Adeus, LENNOX.... :(

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Outdog
Membro Veterano
Registado: segunda jun 18, 2012 5:49 pm

domingo jul 15, 2012 10:44 pm

A dona para tentar salvar o. Lennox, disse ser buldog acabando mais tarde por confessar ser pit.
Sou contra a deturpacao e manipulacao, tentando levar os outros a vomitar o que queremos.
Haja honestidade.
<p>Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Sou&nbsp;<a name="1595566"></a><strong>drilldown1</strong> </p>
NaoInteressa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm

domingo jul 15, 2012 10:45 pm

Outdog Escreveu:A dona para tentar salvar o. Lennox, disse ser buldog acabando mais tarde por confessar ser pit.
Sou contra a deturpacao e manipulacao, tentando levar os outros a vomitar o que queremos.
Haja honestidade.
E a Outdog estava lá para ver?? Estava lá para confirmar a informação?? E os testes de ADN?

Já todos perceberam a sua posição, não se esforce... :roll:

Edit: Quando um dia for a raça dos seus cães abrangida pela BSL e a Outdog vir os seus cães abatidos porque têm aspecto da raça X, então venha cá com as teorias baratas...
Outdog
Membro Veterano

domingo jul 15, 2012 10:49 pm

REPETIDO
Última edição por Outdog em segunda jul 16, 2012 7:16 am, editado 1 vez no total.
<p>Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
NaoInteressa
Membro Veterano

domingo jul 15, 2012 10:50 pm

Tá gaga? Eu leio bem à primeira... :roll:
Outdog
Membro Veterano

domingo jul 15, 2012 11:00 pm

Seguramente nao vou adquirir um cão, ou fazer uma ninhada de uma raça proibida.

Quando acedo a it através de Telêmovel, as mensagens duplicam e/ou triplicam.
Outdog
Membro Veterano

domingo jul 15, 2012 11:03 pm

REPETIDO
Última edição por Outdog em segunda jul 16, 2012 7:17 am, editado 1 vez no total.
Outdog
Membro Veterano

domingo jul 15, 2012 11:03 pm

REPETIDO
Última edição por Outdog em segunda jul 16, 2012 7:18 am, editado 1 vez no total.
NaoInteressa
Membro Veterano

domingo jul 15, 2012 11:22 pm

A ânsia de contrariar é tanta que até de telemóvel se anda a teclar na arca :lol:

Veja lá ao menos se edita as mensagens... :roll:
sxmota
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 6:02 pm

domingo jul 15, 2012 11:43 pm

eu já nem digo nada. Espero que a maldita lei seja alterada e que a histeria não se espalhe. Temo por todos os cães que possam ter vagas semelhanças com um pit... :cry:
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

segunda jul 16, 2012 1:03 am

Outdog Escreveu:
nicosa Escreveu::o
"O Lennox não era pitbul ." E se fosse? Passava a ser legitima e compreensivel toda a situação?
Cum caraças!!!!!
Embora a dona tenha acabado por confessar em tribunal, que o Lennox era de facto um pit, a forista insiste em dizer que não era.
Deve estar a haver aqui alguma falha interpretativa.
Primeiro - Se bem reparar estão lá umas aspas. No principio e no fim da frase. O que quer dizer que me refiro ao que dizem outras pessoas, tipo ideia comum.
Segundo - Volto a questionar : E se fosse, merecia o fim que teve?
Eu vou no sentido contrário da aids, eu acho que a raça é importante neste assunto, sim. Porque não é a raça , ou a aparência dela, que determina se um cão é ou não perigoso.
Não pode ser a raça, ou aparência dela a determinar se um cão tem ou não direito a viver, se estimado pelos donos e perfeitamente inserido na comunidade em que vive.
Terceiro e ultimo - Já se percebeu o seu ponto de vista Drill. E sinceramente desejo, do fundo do coração, que um dia destes ninguem se lembre de incluir os schnauzers na lista dos Pps. Porque se um dia se lembrarem disso a Drill vai sentir na pele o que é a incompreensão ( que agora está a demonstrar ), a marginalização, o que é olharem para si de lado e identificarem-na como uma marginal e pior que tudo ver a infelicidade nos olhos do seu cão por deixar de poder brincar à vontade , correr num qualquer parque como os outros e, acima de tudo, estar amordaçado.
Sofia
ReptilXxX
Membro Veterano
Registado: quinta out 21, 2010 1:26 pm

segunda jul 16, 2012 2:10 am

Pobre cao :C
So por causa da aparencia foi abatido...
Se aquilo é agressivo entao o meu pincher era logo abatido sem pensarem duas vezes...
R.I.P :cry:
Outdog
Membro Veterano

segunda jul 16, 2012 6:07 am

NaoInteressa Escreveu:A ânsia de contrariar é tanta que até de telemóvel se anda a teclar na arca :lol:

Veja lá ao menos se edita as mensagens... :roll:
Pois, acedo à it através de desktop, de portátil, de telemóvel e de tablet. Se a tecnologia põe à minha disposição todos estes meios, porque não?
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

segunda jul 16, 2012 7:25 am

[Editado pela moderação]
MiMoo
Membro Veterano
Registado: terça abr 14, 2009 7:38 pm

segunda jul 16, 2012 7:33 am

Calma lá que eu apesar de não ser a favor da lei contra o "tipo de cão" nem a favor do Lennox ter sido eutanasiado, acho que a opinião do(a) Outdog está a ser deturpada (aliás, como muitas o são aqui na arca)...
Realmente diz na notícia que a dona confirmou que o cão era afinal Pit... mas também dizem no facebook e em várias notícias que era cruzado de Labrador e Bulldog. Não sei em que notícia hei-de acreditar... e eu, apesar de revoltada entendo a opinião do(a) Outdog... segundo a lei o cão não deveria existir (isto se realmente era Pit)... como já disse não concordo com esta lei estúpida (que é devida a pessoas estúpidas e irresponsáveis) e que acaba por lixar quem não tem culpa e quem tem culpa anda lá com os cães deles, sem açaime e a fazer as lutas de cães :(
Outdog
Membro Veterano

segunda jul 16, 2012 7:34 am

Já há uns anos valentes, na Alemanha,não só foram proibidos e abatidos animais de determinadas raças, como até rafeiros e grupo 9 que demonstravam pouco equilibrio.O equilibrio era medido, por "tecnicos", estranhos ao cão. Assustavam-no quando ele passava, deixando cair objectos e etc, para ver a reação do cão...não podiam mostrar medo.
Muitos animais foram abatidos... todos os cães de raça incluidos BSL...animais abandonados e/ou errantes e animais com dono, mas segundo os "tecnicos", instáveis.
De salientar, que os animais, já existiam quando a lei saiu.Os animais que não pertenciam à lista e eram considerados instáveis, foram retirados aos donos e abatidos, sem qq contemplação.
Hoje, de Portugal, (associações e grupos de ajuda) enviam para a Alemanha muitos animais para ser adoptados. Alegam que lá há civismo, por não existirem cães abandonados, só não sabem ou não querem dizer que não existem animais abandonados pq qdo são encontrados pelas patrulhas são abatidos.
Responder

Voltar para “Cães”