido
-
- Membro
Sim Joana, pensei nisso mas o que me causa alguma estranheza é o fato de por vezes estar no centro e hoje, quando reparei parece a mesma saliencia mas mais do lado esquerdo da cabeça...vou pesquisar um pouco e ver se encontro algo sobre o assunto.
Obrigada pela sua resposta.
Obrigada pela sua resposta.
<p>Provérbio indiano</p>
<p>Provérbio indiano</p>
-
- Membro
Boas tardes foristas, aqui estão algumas fotos recentes da menina Eva...as possiveis, claro, porque esta rapariga deve ser hiperativa, quando a camara dispara já ela não está lá...
Olá dona, importas-te de me deixar em paz...quero dormir...

Pronto, já vi que não vais deixar...chatice...

Pronto...já não te ligo mais...tira lá as fotos que quiseres, mas eu vou DORMIR

Siiiiiiimmmmmmm?????????????

E que tal o meu perfil? é giro não é?

E agora um grande plano da beiçuda mais querida do planeta e arredores...

Olá dona, importas-te de me deixar em paz...quero dormir...

Pronto, já vi que não vais deixar...chatice...

Pronto...já não te ligo mais...tira lá as fotos que quiseres, mas eu vou DORMIR

Siiiiiiimmmmmmm?????????????

E que tal o meu perfil? é giro não é?

E agora um grande plano da beiçuda mais querida do planeta e arredores...

<p>Provérbio indiano</p>
<p>Provérbio indiano</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 08, 2011 10:11 pm
Tem uma expressão adorável. Linda cadelinha 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
estes beiçudos matam-me!!!
Quem sabe um dia, o sr. cá de casa sonha com um PA e eu com um Boxer
Era uma dupla linda - mas com outra casa...
os dois a terem raves cá em casa seria um desastre!!
Sendo assim, babo-me com os dos outros!!
Quem sabe um dia, o sr. cá de casa sonha com um PA e eu com um Boxer
Era uma dupla linda - mas com outra casa...

Sendo assim, babo-me com os dos outros!!

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>